Áries Santtino
Já passava das duas da manhã e meu corpo pedia minha cama. Estou ficando velho! Foda-se! Não gosto de festa e pior ainda ficar até tarde. Todos! Todos os convidados tinha ido embora, menos a famila doida da Elizabeth. Eles não entendem que acabou?
- Eu acho que acabou a bebida - Lucas comenta. Ele era o que estava pior, totalmente acabado.
- Ah, então acabou a amizade. Vamos embora, Emy. - Denny diz agarrado a cintura da sua esposa.
- O QUE? NÃO! Vamos fazer uma vaquinha, é pelo bem maior. Eu dou..... dez centavos - Elizabeth diz contando o dinheiro que estava em seu peito.
- Mão de vaca! - Seu pai comenta.
- Alessandro, vamos indo. Já tá tarde. - Elena diz.
- Que tipo de pessoas são vocês? Festa só abaca depois das 6hs. - Elizabeth diz indignada. Ela cruza os braços e faz um biquinho lindo. É uma bebêzona mimada mesmo!
- Eu também tô morta e a Bonny já tá apagada. - Malu diz olhando para Bonny que dormi com cabeça apoiada na mesa.
- Tá decidido! Vão embora! - digo sem nem um pingo de cortesia.
-Tão educado esse seu noivo. Vai passar tanto estresse- eles comentam rindo.
- Vai ter um infarto antes dos 40. - Elizabeth diz com deboche.
- Vamos, Elizabeth. - digo pegando a pelo braço.
- E o after? Gente, lá em casa tem umas garrafas de vinho... Eu não gosto, mas é o que tem, faze o que.
- Acabou Elizabeth! Não tem after, não tem vinho, não tem nada! Agora é casa!- digo
- Você é velho, não aguenta nada! - me insulta enquanto eu a arrasto para o carro.
- Coloca uma coisa nessa sua linda cabecinha! Acabou a festa! - digo dando partida no carro.
O caminho todo ela ficava de cara fechada e de vez em quando me olhava com raiva.
- Essa não é minha casa, senhor Santtino.
- Tá achando que tá escrito trouxa na minha cara? Eu te conheço. Aqui eu posso ver o que vai fazer pelo resto da noite.
Ela me olhou e sorriu diabolicamente.
- Acho melhor você ir se acostumando a morar aqui. Eu quero esse casamento até o final da semana. - ignoro seu comportamento de que vai aprontar e mudo de assunto só para irritar.
- Não vai dar não.
- Como não?
- Se você quiser ir adiante com essa ideia absurda de casar, vai ter que esperar o divórcio. - diz tranquilamente e sai do carro.
- QUE DIVÓRCIO?
- O meu, ué.
- Você é casada, Elizabeth? - digo massageando minha cabeça. O mulher para me dar trabalho!
- Eu sempre achei chique dizer " sou divorciada". Aí eu casei e esqueci de me divorciar.
Vou para o banheiro, começo a tirar minha roupa e ligo o chuveiro. Tento relaxar e esquecer de tudo, mas meus pensamentos volta para aquela que tira todo meu juízo.
Elizabeth! Irresponsável, ela não leva nada a sério, é sempre uma novidade, sempre aprontando, não demonstra respeito por nada e nem por ninguém! Mas por que não consigo ficar longe dela? Por que não acabo com essa merda? Por que a quero tanto?
Enrolo a toalha na cintura e sai do banheiro. Procuro Elizabeth pelo quarto, mas não há sinal da diabinha! E quando vou sair do quarto para procurá-la, a porta está trancada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries: Senhor da guerra
RandomÁries Santtino, dono de uma personalidade forte e de uma paciência inexistente.Também dono da maior empresa de advocacia do país, a Olímpus. Temido por sua arrogância e frieza. Uma rocha incapaz de se domar.... Até uma mulher nada convencional, dona...