Aqueles que reprimem o desejo assim o fazem porque o seu desejo é fraco o suficiente para ser reprimido ou porque o temi...
♡♤♡♤
Na hora que senti suas mãos por meu corpo, seu corpo colado ao meu, sua ereção em mim e quando sua mão batia na minha bunda... Ele me fez sentir coisas novas, o frio na barriga, arrepio por todo corpo, minhas pernas que queriam a todo custo se cruzar para acabar com aquele encômodo na minha intimidade, que pingava de tão molhada! Mas quando vi ele tratar aquele mulher com tanta frieza, eu me toquei da merda que estava fazendo.
Normalmente eu faço as merda e só aí vejo as consequências, mas o destino me deu uma chance de corrigir meu erro antes que eu o faça.Quando ele conseguisse o quer e me descartasse como aquela mulher, como ia ser? Nós trabalhamos juntos! Ia ser constrangedor e não posso acabar com minha carreira logo no início.
Mas não foi só isso que me fez mandar ele pastar.
Quando sai de perto dele voltei a preparar bebidas. Como falei meu pai é dono de boate, ele pediu para que eu viesse aqui para conversarmos.
Enfim... Eu estava preparando uma tequila para um cliente quando..
- Lilibeth! - paro o que estou fazendo e olho para aqueles lindos olhos verdes.
- Logan - sai de trás do balcão e me jogo em seus braços. - Que saudade!!
- Eu esperava te encontrar na cadeia. Imagina a surpresa quando me disseram que logo você está tirando gente de lá. - ele diz rindo. Lindo.... quer dizer... fofo.
- Bobo.
- Sabe, nunca vou esquecer aquele nosso beijo. Bem que a gente poderia repetir
Quando eu era pequena ( principalmente na adolescência) as meninas não queriam ficar perto de mim. Eu era do tipo que jogava bola, batia cartas, brigava ... Então, minhas amizades a maioria eram homens. O Logan foi o primeiro a ser meu amigo de verdade. Aí teve uma parte da minha vida que me apaixonei por ele perdidamente, foi ai que descobri que gostava de homens. Uma vez sai de casa de madrugada para me encontrar com ele e dei meu primeiro beijo. Aí minha mãe descobriu, ela endoidou, disse que eu ia acabar com minha vida, me tirou da escola e me afastou do Logan.
Confesso que quando o vi meu coração errou uma batida e aquele friozinho na barriga ainda estava presente.
Talvez eu esteja tentando me convencer disso, porque o seguro é mais confiável ou por não querer me arriscar nesse desejo absurdo que senti por Áries. Seria tudo mais fácil!
Jogo conversa fora com Logan, ele continua sendo aquela pessoa divertida e inteligente que me lembrava.
Tudo estava tranquilo, até a chegada de Áries. Ele sempre sério e com aquele cara de bunda, deixando meu amigo sem graça. Poxa, até agora estava sentindo tanta ternura com logan e aí vem o zangado dos sete gigantes e me faz morrer de tesão só de lembra suas mãos em mim.
Seu olhar de raiva e sua postura deixaria qualquer intimidado, mas eu não... não mais! O destino joga o cara por quem sempre fui apaixona para mim e um gostoso que me deixa toda quente e excitada! Que piada.
Tive que dispensá-lo. Talvez peguei pesado, mas se fosse eu no lugar dele? Ele teria piedade de mim? Enfim, vida que segue.
Passei parte da noite dançando e bebendo com logan.... Até meu pai chegar...
- Que porra de roupa é essa, Eliz? - ele diz com a mão na cintura.
- Ela tá achando que já é grande. Por pouco não tem nem um metro e meio.- Denny diz rindo.
- Não se meta comigo, porque se não eu conto para Emy dos cigarros. - digo apontando o dedo para ele.
- Marginal! Sempre soube do DNA ruim da família do seu pai. -Denny diz e faz cara de nojo para meu pai.
Denny é o melhor amigo do meu pai, pai da minha mãe e é casado com ex mulher do meu pai! Loucura, eu sei! E o pior, é que fica pior.... mas conto depois.
- O que é isso? Reunião da terceira idade? Por que não chamaram o vovô Matteo também? - debocho.
-Me respeita, garota. - os dois dizem.
- E aí vieram aqui para que? Querem saber quantos eu já beijei? Eu ia da uns beijinhos no ruivinho, mas ele não sabe lidar com meu poder ( e ele tem muita cara de soca fofo). Enfim, aí dei uns pegas em um cara, mas já estou partindo para outro. - digo rindo. Adoro provocar os dois.
- Que diabo você tá falando, menina. - meu pai diz com a mão no cinto.
- Pai.... é brincadeira... é BRINCADEIRA!! - saio correndo para seu escritório.
Vou para o lado de trás da sua mesa e ele me encara fixamente.
- Conta essa história para mim de novo, Elizabeth.
- Quer detalhes mesmo? - pegunto seria, mas não aguentei sua cara e começo a rir.
- Ah, sua pestinha! - começamos a correr em círculos por sua mesa e quando Denny aparece na porta, corro e me escondi atrás dele.
- Me ajuda vô. -digo tentando ficar séria.
- Agora é vô, né? Cadê o velho? - ele diz debochando de mim? Que ousadia!
Meu pai logo se cansa e senta em sua poltrona. Velho!
- Sinto falta disso, Eliz. Você causando discórdia na família, roubando dinheiro da carteira do seu vô. Nossa família é unida, mas falta um pedaço. Você. - meu pai diz
Minha família sempre esteve presente, mas eu decidi me afastar, achei que era o certo.
-Nem todos sabem lidar comigo, pai.
- Porque você também não deixa! Você e sua mãe são tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Ela sempre fugindo das pessoas e você sempre fugindo se si mesma.
- Não entendo quando fala essas coisas filosóficas. Sabe que eu reprovei nessa matéria. - digo e cruzo os braços.
- Acho que entende muito bem. - Diz.
- Só sei que nada sei. - digo e Denny cai na gargalhada.
- Como você aguentou essa menina por tanto tempo? Se eu fosse você teria ido comprar cigarro e nunca mais tinha voltando. - Denny se acabando de rir. Um bobo mesmo.
- Como fez com minha mãe? - pergunto e ele fecha a cara.
- Sabe que não foi assim, Eliz.... - e aí começamos a discutir....
Por quê? Porque é legal.
Deve imaginar como era os almoços de domingo. Só tranquilidade!♤♡♤♡♤♡
𝓝𝓸𝓽𝓪 🖋️𝑆𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑒𝑚. 𝐴𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 ❦ღ
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries: Senhor da guerra
AléatoireÁries Santtino, dono de uma personalidade forte e de uma paciência inexistente.Também dono da maior empresa de advocacia do país, a Olímpus. Temido por sua arrogância e frieza. Uma rocha incapaz de se domar.... Até uma mulher nada convencional, dona...