Capítulo 15

922 75 1
                                    

Elizabeth Hayley

É inegável a atração que sinto por Áries, ele despertar um fogo em mim. Adoro provocá-lo, irritar ele ( o que não é muito difícil)! Achei que seria assim até eu me estabelecer profissionalmente e ter um império dez vezes maior que o dele. Sim sou extremamente ambiciosa! Enfim...
Coloquei na minha cabeça que não poderia ceder a essa tentação JAMAIS! Não sou para relacionamento e ele muito menos. E se fosse apenas sexo, seria apenas mais uma parte imatura da minha vida. Sei que jamais vou mudar meu jeito, ou me tornar outra pessoa, mas quero ter mais senso de dever!

Então, estabeleci que Áries seria apenas um jogo, uma diversão. Eu o provoco, me divirto até um ponto seguro e só!

Mas depois do que li nesse envelope.... Não sinto nada, a não ser ódio!

-O que você quer com isso? - pergunto desestabilizada.

- Te disse que estaria nas minhas mãos, sua diabinha.

Por impulso, jogo o envelope nele.

- Seja mais específico, seu cretino! - falo carregada de ódio, mas tentando me controlar.

- Eu quero você.

Não tenho reação! Não sei o que pensar ou o que fazer.

- VAI SE FUDER! - bato meus punhos em seu peito - O que você vai fazer com isso, Áries?

- Quero que se case comigo. - ele diz e não vejo um resquício de blefe. Começo a rir descontroladamente.

- Casar? Quem quer casar comigo?

- Não se faça! Você é inteligente, sabe muito bem que ter uma esposa no mundo dos negócios é uma necessidade. Passa seriedade, depois de um tempo acalma a imprensa e afasta escândalos - diz frio como se tivéssemos em uma reunião de negócios.

- E mostra que você não é gay, e não ser gay o faz fechar negócios com empresários homofóbicos- provoco.

- Não sou que faço as regras, Elizabeth. Se eu fosse gay teria muitos empecilhos, mas não é o caso. De qualquer forma, teria que arranjar uma esposa cedo ou tarde- diz sem se mostra ofendido.

-Arrumar uma esposa não seria uma tarefa difícil para você. - ele se aproxima de mim me encurralando, mas não me intimido com sua postura forte, levanto a cabeça e não desvio o contato visual.

- Mas eu quero você! Ter você como esposa resolve dois dos meus problemas, melhorar a imagem e fortalecer meu ego.- diz no maior descaso.

- E você diz assim?

- Não gosto de mentiras.

- Ah, então aí a gente vai ter problemas. Eu sou advogada, meu bem! Sou mentirosa desde que aprendi a falar. Eu provavelmente vou esquecer que sou casada, minha família vai te humilhar, não sou carinhosa e levo tudo na brincadeira. Por exemplo: não tô levando essa conversa sério.
E outra você quer passar uma boa imagem? Eu sou dona da palavra escândalo. Tem uma lista de motivos para não casar comigo. - digo descontraída, mas ele ainda mantém a postura seria.

- Eu vou falar apenas uma vez e sem deixar margem para discussão. Ou você casa ou te entrego para policia! E sua família vai saber o porquê de você ter se afastado deles. - ele diz, com os lábios praticamente colados no meu.

Me afasto bruscamente dele. Sento de joelhos na cama, minha cabeça fica rodando, minha respiração fica ofegante e minhas mãos trêmulas! Minha família já me acha totalmente fudida, imagina quando eles descobrirem o que fiz! Meu Deus!

- Não.... não pode fazer isso comigo...
Eu sou inocente - começo a chorar.

- Ah, inocente? Você não vendia homens em bordéis? Não era envolvida com La Nuestra Familia? Então, não é você a maior AGIOTA de nova york? - ele pergunta sem se comover com minha dor..... Paro com o meu teatro e seco minhas lágrimas.

- Primeiro, Nunca vendi homem nenhum que não quisesse ser vendido. Segundo, não tem prova nenhum do meu envolvimento com La Nuestra Familia. Terceiro, faço muito dinheiro em jogos e apenas empresto esse dinheiro, esses empréstimos tem juros como qualquer outros empréstimos. - me defendo.

- Conta outra! Sempre soube que você era uma marginal diabólica. Nunca me enganou, sua pequena mentirosa. Mas você fará bem para meu negócio, vem de boa família e é excelente profissional.
E será apenas por um ano.

Pensa, pensa! Você é uma jogadora, Elizabeth!
Prendo minha pernas ao redor da sua cintura e o puxo em minha direção.

- Te exita a ideia que vai me controla? Que vou ser sua? - dou uma lambida na sua orelha e ele aperta minha cintura - Mas não vou ser! Me terá como sua esposa, mas não vai me tocar. Terá imagem que tanto deseja passar, mas em casa terá de verdade um diabo de mulher! Você começou um jogo Áries Santtino e eu sou muito competitiva. Farei da sua vida um inferno!

- Pois estou doido para me queimar! - diz e morde meu lábio inferior. Viro o rosto e tiro ele de cima de mim.

[...]

Termino de arrumar minha mala. Finalmente voltaríamos para nova york! Para Áries tudo estava normal, era como se ele nunca tivesse me ameaçado. Mas para mim não! Eu sou muito rancorosa e não vou deixar isso ficar assim!

- Quando chegarmos temos que passar no shopping. - diz tranquilamente.

- Pra que? Caralho - pergunto sem um pingo de gentileza. Ele respira fundo e sai batendo a porta. - QUEBRA!

Desço para recepção e abraço forte Lilian a recepcionista simpática/ minha companheira de porre.

- Vou sentir sua falta, espero que volte logo.

- Eu também! - digo sorrindo.

- Vamos. - Áries diz e agarra minha mão, eu me solto dele e limpo minha mão. Ele me encara com raiva! Nossa, ele está realmente esta bravo por isso? Gostei.

- Tchau. - Lilian se despede acenando com as mãos e Áries nem se dá ao trabalhar de respondê-la.

No carro Áries parecia nervoso ( o que já é de lei), ele parecia incomodado e inquieto. Ele tenta passar a mão por minha coxa, mas não deixo.

- Lhe disse que não vai me tocar. - sorri.

- Eu também sei jogar, Elizabeth e não aceito perder. - diz friamente e seu tom de voz me causava arrepios.

O restante da viagem fiquei pensativa, ainda não estava levando aquela situação a seria. Para mim quando chegássemos em nova york tudo voltaria a ser como era antes daquela viagem. Mas quando, de fato, chegamos e ao invés de ir para casa, ele me levou ao shoppin.

- O que viemos fazer aqui? Não tô afim de tomar a sorvete contigo não. - debocho. Ele parece não se importar com que falo e me direcionado para uma parte mais afastado do shopping - Áries, o que?... Não.

- Escolhe a aliança. Em três dias teremos o jantar de noivado, avisa a tua a família ou eu aviso. - diz e pega seu celular e senta em uma poltrona da joalheria.

É, então isso realmente está acontecendo!?

♤♡♤♡♤♡♤♡
𝓝𝓸𝓽𝓪 🖋️

𝑆𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑒𝑚. 𝐴𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 ❦ღ

💋

Áries: Senhor da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora