Condado de Ribe.
O cheiro forte da fumaça verde se espalhava pelo castelo em ruínas. Uma mistura de eucaliptos com as flores do nevoeiro, flores estas que acreditavam ser obras de satan. Heitor Dante o observava, não imaginava para que fim Yoongi usaria tantos liquidos feitos como bruxos de outrora.
- Aberração! - Disse Heitor ainda o observando.
- Achas que sou surdo? Ouço tua voz até mesmo das colinas.
- Foi apenas o eco.
- Foi a tua voz maldita.
- Diga o que quiser, nada mudará o fato de ser uma aberração.
- E nada mudará o fato de ser um maldito.
Heitor não se importava com as ofensas dirigidas a ele, nunca deu atenção a situaçães ruins, assim como também nunca deu atenção a Min Yoongi. Talvez os céus compreendam mais dessas duas almas do que elas mesmas, ou talvez o inferno crepitante.
- O que fazes tu com essas ervas? - Perguntou Heitor com descaso.
- Antídotos.
- Antídotos para quê?
- Não sei.
- Desconhecia esse lado dos bruxos, eu não sabia que bruxos criavam Antídotos.
- Eu também não sabia que alguns padres eram cruéis.
- Minha crueldade é uma consequência.
- A minha também é.
- Faça as bruxarias que quiser, eu não me importo!
Sem dar importância as palavras do padre cruel, Min Yoongi continuou com seus afazeres. Embora julgasse ser bruxarias, Heitor sabia perfeitamente que não eram. Na verdade Min Yoongi sempre gostou de misturar ervas, não sabia porque aquele hábito o agradava tanto, mas já o viu salvar a vida de um cavalo dando uma daquelas misturas estranhas que ele preparava para o doente animal beber e em questão de segundos o cavalo voltou a sua natureza de correr pelos campos. Talvez fosse apenas uma distração, todas as angústias que Yoongi carregava sozinho pesava muito e portanto precisava aplaca-las.
***
Palácio dos condes do norte.
Eva se imaginava na forca o tempo inteiro, ou talvez queimada em público. Não tinha o alento, embora tivesse feito algo que considerou ser o certo, alguns não julgariam dessa forma se acaso viessem a descobrir. Não sabia ao certo o que mais temia, mas sua maior preocupação era com duas criaturas que Eva amava profundamente e não desejava que mal algum recaisse sobre elas.
- Eva anda estranha. - Disse Hoseok a seu irmão enquanto observavam Eva sentada no banco de pedra do jardim.
- Não deve ser nada. - Disse Conde Taehyung.
- Há algo de muito errado. - Insistia Hoseok.
- Você tem que parar de pensar em problemas Hosoek, não vê que talvez seja uma paixão?!
- O quê? O que o senhor meu irmão está tentando dizer?
- Isso mesmo que vossa pessoa compreendeu, esse comportamento de Eva deve ser algum homem.
- Eu não creio nisso.
- E porque não?
- Taehyung, não vê que anda angustiada, triste, não deve ser nada disso que você está sugerindo.
- Eu descordo.
- Como es insensível.
- Foi apenas uma sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre - Jikook
Fanfiction𝐕ivendo por anos em um mosteiro, Jeon vive com a duvida persistente sobre sua santidade. Recebe então a missão de mudar sua alteza o príncipe, a quem chamavam de "Demônio". O padre se depara não somente com um "Diabo" com os mesmos ideais que os s...