Pov Tomai
Eu corri de volta para o vestiário quando eu percebi que estava sem calção e camisa enquanto a loba cinzenta ficou parada na minha frente me olhando.
- Que vergonha! Ainda e uma garota que estudava na mesma sala comigo - pensei enquanto me vestia para sair logo dali.
Eu ainda fiquei alguns minutos dentro da divisória até eu sair dali, eu estava tão envergonhado que queria sair dali quando tivesse certeza que ela não estava mais ali.
Passado alguns minutos eu abri a porta da divisória devagar e coloquei a cabeça para fora olhando na mesma direção em que a loba cinzenta estáva e ela não estava mais ali.
Olhei para o outro lado do corredor de divisórias e nehum sinal de ninguém, eu estava sozinho no local.
Eu ainda me sentia um pouco envergonhado mas tomei coragem e sai do provador tentando passar a impressão de que nada havia acontecido enquanto levava as calças que haviam ficado folgadas dobradas sobre o meu braço direito.
- Você vai entregar todas ? - Perguntou uma funcionária do local.
- Sim ! Essas não couberam em mim , ficaram muito folgadas - disse para ela.
- Você quer ver mais alguma coisa como uma camisa ? - Perguntou a funcionária.
- Eu vou tentar ver outras calças - disse para ela.
Eu voltei para onde minha mãe estava e ela estava escolhendo umas roupas para ela enquanto o Vitor estava sentado com uma cara entediada com duas calças na mão , aquelas calças serviam para ele.
- Nehuma calça coube ? - Perguntou minha mãe quando me viu.
- Não! Elas ficaram muito folgadas nas canelas - disse para ela.
- Ver umas calças com pontuações menores - disse ela.
- As calças que eu provei eram as menores pontuações - disse para ela.
- Eu vou provar essas duas blusas e essa calça depois eu te ajudo - disse minha mãe.
- Não seria melhor comprar uns tecidos e pedir para a nossa vó fazer uma calça para o Tomai ? - Perguntou Vitor.
- Eu não vou demorar muito - disse nossa mãe percebendo que o Vitor queria logo era sair dali.
O Vitor queria que aquelas compras acabassem e ele voltasse logo para casa , ele achava chato aqueles passeios para fazer compras , a nossa mãe demorava muito escolhendo roupas mas ele até que tinha razão , era muito difícil encontrar algumas roupas para mim principalmente calças jeans que sempre ficavam folgadas demais nas pernas , as lojas não vendiam roupas para lobos guarás e sim para lobos cinzentos e seria mais fácil comprar o tecido e fazer as roupas para mim.
Eu me sentei perto do Vitor e da Kássia enquanto vi minha mãe pegar mais uma blusa e ir na direção do provador.
- Toda vez e isso , ela diz que não vai demorar e demora - disse o Vitor já impaciente cruzando os braços.
Eu sem nada para fazer fiquei olhando ao redor dentro da loja quando vi a mesma loba que havia visto no vestuário e meu olhar se encontrou com o dela assim que olhei para a direção dela.
A loba cinzenta estampou um sorriso no rosto quando me viu ,pensei que ela estivesse sorrindo do mico que eu havia acabado de passar e ela vinha caminhando na minha direção e cada passo que ela dava eu sentia meu corpo gelar e eu ia ficando com o corpo todo duro.
Ela vinha caminhando na minha direção como se fosse falar comigo ou algo do tipo.
Olhei para o lado quando ela estava quase chegando perto de mim e ela ficou há poucos centímetros de distância de onde eu estava sentado olhando umas camisas estampadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Krótkie OpowiadaniaPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...