Capítulo 36

471 44 16
                                    

Áries Santtino

Alguns dias depois...

Pode ser muito interessante pensar em como uma pessoa pode significar o mundo inteiro para você em um único momento e, eventualmente, essa pessoa pode se tornar completamente estranha para você também. 
A sensação de ser ignorado é tão ruim, por que dói, machuca e você se sente culpado, quando ficamos assim é péssimo, por que é apenas o ego falando mais alto, ceder ao ponto de ser humano é simples, desde que não exista mágoa, eu me sinto mal e acredito que isso nos fortalece de alguma forma.
Eu pensei, eu deseja com todas a minhas força, que faríamos dar certo! Que seríamos felizes!
Mas ela, mesmo depois de todas a juras,  me despreza! A aliança é apenas um enfeite no dedo, somos dois estranhos que compartilham uma cama. Não tem afeta, um mínimo de sentimento nem de amizade ou respeito.
Com o passar dos dias, aos poucos aquele esperança de um dia ser feliz vão dando espaço ao sentimento de insuficiência, que faz com que as noites lindas de sono, se transformem em amargas horas de insônia enquanto minha mente me prega peças imagino a nos braços de outro alguém e me sinto cheio de raiva, no final das contas o amor é isso, um enorme moedor de carne aliado a depressão, destruindo pouco a pouco o que sobrou do meu coração.
Não sei por que está me doendo tanto, eu já esperava por isso. Mas está doendo na alma quando ela se esquiva do meu toque, ignora minhas palavras e se afasta da minha presença.

- Você esta péssimo. - comenta Atena.

Viro mais uma dose e ela me analisa atentamente.

- Você é sua mulher trocaram os papéis? - disse Jack enchendo mais uma vez meu copo.

- Acho que ele não quer falar sobre ela.- Atena disse com perspicaz.

- Você é realmente boa com linguagem corporal. - comento com sarcasmo. Me levanto completamente embriagado e de saco cheio daquela conversa que nem ao mesmo havia sido iniciada.

- Ela é a única que tem o poder de te machucar, não é? -  diz curiosa. A ignoro e sai do bar.

[...]

Chego em casa esbarrando nos móveis, fazendo muito barulho. No escuro escuto um grito e destrambelhadamente ligo a luz.

- Você.. me assustou. - é a primeira frase que me diz em semanas!! E ela não se dá o trabalho de olhar em meus olhos!!!
Eu sempre achei o sentimentalismo uma besteira e uma fraqueza. Achava que comigo seria diferente e que saberia lidar com qualquer sentimento e que poderia apagar qualquer coisa da minha cabeça. Bom, isso foi até eu perceber que não poderia escolher quem amar e que o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia. E eu nao posso lidar com isso!!
E como sinto ódio de tudo isso!!
Jogo o vaso de flores longe e ela continua olhando para qualquer coisa menos para mim!!!

- O que te fiz, Elizabeth? Por que me machuca assim ? Eu te dei tudo e daria minha vida por você! Não faz isso comigo, por favor.

- Você está bêbado! - diz me dando as costas.

- Não!! Me responda.... Eu não aguento mais!! Eu só quero que isso acabe!

Ela me encara e vejo ceder um pouco. Seus olhos transmitem culpa e desespero!!

- Você não me fez nada, Áries. Eu só....- Seus olhos enchem de lágrimas, ela travava uma luta interna. - Eu sinto muito...

- Sente? Você sente alguma coisa? Porque se você sente você tem  jeito estranho de demonstrar. As vezes chego a acreditar que me odeia ou está brincando comigo, me castigando como passa tempo. Eu sou um otario!! Venho sendo carinhoso demais, sentimentalista demais, vivendo a vida por nós dois !! Tudo que sempre desprezei! E você nem ai. Eu sempre tiver certeza de tudo e hoje tenho certeza que sou apaixonado por você. Já não sei se você por mim. E isso me faz tão mal, que eu pense besteira, vivendo com dúvidas e dor... Não se poder viver assim, Elizabeth.... é cruel!!

- Cruel? Desculpa machucar seu ego! Eu estava preocupado demais  tentando fazer um aborto! - ela solta a bomba e meu mundo cai! A bebida evapora do meu corpo e o ódio toma me toma por inteiro!!

- Você fez um aborto? - Digo entre dentes.

- Não. Não pude, NY é permitido apenas antes da 15 semanas... infelizmente descobri tarde..

- E você informou seus planos ao pai do bebê? - digo cheio de rancor.

- O corpo é meu!  Não tenho obrigação de te avisar nada!

- Não, não tem! Eu estou pergunto se informou O PAI dessa coisa dentro de você, não eu!!!! - grito.

- Que? Você tá louco, seu filho da puta? - grita de volta.

- EU SOU ESTÉRIL, ELIZABETH!!! EU FIZ A PORRA DA VASECTOMIA HÁ CINCO ANOS!!!!

Minhas mãos trêmulas, meu coração acelerado, o no que se formava em minhas garganta me sufocava, meu corpo está em chamas e sentia que a qualquer momento teria um troço.

Imaginar ela nos braços de outro me deixava como louco, raiva era inevitável! Meu eu gritar e quebrar tudo! Mas meu corpo só queria chorar como um fracasso que me tornei! Um frocho, que foi enganado e iludido por uma demonia sem coração!

- Está pensando o que, seu doente? DE QUEM ESSA COISA SERIA SE NÃO SUA?- ela me impura cheia de ódio- Você fez isso comigo!!

- NÃO MINTA!!! NÃO PODE SER MEU!!- grito transtornado e ela se afasta de mim assustada.

- E de quem é? Você foi o primeiro e único! Não tive nem possibilidade de ter outro alguém, porque você me cerca como um louco obcecado!

Como eu queria acreditar, mas por mais apaixonado que eu esteja, não posso negar o óbvio!

- Não vai me fazer de otario mais um vez, Elizabeth! Você vai me pagar por essa humilhação, você e esse intruso dentro de você! - digo com desprezo e seus olhos se enchem de lágrimas. Dei a costa sentimento a maior dor da minha vida!

- Você me prometeu que não iria me machucar! - sussurrou.

◇♡◇♡◇♡◇

Áries: Senhor da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora