Capítulo 16

876 66 6
                                    

Tento encaixar a porcaria da chave no buraco da fechadura, mas essa MERDA não tá querendo entra!

- Alex, abri aqui. - grito batendo o pé na porta.

- Quem é Alex?

- Aí que susto! Você não tem casa não? - pergunto e me viro para encará-lo.

- Eliz, por que não avisou que estava voltando ? - Alex diz abrindo a porta - Olha, eu sinto muito pelo o que falei da última vez..... Ah, quem é esse? Oi.

Ela fica toda envergonhada quando conhece gente nova, nem parece a ogra que é comigo.

- Descupo não. - digo entrando e jogo minha mala no chão.

Alex fica me olhando, esperando uma explicação de quem é aquele doido.

- Esse é o Áries meu chefe e essa é Alex minha sobrinha.

- Sobrinha? Você tem uma sobrinha da sua idade? - ele pergunta.

- Não, eu sou mais velha.

- Um ano só. - digo com desdém.

- Ah, que legal. Então, vou ser seu tio. - Áries diz e senta na poltrona que fica perto da porta. Folgado!

- O que? - Alex pergunta. - Você tá ficando com seu chefe, Eliz? E o LOGAN?

- Esquece essa história de Lohan! Ela vai casar é comigo. - ele diz sério.

- Eliz! Sua mãe vai te matar! Como assim você vai casar? - pronto, ele vai causar um infarto na minha sobrinha de 25 anos.

- Da para você ir embora da minha casa? - pergunto e ele parece não se importar.

- Eliz, se você tiver grávida desse homem seu pai, meu pai, seu vô e seu outro vô mata ele.

- Pelo amor de Deus, Alexandra! Você acha mesmo que Deus teria coragem de me dar alguma criança? Não! Sabe por que? Porque Deus é sábio.

- Concordo. - os dois dizem.

Cansada desses dois! Simplesmente, os ignoro e vou para meu quarto. Minha paz não dura muito, já que Áries vem me seguindo logo atrás. Mais que ódio! Ódio!

- Por que não está usando sua aliança?

- Ah, vai tomar no seu cu! - ele me agarra pela cintura e sem muita paciência, Áries prende meu corpo ao seu.

- Não me teste, Elizabeth. Isso não é brincadeira! - começo a rir e ele me olha cada vez mais sério.

- Tenho alergia

- Vamos comprar uma antialérgica.

- Não, você não entendeu! Pode comprar mil aliança, meu corpo vai rejeitar. - digo seria e Áries presta atenção em cada expressão do meu rosto, buscando rastros de mentiras - Tenho alergia a compromisso.

Aí foi fim! O cara ficou vermelho de raiva e eu tentava manter a postura seria. Até o fim dessa semana ele desiste dessa ideia absurda de casamento! Ninguém me atura por tanto tempo.

- Não brinca comigo, Elizabeth! Coloca a porra do anel!

Admiro seus olhos castanhos, passo meus olhos por cada detalhe do seu rosto. Vou descendo com o meu indicador por seu colarinho, mordo meu lábio e ele acompanha tudo. Sinto seu corpo tenso... Bom, ele continua sério, mas sei que não é mais raiva. Agora seus olhos carregam luxúria.

- Eu fico exitada quando você manda em mim. - sussurro em seu ouvido e ele suspira. - Nunca vou obedecer, mas me divirto vendo você tentar.

Ele parece não está se importa com meu afronto. Vou subindo minha mão por seu abdômen e ele fecha os olhos, vejo seus pelos arrepiar só com esse contato. Gosto de como ele reagi a mim. Áries me aperta mais e tenta juntar nossos lábios. Ah, ele pensou que seria fácil assim?

Áries: Senhor da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora