Áries Santtino
Dou uma busca no Google, mas sempre aparece a mesma resposta " Não temos resposta para a pergunta: Como lidar com Elizabeth Hayley ? "
Faz três dias que voltamos de viagem e eu dei ordens claras! Termina com aquele bastardo! Ela fez? Não. Mandei ele avisar sobre a festa de noivado para sua família. Ela fez? Não. Pedi para ela me atender quando eu ligar. Ela faz isso? Não. Pedi educadamente para ela me avisar para onde vai. ELA FAZ QUALQUER COISA QUE EU PEÇO? NÃO!!!
Agora tenho que lidar com a maldita festa de amanhã e não faço a menor ideia de onde está a anfitriã. Eu poderia acabar com esse estresse todo termina esse noivado.... mas eu não consigo! Tem algo que me impede! Eu não sei! Eu preciso dela e não encontro outra forma de tê-la. Não sei como domar essa diaba, mas eu vou.
Meu telefone não para de tocar. As pessoas estão me ligando sem parar! Tudo bem que eu avisei sobre meu noivado um dia antes, mas não precisa disso tudo. Meus sócios, os pais de Elizabeth, os amigos e a famila dela, a imprensa, meu irmão, minha mãe..... Porra! MINHA MÃE.
Decidi retornar sua ligação, depois de 7 horas.
- Áries, você quer matar sua mãe já? Eu sou nova meu filho! - ela diz agitada, tadinha.
- Oi, mãe.
-...... Oi, meu filho.....COMO ASSIM VOCÊ VAI SE CASAR?
- É, mãe. - digo simples.
- É? É só isso que tem a me dizer?
- Te vejo amanhã? - pegunto.
- Eu vou relevar essa besteira que estou escutando, porque conhece a peça que criei. Mas me explica isso, me conte sobre ela e não aceito não como resposta!
- Mãe, eu trabalhei o dia to.....
- Agora!
- Eu decidi me casar, não tem o que falar! Já estava na hora, faz bem para os negócios. E bom sobre ela, ela é loira, tem olhos azuis, pequena que nem a senhora e tem uma bunda enorme. - digo sucintamente.
- Aparência eu vejo amanhã, quero conhecê-la através dos seus olhos.
Reviro os olhos e respiro fundo.
- Não revire os olhos para sua mãe, moleque!
- Elizabeth é muito inteligente, perspicaz e muito atrevida. Se a senhora não fosse do tipo que me apoia em todas as minhas escolhas, provavelmente não ia se dar bem com ela. Ela fala um monte de besteira, é cachaceira e não tem nenhum senso de responsabilidade.
- Se ela te causa sentimentos negativos e incompatíveis, por que quer esse casamento? - dona Melissa Martinelli, sempre com seu lado psicóloga.
- Porque eu sinto aquele maldito arrepio! Quando ela passa sua mão em mim e quando ela está perto me sinto em casa... me sinto acolhido, mesmo que não seja tudo carinhoso como estou descrevendo. Eu preciso dela. - fiquei surpreso com tudo que disse e ao refletir todo esse sentimento.... fiquei assustado
- Não quero que desenvolva dependência emocional. Isso não é bom. Eu sei que você passou por muitas coisas quando menino, mas não pode jogar sua carência em cima dessa menina. Como pode dar a alguém tão imatura um poder tão grande ? - ela diz calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries: Senhor da guerra
De TodoÁries Santtino, dono de uma personalidade forte e de uma paciência inexistente.Também dono da maior empresa de advocacia do país, a Olímpus. Temido por sua arrogância e frieza. Uma rocha incapaz de se domar.... Até uma mulher nada convencional, dona...