O irmão de Tomai

115 9 7
                                    

Pov. Tomai

Voltei da escola por volta das 12 horas quando entrei em casa e nem meu irmão e nem minha irmã haviam voltado da escola , a casa estava vazia eu fui o primeiro a voltar para casa.

A casa sem a presença do Vitor ficava estranha ,ficava muito silenciosa e muito calma.

Eu sentei no sofá e depois liguei a televisão e depois comecei a tirar meus sapatos enquanto uma voz na minha cabeça começou a dizer que eu estava esquecendo de fazer alguma coisa eu só não conseguia lembrar o que era.

Eu tirei minha camisa e depois enrolei a toalha na cintura para depois tirar a calça e a cueca , eu era tão envergonhado que eu não conseguia tirar a calça ou a cueca sem uma toalha enrolada na cintura mesmo não tendo ninguém em casa.

Depois de enrolar uma toalha na cintura eu fui tomar banho e a toalha e o banheiro tava só o cheiro do Vitor , quando entrei no banheiro o banheiro tava ainda cheio de pêlos na parede e o vazo tava com uma catinga insuportável de urina

Quando entrei no banheiro o fedor de urina me pegou de surpresa tanto que eu mau consegui ficar no banheiro.

O banheiro tava daquele jeito desde a manhã mas na pressa para sair de casa eu não tinha percebido

Eu senti vontade de vomitar o banheiro tava um nojo com pêlos do Victor espalhados no vazo e na parede

- Vou ter que limpar esse banheiro - Pensei enquanto saia dali e ia até a cozinha pegar a água sanitária e o sabão em pó para limpar o banheiro.

Enquanto passava pelo corredor da casa e ia em direção as escadas algo me dizia que estava esquecendo de fazer algo eu só não me lembrava o que era.

- O quarto do Vitor tá uma bagunça - Pensei enquanto passava pelo quarto do meu irmão vendo tudo bagunçado.

Desci as escadas e peguei o sabão em pó e água sanitária e depois as subi novamente indo na direção do banheiro.

Eu peguei o litro de água sanitária e joguei no banheiro todo inclusive em cima do vazo sanitário e nas paredes e depois joguei o sabão em pó em tudo.

A toalha estava quase caindo eu ajustei ela na cintura e depois comecei a lavar o banheiro todo , eu esfregava o vazo as paredes e o chão até tudo ficar branquinho com as espumas ,mas parece que quanto mais eu limpava mais fedia , o Vitor estava numa fase em que o cheiro dele estava muito forte.

Depois de esfregar o vazo e as paredes com a vassoura eu joguei água em tudo e a espuma foi descendo com a água para o ralo do banheiro.

Mesmo eu limpando tudo ainda ficou com um cheirinho desagradável e eu joguei detergente e água sanitária no vazo e no chão do banheiro e só depois disso que o mau cheiro deu uma aliviada.

Como o mau cheiro havia aliviado eu entrei no chuveiro e depois tirei a toalha peguei o sabonete e comecei a esfregar no meu corpo inteiro, eu senti um cheiro que parecia ser o do Vitor eu pensei que o sabonete estava sujo eu até o peguei para ver se haviam pêlos do Vitor mas o sabonete estava limpo e eu escutei algumas risadas vindo da direção da porta do banheiro e eu vejo Vitor o meu irmão rindo da minha cara.

- Como ele entrou aqui ? , Ah não esqueci a porta aberta - pensei enquanto me lembrava de ter deixado a porta do banheiro aberta.

Eu por impulso tentei pegar a toalha que estava sobre a pia de lavar mão mas Vitor foi mais rápido e pegou a toalha antes de mim.

- Me dar essa toalha - disse enquanto tentava pegar a toalha com uma pata e escondia o meio das minhas pernas com outra.

Vitor era bem ligeiro e eu tentava pegar a toalha mas não conseguia

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora