Pov. Pedro
Eu havia passado a tarde toda do dia anterior com o Yegor jogando na casa dele , o Yegor havia ido me buscar na minha casa e me levado para a casa dele , ele estava mostrando ser uma pessoa legal e a gente estava passando pelos mesmos problemas , eu havia sido deixado pela Thomace e ele havia sido deixado pela Joice , eu contei para ele tudo o que havia acontecido comigo e depois ele um pouco comovido e com orelhas baixas me contou tudo o que havia acontecido entre ele e a Joice e disse que pelo menos a Thomace não havia me acusado de ter roubado algo da casa dela e nem me acusado de está usando drogas
- Porquê ela fez isso ? - Perguntei para o Yegor.
- Eu não sei , eu gostava tanto dela - disse Yegor o cachorro.
- Depois do que aconteceu todo mundo ficou me chamando de ladrão, eu quero muito sair daquela escola - disse Yegor.
- Por quê seus pais não te colocam em outra escola ? - Perguntou Yegor.
- Eu sou bolsista onde estudo e também e uma escola muito boa , se eu tivesse que ir para outra escola talvez eu não teria desconto nas mensalidades e também as escolas aqui perto não são muito boas - disse Yegor.
Meu celular começou a vibrar e quando fui ver havia várias mensagens do Wallison.
- O que o Wallison quer ? - Perguntou Yegor.
- Ele quer para mim ajudar ele nas atividades dele - disse para o Yegor.
- E você vai ? - Perguntou Yegor.
- Não - disse para o cachorro.
- Wallison e estranho , esquisito, imprevisível - disse para o Yegor.
- Você só foi perceber isso agora ? - Perguntou Yegor enquanto apertava o console.
- O que há de errado com ele ? O que ele quer ? - Perguntei para o Yegor.
- Wallison sempre foi estranho , ele sempre foi assim mesmo ! , ele acha que tudo tem que ser do geito dele , acha que pode tudo - disse Yegor.
- Eu acho melhor você se afastar dele - disse o Yegor.
Eu abri as mensagens no celular e havia uma mensagem do Wallison pedindo que eu fosse na casa dele.
- Você está pensando em ir na casa dele ? - Perguntou o Yegor enquanto dava uma espiada de relance no meu celular e ao mesmo tempo que olhava para a tela da tv com o console na mão.
- Não nunca mais ! , os pais dele ficaram me olhando dos pés a cabeça e só não me trataram mau por eu não ser uma hiena comum e o pai dele ainda perguntou se eu era hiena - disse para o Yegor.
- Como eu te falei , se afaste deles , você só terá problemas se ficar perto deles - disse Yegor.
- Eu me senti mau só de está perto deles - disse para o Yegor pois eu me sentia muito mau perto de pessoas que eu percebia que não gostavam de mim , talvez por eu ser muito sensível.
Eu estava começando a me sentir mau só por lembrar a forma como o Wallison ou os pais deles me olhavam.
- O que foi que você já está de orelhas baixas ? - Perguntou o Yegor.
- Na próxima vez a gente faz trabalho junto , eu não quero mais fazer trabalho com o meu antigo grupo - disse para o cachorro.
- Esse Wallison e insistente ein - disse o Yegor vendo que Wallison havia mandado novas mensagens.
- E o pior que é só atividade fácil de história e de artes e eu já falei para ele onde as respostas estavam , as respostas estão tudo no livro - disse para o Yegor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...