Capítulo 45

171 20 6
                                    

Áries Santtino

13 anos depois....

A medida em que passo por aqueles corredores vou ficando cada vez mais nervoso, com meu coração disparado, com muito medo do que pode ter acontecido! Como sempre, aquela garota enfiada em problemas! Já não sou mais um garoto para ficar aguentando tantas emoções assim!

- Olha, meu pai chegou. Tô liberado agora, vossa excelência! - ela diz com voz carregada de ironia.

- Chega de insolência, Anelise! Você já está muito encrencado, mocinha! Você é o pai dela?

- Não! É meu avô, não esta vendo a pele enrugada dele ?

Olho com repreensão para ela e, é obvio que ela viraria aqueles olhos afrontosos para mim! Menina do caralho mesmo  viu!

- É... Claro - respondo a diretora.

- Ela está suspensa por três dias. -  Anelise faz menção de dizer algo, mas no mesmo instante é cortada - E fique feliz por não ser uma expulsão!

- Tanto faz... escola de merda! - sai batendo a porta.

- Esses jovens! - digo sem graça.

- Não sei como o senhor lida com ela em casa. Ela é muito inteligente, faz todas as atividades, ajuda muito os colegas e defende aqueles que precisam. É uma boa menina.... Mas é muito rebelde, não sabe ser contrariada..

- Puxou a mãe. - digo o que acho que um pai diria.

Fico uns dez minutos escutando reclamações e conselhos da diretora, até que finalmente nós despedimos e pude sair da sala. Vou em direção ao estacionamento e encontro a pequena monstrinha encostada no meu carro.

- Vamos papai, ou deveria dizer vovó?- diz brincando com minha cara.

- Acho que para uma pessoa que está muito encrencada, você esta bem engracadinha!

- Por que acha que chamei você e não meus pais? - ela disse como se fosse óbvio e eu fosse um completo retardado. - Você é velho, todo mundo acharia que é meu pai.

- Verdade. Se seu pai viesse pensariam que ele é seu vô - nos dois caímos na gargalhada.

- E se o Danny viesse seria meu bisa. - diz gargalhando - A Eliz não, ela é nova, eles iriam saber que é minha irmã... Credo, como pode ficar com a mulher tão nova. Você é nojento!

- Ela não é tão mais nova que eu, pirralha! E seu pai tem idade para ser o pai da sua mãe, não sei do que você esta falando! E entra logo no carro, antes que eu mude de ideia e ligue para sua mãe. - falo já empurrando ela para dentro do carro.

- Me leva para tomar um sorvete? Ah é, você não pode! Esqueci que velho tem diabetes

Menina do caralho! Pego o telefone, fingindo ligar para alguém.

- É brincadeira! Aff... sabe brincar não? Nossa, você é um péssimo padrinho! Cruz credo!

- Sou seu padrinho favorito! - falo indo em direção ao banco do motorista!

- Eu só tenho um mesmo....

Quando olho para ela pronto para responde-la a altura, noto a mancha vermelha em seu nariz que logo escorre para baixo.

- Ane seu nariz! - digo preocupado.

- Se assustou,  mocinha? É só sangue, não precisa chorar.

- Para de graça, caralho! - Digo pegando um pano para limpar seu nariz.

- Olha boca, cuzão! Isso é normal! Eu tenho desvio de septo, seu dramático!

- Monstra ingrata! Eu preocupado com ela e ela me agradece assim! Eu devia ligar para sua mãe ou deixar você ir a pé para aprender.

Áries: Senhor da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora