Capítulo 13

84 11 27
                                    

O show que estava prestes a acontecer na noite tinha três das maiores artistas do seu segmento e do Brasil como principal atração. As Patroas se preparavam pra subir ao palco, uma delas se preparava pra entrevista que ela vinha tanto evitando conceder a qualquer um. Mas tinha uma certa confiança no jornalista que estava ali, apesar de ser mal falado. Ela sabia que tudo o que dissesse ali seria espalhado para o país inteiro e o que ela justamente queria era que todos ouvissem seu ponto de vista.

Henrique também estava ali, pra reforçar a imagem dos dois juntos e pra também conceder a tal entrevista junto com a falsa noiva.

A apreensão da loira era fácil de ser notada, porém o barbudo não se sentia da mesma forma. E por mais que tentasse passar a calma que sentia a Marília, nada relaxava a cantora.

— Me ajuda com os comentários sobre a minha fidelidade, tá? — Marília pediu a Leo Dias quando os três se colocaram a postos pra iniciar a pequena entrevista antes do início do show.

Ele balançou a cabeça afirmando. Marília respirou fundo, tentando transparecer calma pra que ninguém notasse o quão nervosa ela estava com aquilo. Henrique tocou seu ombro com cuidado, fazendo carinho com o polegar. Ela permitiu que sua mente se desligasse da preocupação de aprovação quando a entrevista começou.

— Bom, vocês me concederam essa entrevista pra pôr os pingos nos i's.

— É, pra acabar de vez com os mimimis, com as tentativas de fama em cima do nosso nome. — foi direta, não iria insistir em rodeios, já bastava todos os boatos que andavam circulando a dias na internet.

— A gente só quer falar a verdade sobre nós dois e nosso relacionamento. — Henrique foi um pouco mais cauteloso, mas entendia Marília.

— Então, vamos começar daí. Foi uma polêmica danada quando o Henrique fez o pedido de casamento, porque pegou todo mundo de surpresa. Ninguém imaginava que àquela altura do campeonato vocês fossem ter algum envolvimento. — nem eles mesmos imaginavam isso, mas ninguém jamais poderia desconfiar disso, muito menos o jornalista a frente deles. Não sabia até onde a "lealdade" de Leo por Marília poderia ir. Quem não iria querer vazar uma história dessa? Revelar que o casamento do ano é falso.

— A gente... — mais um suspiro, ela pensou em como formular melhor aquela frase. — nós nos entendemos bem, sabemos ser o que o outro precisa. E nós dois acabamos nos "reaproximando" quando nossos antigos relacionamentos terminaram, procurando apoio e... — ela sentia que estava eternamente buscando esse apoio. Tentando encontrar pessoas que não julgassem ela, quase não percebendo que quem estava do seu lado já era sua suficiente. Só precisava da aprova deles e de mais ninguém. — o álcool entra e a dignidade sai, aí a gente bebeu demais ficamos juntos e não conseguimos separar daí pra frente.

— Então vocês não traíram a Amanda e o Matheuzinho? — era inacreditável que alguém pudesse realmente acreditar naquilo.

— Não traímos! — os dois responderam juntos.

— Acho que o fato de sermos amigos contribuiu pra esse imaginário, mas nós jamais seríamos capazes de trair pessoas que, até aquele instante pelo menos, eram importantes pra gente. — Henrique respondeu pelos dois, querendo dizer bem mais pela mágoa que ainda sentia. Porque até aquele dia, pra ele não tinha nada que faria ele desistir de seu casamento. Se esforçaria pra superar qualquer crise, mas aquilo não era uma crise, era uma carta de desistência, uma apunhalada nas costas e contra aquilo ele não podia e nem deveria lutar, até porque, não tem como lutar por algo que o outro já tinha destruído e jogado no lixo. — É muito sobre respeito e caráter. Nesse momentos a gente ver quem é quem.

— Exatamente. — a Lila vai dizer. — Mas dizem que há males que vem para o bem. Acho que nosso caso é esse.

— Claro, vocês se encontraram um no outro. Foi algo bom... — a loira olhou preocupada com a próxima pergunta. A quem estava querendo enganar? Estava morrendo de medo da opinião dos outros. Passou anos tentando não fazer besteiras que acabassem com sua carreira, não ia ser um boato que iria fazer isso. — Sobre os próximos trabalhos de vocês, vai ter feat? Outros DVD's, como tá os planos?

Luz Negra - Disfarce 1Onde histórias criam vida. Descubra agora