Pov. Tomai
Era 11 de Fevereiro de 2016 , era um sábado e naquele dia seria o meu aniversário mas eu tinha me esquecido e estava lá no meu terceiro sono ,depois de ficar sexta feira até tarde jogando Minecraft com o Gustavo eu só queria dormir pois me sentia muito cansado.
Eu virava de um lado para outro procurando dormir , dei uma olhada na direção da cama do Vitor e a cama estava vazia o Vitor já havia se levantado.
O Vitor tinha um quarto só dele mas eu não entendia porque ele insistia em dormir no meu quarto ou no dos meus pais.
Eu virei as costas para a cama do Vitor ficando de frente para a parede, levando o lençol até a minha cabeça e voltando a dormir.
Eu caí em um coxilo gostoso por alguns minutos, as minhas patas dos pés ficaram descobertos enquanto minha cabeça ficou coberta com o lençol.
Enquanto eu coxilava eu sentia algumas cossegas nas minhas patas e acordei sentindo uma claridade invadir o lugar onde eu estava e atrapalhar o meu sono , tirei o lençol do rosto e notei que a janela do meu quarto estava aberta e sem a cortina que a cobria.
- Só pode ser coisa do Vitor - Pensei
Me levantei da cama e fui até a janela para feixa-la e colocar a cortina eu me sentia ainda sonolento e queria dormir mais um pouquinho , eu ia na direção da janela como um zumbi , me sentindo um pouco irritado por alguém ter tirado a cortina da janela e atrapalhado o meu sono.
Quando cheguei na janela senti uma briza gelada e suave soprar contra o meu rosto balançando meus pêlos , olhei para o céu e este estava limpido com um azul claro , as cores do dia pareciam está bem mais vivas me passando uma sensação de bem estar , naquele momento eu senti o meu mau humor sumir , sabe aqueles dias em que você olha para o céu ou a natureza e sente uma sensação de bem estar ? Eu senti aquilo naquele dia , tanto que me permiti por alguns minutos ficar observando o céu pela janela do meu quarto enquanto via os pássaros passarem cantando e aquela briza suave e gelada soprava no meu rosto.
Eu devo ter ficado observando o céu alguns minutos a fio e depois senti a sensação de sono voltando , eu não costumava acordar tarde , eu sempre acordava bem cedo mas naquele dia eu queria dormir mais.
Me permiti ficar admirando o céu por mais alguns segundos, depois feixei a janela e coloquei a cortina e voltei para a minha cama me embrulhando todo , senti minhas pálpebras ficarem pesadas e pouco a pouco o sono foi tomando de conta de mim.
Estava quase sonhando quando senti uma claridade invadir o lugar onde estava novamente, eu irritado tirei o lençol da minha cabeça e tomei um susto com o que vi
- Surpresa ! - Gritaram em coro todos em volta da minha cama
Minha mãe trazia um bolo do Minecraft meu jogo preferido
- Feliz aniversário Tomai - disse minha mãe
Eu ainda um pouco surpreso e me recuperando do susto dei uma olhada ao redor e vi o Vitor a Kássia , o Gustavo o Guaxinim, meus primos , meu pai e tios e notei um rosto que nunca tinha visto era um garoto raposo meio cachorro que parecia ter só cinco anos , notei que a Daniele estava ali.
- Feliz aniversário irmão ! - disse o Vitor indo até a minha cama e me abraçando , Vitor me abraçava com tanta força que eu sentia meus braços doerem.
- Para Vitor você está me machucando - disse para ele , o Vitor estava ficando cada vês maior e mais forte , era como se ele estivesse sugando para ele toda a genética de lobo cinzento da família.
Os abraços do Vitor me machucavam mas eu gostava dos abraços dele
Minha mãe pós o bolo sobre minha cama e disse que estava na hora de cantar o parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...