Capítulo 9

116 9 4
                                    

Pov. Narrador

Era 6:30 da manhã na rua 04 no dia 06 de Fevereiro de 2016  e havia  três viaturas presente no local e um elicoptero sobrevoando as casas ao redor da rua , enquanto cinco policiais estavam no local.

A multidão curiosa ia se amultuando  ao redor do que parecia ter sido um crime que havia ocorrido na noite anterior.

Yegor morava na rua ao lado a rua 05 e estava indo para a escola quando viu uma multidão formando um círculo ao redor de algo , curioso yegor foi ver o que havia acontecido.

Quando yegor foi se aproximando viu algumas pessoas tirando fotos.

- O que aconteceu? - Perguntou Yegor para um vizinho que era um cachorro.

- Mataram um homem ! - Respondeu o vizinho.

Yegor se meteu entre a multidão para ver o homem morto.

- Acho melhor você não ver - disse o homem ,mas curioso Yegor se meteu entre a multidão para ver o ocorrido.

Yegor se meteu entre a multidão conseguindo ver o homem falecido no chão.

Yegor viu um corpo todo desfigurado por vários golpes , o pescoço do falecido estava todo golpeado e o rosto tava tão amassado que estava  irreconhecível   e um dos olhos havia sacado do rosto

Yegor ficou tão impactado com o que viu que soltou um grito e acabou desmaiando sem antes o seu vizinho correr ate ele e o segurar.

- Yegor ! , Yegor - gritou o vizinho balançando o garoto desmaiado.

- O garoto desmaiou - Gritou uma senhora.

- Ajudem aqui ! , Chamem uma ambulância! - Gritou o vizinho de Yegor

- Não vai demorar muito - ela já está chegando - disse um dos policiais.

- Coloca um pouco de açúcar na boca dele - disse um raposo.

- Pessoal se afastem ! Disse um dos policiais e os policiais formaram um círculo ao redor do corpo do cadáver.

Minutos depois a chefe de polícia chegava de carro ao local para investigar o que havia acontecido e colher depoimentos que levassem a pistas sobre o responsável pelo assacinato.

A viatura com a chefe de polícia chegava a rua e está abaixou o vidro do carro escutando um enorme barulho do elicoptero sobrevoando o local e vendo uma multidão de curiosos onde o crime havia ocorrido.

- Esse elicoptero voando e uma perca de tempo - disse a chefe de polícia !

- E porquê você acha isso ? - Perguntou o policial que ia dirigindo a viatura.

- Vão afungentar o assacino ! Algo me diz que ele pode está perto ! - disse a chefe de polícia.

- A intuição da Gleice nunca falha - disse um policial que ia atrás em uma viatura e o policial que ia dirigindo a viatura sorriu.

- Não mesmo ! - Disse a chefe de polícia um tanto rindo e um tanto seria.

O carro onde a chefe de polícia estava parou um pouco perto de onde o crime havia acontecido.

A chefe de polícia saiu do carro e viu uma ambulância que havia chegado no local

A chefe de polícia e mais os dois policiais que haviam chegado na viatura a acompanharam enquanto ela caminhava na direção da cena do crime.

A chefe de polícia ao chegar na cena do crime viu um corpo que havia sido coberto com um plástico preto e viu alguns curiosos ainda no local .

- Quando isso aconteceu? - Perguntou a chefe de polícia para um policial que estava no local.

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora