Capítulo 10

1K 89 11
                                    

Passo uma maquiagem mais concentrada nos olhos, um batom nude, coloco minha gravatinha, as luvas, o tomara que caí, minha saia, a minha meia arrastão e por fim minha orelha de Coelhinho.

- Nossa! Você está linda. Eu achei que ia colocar algo mais assustador. - Disse Alex, ela senta na minha cama e fica me analisando.

- É Halloween! O única dia do ano que podemos nos vestir como vadias sem ser que sejamos julgadas. - digo me admirando no espelho. Estou com o maior bundão. Gostosa!

Hoje Logan me convidou para uma festa de Halloween que vai ter em sua casa. Estamos muitos próximos esses dias e está rolando um clima.

- Você não tem uma viagem de trabalho amanhã? - pergunta com a expressão confusa.

- E daí? - digo sem da muita importância. - Tem certeza que não quer ir?

-Não gosto dessas festas e muito menos de me fantasiar.

-Oxi, quando você era pequena adorava pegar doces fantasiada. - digo indignada.

- Exatamente! Quando eu era um criança! Eu sim creci. - diz. Poxa! Ela tá bravinha comigo só porque vou sair um dia antes de viajar? Imagina se eu tiver matado alguém!

- Tá insinuando o que?

- Não estou insinuando nada, Eliz. Vê se cresce e cria algum senso de responsabilidade! - diz e sai andando. Bufo de raiva.

- Eu sou feliz! Só se vive uma vez e eu vou viver intensamente, me divertir, sair, beber e tudo que tiver direito! - grito.

- Vê se cresce! - ela grita de volta.

- E você... e você vê se larga de ser uma sonsa e pompa leza!

- Você parece meus alunos do Jardim de infância. - ela diz com a mão na cintura e nariz empinado.

- Você é.... Você é uma.. uma chata! - franzi o nariz e bato a porta na sua cara !

Alex e eu sempre fomos muito unidas, ela é filha da minha irmã, mas parece mais que Alex é minha irmã. Sempre brigamos por motivos bobos, mas depois tudo se acerta.

Respiro fundo, pego meu celular e vejo a mensagem de Logan, avisando que já está me esperando na rua. Pego minha bolsa e saio de casa.

Logan me esperava encostado em seu carro. Ele estava vestido de policial.

- Achei que estaria vestida de bandida, assim poderia prender você. - diz sorrindo galanteador.

- Ah é?

- Sim. Iria prender você e te levar para minha casa, a onde cumprirá sua pena.

Entramos em seu carro e ele dirigiu até onde seria festa.

[...]

A casa estava lotada de gente, a maioria parecia que nem tinha idade para beber. Tinha muitos barris de cerveja, pessoas jogando bolinhas de ping pong nos copos vermelhas de bebidas.

- O que é isso ? Voltamos para época da faculdade? - digo rindo um pouco desconfortável. Nunca gostei das festa da faculdade, eu não gostava nem das pessoas da faculdade! Odeio adolescentes. Odiava, principalmente, os jogadores do time de futebol. Sempre gostei de ir para festa, mas festa de gente madura, de infantil já basta eu!

- Eu ainda.... estou na faculdade, Eliz. Eu reprovei em algumas matérias e tive que refazer o ano. - longan diz coçando a cabeça.

- Ah, tá. - resmungo lentamente.

- Vem, vamos curtir! - ele segura minha mão e me arrasta para pegar uma bebida. Pelo menos vou beber.

-Que cerveja horrível! - digo fazendo careta.

-O pai do Marco é dono de fábricas de cervejas e como Marco não tem idade para comprar, teve que pegar os barris vencido da fábrica. - Logan explica.

-Por que diabos você não comprou?

- Sabe quantos custa cada barril? -pergunta.

Tive que tomar aquela porcaria mesmo! O festa não estava legal, mas a cerveja estragada estava me deixando bêbada mais rápido. Não falava com ninguém daqui e quando tentava, era com alguém que só reclamava da falta de mesada. Fala sério!

As horas foram passando e eu tomando uma atrás da outra. Com o tempo o gosto ficava melhor... eu acho.

-Vem. - Logan segura minha cintura e me leva para seu quarto.

O quarto era pequeno, com uma cama de solteiro e uma escrivaninha ao lado.
Ele fecha a porta, caminha em minha direção e segura meu rosto. Eu via tudo girando, minha barriga embrulha e minhas pernas ficam moles.

- Eu sempre fui apaixonado por você e agora nada mudou, Lilibeth.- ele ataca minha boca e me aperta forte contra seu corpo. Poxa, como queria sentir aquele frio na barriga!

- Logan, eu...

- Seja minha namorada, por favor? - diz e vai beijando meu pescoço.

- Tabom. - digo e deito em sua cama. Meus olhos ficam pesado.

[...]

Acordo com o toque irritante do meu celular. Pego ele e vejo sete mensagens de Alex, trinta ligações de um número privado e cinco e-mail de Áries. Olho e vejo que já são 10hs e o voo era 09hs! Merda, merda! Quando vou me levantar sinto o peso do braço de Logan. A gente não dormiu juntos, né? Não, eu ainda tô vestida.

Levanto rapidamente e procuro minha bolsa.

- Ei, para onde você vai ? - pergunta sonolenta

- Para o aeroporto, estou muito atrasada. Será que se eu me jogar da escada e quebrar a perna resolve? - pegunto para mim mesma.

- Ei, não se preocupe. Eu levo você - ele levanto.

- Tá, mas tem que se agora.

Saímos correndo da sua casa, entramos no carro e partimos para o aeroporto.
Estou nervosa, ansiosa e aflita. Poxa, Alex me avisou que seria uma péssima ideia.

Quando finalmente chegamos no aeroporto, saio do carro correndo e logan vem atrás. As pessoas me olhavam estranho. Vejo Áries de longe, ele andava de um lado para o outro e sua cara não estava nada boa!

- Elizabeth, eu vou matar você... - Áries disse, mas parou quando olhou para mim.

- Foi mal. - digo aflita.

- Foi mal ? Não, foi péssimo! Por que caralho você se atrasou? - diz estressado.

- Ei, não precisa falar assim com ela! - logan se intromete. Áries para, olha bem para mim e depois para Longan.

- Por que está vestida assim? - Pegunta e sinto ódio em cada palavra.

Dou uma olhando em mim mesma e só agora vejo que ainda estou vestida de Coelhinha. Logan está só com a calça e a blusa branca da fantasia de ontem, então não parece que ele estava fantasiado também. Talvez meu chefe esteja pensando que estávamos fazendo outra coisa. O que não seria da conta dele, mas seria muito antiprofissional da minha parte se atrasar para uma viagem a trabalho porque estava transando.

- Ah.... eu.. fui para uma festa fantasia ontem, a cerveja estava estragada e acabei apagando. Sinto muito- digo.

- SENTE MUITO?! - Ele grita.

- Não grita com a minha namorada! - logan grita de volta. E tem mais essa ainda! Mereço mesmo!

Áries parecia que iria explodir a qualquer momento. Eu sinto muito por ter me atrasado, mas não precisa de tudo isso.

- Namorada? - sussurrou ainda com a voz carregada de ódio.

♤♡♤♡♤♡

Áries: Senhor da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora