Áries Santtino
Sempre tive como regra na vida nunca me arrepender e nunca olhar para trás. O arrependimento é um terrível desperdício de energia; você não pode construir sobre ele, e ele é bom apenas para se ficar revolvendo.
Porém, os dias passam devagar. Minha consciência insistia em predominar em cada atitude, o arrependimento e o senso de vitória. Decisões erradas e precipatas. São tantas coisas que nem sempre consigo compreender e acreditar.. Volta..Insisto que o passado volte, porque era tudo tão fácil quando não havia lágrimas para descer. Tudo parece ter ido embora com o vento e meu choro se torna quente a ponto de queimar. Acordava todas as manhãs e não tinha vontade de viver. Olhar para aqueles olhos e enxergar exatamente o que eu temia ver. Não dói as coisas serem assim..Mas dói por elas não poderem ser diferentes...
E dúvida me matava por dentro, a esperança me rasgava e meu bom senso insistia para que eu me conformasse que não havia mais volta! Eu olhava todo dia o fruto da sua traição crescer, um fruto que não poderia ser nosso.... mas todo dia que eu a via crescia um sentimento nunca experimentado por mim antes.... eu queria que fosse nosso e sintia um tremendo ódio por não ser! Nunca desejei uma criança, mas eu queria que aquela fosse minha... céus como eu queria! E dor foi me matando, queria acabar com aquilo e bebia feito um condenado para não está sóbrio para vê-la.
Mas, por mais bêbado que eu estive esses meses, ela não sai da minha cabeça! As vezes eu esperava ela dormi e como um louco em abstinência invadia seu quarto para observá-la dormir, por sorte o seu sono era pesado. E consequentemente acompanhei sua barriga crescer, fazer uns movimentos estranho... as vezes eu até desabafava com a fet.. com o bebê... eu estava ficando louco! E a voz idiota na minha cabeça colocava ideias e mais ideias... até que me vi em consultório médico!
- Eu serei sincero com senhor. A falha em atingir esterilidade após vasectomia ocorre em 0,2% a 5,3% dos pacientes devido à falha técnica ou recanalização. O objetivo desse trabalho é um caso raro, mas importante, de paternidade comprovada cujo espermograma mostrava ausência de espermatozóides. A vasectomia tem uma taxa de sucesso na prevenção da gravidez que chega a 99,85%.
- Está me dizendo que impossível? - pergunto frustrado e me sentindo um idiota por pensar nessa possibilidade! Eu tenho que aceitar que Elizabeth nunca me amou e por isso buscou outro.
- Não. Eu estou dizendo que é uma possibilidade mínima, mas é uma possibilidade. Podemos fazer um Espermograma para tirar o dúvida e em mais ou menos em 24 a 48 horas após a coleta da amostra teremos o resultado.
Fico pensativo. Se isso confirmar o que aconteceu, eu continuarei morrendo aos poucos com essa dor. Será que vou me arriscar, ter esperanças para no fim me machucar mais e me sintir um otario?
Mas e se for tudo um engano? Se Elizabeth realmente estive esperando um filho meu? Eu terei machucado por todo esse tempo a mãe de um filho meu e a mulher que mais amei em toda minha vida?- Podemos fazer..
Em sala privada, dentro do laboratório, é realizada a coleta da amostra ejaculada por masturbação diretamente em um recipiente estéril de boca larga fornecido pelo laboratório. Não utilizar lubrificantes como gel, óleo, saliva ou preservativo na coleta. É importante coletar todo o material de uma única ejaculação.
Fui para casa e a encontrei dormindo no sofá em uma posição desconfortável. Peguei ela em meu colo e a levo para seu quarto. Fixo em sua barriga e sinto a aquela sensação estranha de novo.
- Oi... bebê.. - digo e me sinto um idiota.- Eu queria muito que você fosse meu... nunca pensei que eu diria isso.... mas eu te quero.... Eu gosto de você.. mesmo que você não seja meu... você é algo dela e eu amo ela... então, eu vou amar você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries: Senhor da guerra
AcakÁries Santtino, dono de uma personalidade forte e de uma paciência inexistente.Também dono da maior empresa de advocacia do país, a Olímpus. Temido por sua arrogância e frieza. Uma rocha incapaz de se domar.... Até uma mulher nada convencional, dona...