Capítulo 37

65 5 0
                                    

Pov. Narrador

Nádia estava indo para a escola , estava usando um óculos escuro , uma blusa vermelha listrada , calça jeans cor vermelha e tamanco cor de rosa claro e com salto alto , o arranhão no seu rosto estava começando a desaparecer mas um observador atento poderia perceber um pequeno arranhão perto do rosto da puma se ela não usasse os óculos escuros , Nádia ia caminhando para a parada de ônibus como uma modelo desfilando em uma passarela Gustavo ia a acompanhando um pouco atrás como um cachorrinho atrás da sua dona.

Nádia olhou no celular e notou que o ônibus havia passado a alguns cinco minutos atrás , ela ia chegar atrasada na escola.

- Droga ! - disse Nádia.

- O que foi ? - Perguntou Gustavo.

- Vou me atrasar de novo - disse Nádia.

- A gente pode ir caminhando - disse o guaxinim.

- Tá doido ? , eu não quero andar por aí com você indo atrás de mim como um cachorro - disse a puma.

- Ok então - disse o guaxinim abaixando as orelhas.

Nádia suspirou percebendo que teria que ficar ali com o Gustavo até que o próximo ônibus passace , as orelhas da puma se mexeram captando barulho de saco plástico sendo amassado , era Gustavo que havia colocado a mão no bolso e pegado um pacotinho com bolinhas de chocolate coloridas.

- Você quer ? - Perguntou o guaxinim enquanto abria o pacotinho.

- Não obrigado - disse a puma virando o rosto para o outro lado desejando que outro ônibus aparecesse a qualquer momento.

Gustavo encheu sua mão direita com as bolinhas de chocolate e as levou a boca fazendo um barulho irritante enquanto as mastigava.

Nádia ficou observando ele estando de boca cheia enquanto mastigava e alguns pedaços saiam da sua boca.

- Desculpa - disse Gustavo percebendo que aquilo estava a incomodando.

Gustavo jogou o pequeno saquinho em um cesto de lixo que estava em um porte próximo a parada.

Nádia ficava olhando para o celular quase o tempo inteiro , ela estava impaciente e desejava que o ônibus chegasse logo para a levar a escola , Gustavo estava o tempo inteiro perto dela , seus olhos estavam com uma expressão de felicidade e admiração como se apenas está perto e a observando o fizesse feliz , Nádia se sentia incomodada com aqueles olhares.

Nádia se sentou no banco da parada colocando a mochila sobre as cochas Gustavo fez o mesmo se sentando ao lado dela.

- Distância - disse a puma para o guaxinim que estava quase colado nela , Gustavo se moveu uns poucos centímetros.

- E pare de ficar olhando assim para mim ! - disse a puma um pouco seria.

- Okay ,se e assim sim - disse o Guaxinim.

- Para de repetir esse se e assim sim , isso e chato - disse a puma.

- Okay ! - disse o guaxinim abaixando as orelhas vendo que Nádia estava com um olhar bem sério.

Gustavo se sentindo um pouco machucado pelas palavras de Nádia ficou alguns minutos calados , as vezes o olhar dele se encontrava com o dela e um pequeno sorriso se esboçava em seu rosto , Nádia virava o rosto para o outro lado.

- AFF não tem geito ! - disse Nádia a si mesmo vendo o guaxinim com uma expressão infantil e feliz.

Gustavo a acompanhou quando os dois chegaram na escola , ele tentou sentar perto dela mas não haviam cadeiras vazias e ele teve que se sentar em uma cadeira perto da parede , Nádia estava usando um óculos escuro e salto alto na sala mesmo isso sendo proibido.

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora