Nervoso e andando de um lado para o outro com as duas mãos atrás de si, sua majestade o rei Namjoon se encontrava. Sentia o nervosismo lhe atingir de uma forma tamanha. Olhava Insistente para a porta e por vezes deixava um suspiro de estresse lhe escapar dos lábios. Não se sentia capaz de colocar seus pensamentos em ordem, estava por demasiado inquieto, como ondas do mar em tempos de tempestades. Mas certamente tinha seus motivos para estar tão alvoroçado e inquieto.
- Porque toda essa demora?
- Acalme-se, meu senhor. - Respondeu a rainha, tranquila como uma gota de orvalho. - Ele já deve está a caminho.
- Sua majestade sabe que sou um homem deveras razoável. - Articulou cessando por fim seus passos intranquilos e levando seus olhos para a esposa.
- Sim, sei, meu senhor.
- Sinto que pequei contra os céus! Devo ter agido de alguma forma que não agradou ao divino! Essa é a única explicação aceitável! Porque seu filho me deixa de cabelos em pé! - Respondeu demonstrando aborrecimento. - Sua alteza foi criado para ser um cristão devoto, no entanto se transformou em um herege!
- Namjoon! Não fale assim do nosso filho! - Repreendeu a rainha, revoltada.
- Ora, não me repreenda Caroline! Sabes perfeitamente bem que é verdade! Ele espanta até mesmo os exorcistas!
- Penso que está exagerando.
- Não, não estou! - Afirmou convicto. - Todos esses pensamentos absurdos e descabidos que ele tem desde que era uma criança não pode ser normal! Eu realmente não sei o que vou fazer se o santo padre não conseguir fazer o milagre de mudar nosso filho.
Carolina ajeitou-se no canapé, sempre se sentia tensa quando o marido reclamava do filho que era tão oposto da família real. Não conseguia se quer proferir absolutamente nada.
- Tantos exorcistas que fugiram temendo a ele e não consigo nem mesmo contar.
- Mas sua majestade acredita que o padre santo é capaz de fazer esse milagre?
- É claro que acredito, e é minha última esperança.
- Meu senhor, mas o frei ainda não respondeu a seu pedido.
- Ele me prometeu refletir sobre a situação, e se por desventura a resposta for um não, não terei outra escolha a não ser...
- A não ser?
- A não ser colocar seu filho em um mosteiro! - Respondeu nervoso.
- Oh meu senhor! - Acudiu a rainha, aflita. - Não pode.
- Claro que posso! Já estou farto de todas as sandisses de sua alteza!
- Namjoon, você sabe perfeitamente bem que ele jamais vai aceitar!
- Sei disso muito bem, mas vou cumprir minha palavra nem que pare isso tenha que amarra-lo!
- Que calamidade! Não vou permitir que faça isso com nosso filho!
- Se seu filho não fosse um herege, nada disso estarei acontecendo!
Caroline não disse mais nada, e afinal sabia que o esposo só estava jogando palavras ao vento, já que jamais teria ele a coragem de enclausurar o príncipe em um mosteiro. Namjoon sempre fazia ameaças que jamais tinha coragem de cumprir. Amava o filho mais do que qualquer coisa, porém se revoltava e se sentia nervoso ao conhecer a natureza tão contrário e quase profana do príncipe.
- Majestades. - Articulou formalmente um dos cavaleiros que acabava de entrar na sala. - Sua alteza o príncipe acaba de chegar.
Rápidamente Namjoon olhou para a porta ansioso e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre - Jikook
Fiksi Penggemar𝐕ivendo por anos em um mosteiro, Jeon vive com a duvida persistente sobre sua santidade. Recebe então a missão de mudar sua alteza o príncipe, a quem chamavam de "Demônio". O padre se depara não somente com um "Diabo" com os mesmos ideais que os s...