Sozinho no sábado

119 6 1
                                    

Pov Pedro

Era sábado a tarde e eu como não tinha amigos naquela cidade nova estava olhando o celular procurando de alguma forma afastar todo aquele tédio e tristesa que estava sentindo, eu estava jogando no celular quando o celular vibrou e apareceu uma notificação do stagran da Bia , interompi o jogo que estava jogando e curioso fui ver a mensagem que havia chegado , era uma foto que a Bia havia postado.

A Bia havia saído com o Marx , com o Yuri ,com o Rodrigo e eles haviam tirado uma fotos juntos com a Bia segurando o pauzinho de selfie , só estava faltando duas pessoas ali eu e Thomace , ao ver aquela imagem senti uma enorme saudade e um sentimento de tristeza, eu queria está perto dos meus amigos e para mim aquela imagem era uma imagem triste porque estava faltando eu e Thomace, estava faltando eu ali , o nosso grupo de amigos estava incompleto.

A penúltima imagem que a Bia havia postado estávamos todos juntos e agora estava faltando dois , a Thomace não respondia mais as minhas mensagens, havia se mudado de escola e eu não sabia o que havia acontecido com ela.

Eu fiquei alguns minutos olhando a penúltima imagem que a Bia havia postado , nós tínhamos tirado aquela imagem juntos há cinco semanas atrás , nem fazia tanto tempo assim e eu estava com a impressão de que aquela foto havia sido tirada em um passado distante , eu estava tão feliz , a Thomace estava me abraçando no pescoço e com o rosto perto do meu enquanto Yuri o leopardo fazia dois chifres no Marx leão e Nicole a tigresa segurava o pauzinho de selfie e a Bia segurando na cintura do Rodrigo o lobo, eu fiquei observando aquela imagem com mais detalhes enquanto ficava mais e mais emotivo e meu rosto começava a esboçar uma expressão de tristeza.

- Está tudo bem Pedro ? - Perguntou a minha mãe ao me ver triste no sofá.

- Eu estou - disse para ela.

- Você parece um pouco triste - disse minha mãe.

- Eu só estou com saudades só isso - disse para ela.

- Eu sei , você sente saudades dos seus amigos e da Thomace ? - Perguntou minha mãe.

- Sim, eu sinto saudades da minha antiga casa também - disse para ela mas tentei não falar muito sobre aquilo porque minha mãe as vezes queria me tratar como um bebezinho ,como alguém que não sabe se virar e cuidar dos seus próprios problemas.

- você pode ir durante as férias para a casa da Thomace , eu posso falar com os pais dela - disse minha mãe.

- Tudo bem , eu vou ficar bem até lá - disse para minha mãe.

- Só toma cuidado e vocês vão dormir em quarto separado até porque eu não quero ser avó tão cedo - disse minha mãe.

- Mãe pare ! - disse para minha mãe que já estava me deixando com vergonha.

- Quando vocês se casarem eu serei avó de três hieninhas bem bonitas , se depender de mim nossa espécie não vai se estinguir - disse minha mãe sorrindo.

- Porque você tem essa mania de querer descidir o meu futuro ? - Perguntei para ela.

- Eu só quero que você seja feliz - disse minha mãe.

- Mãe , eu não estou mais falando com a Thomace , ela não responde mais as minhas mensagens - disse para minha mãe deixando algumas lágrimas escorrerem para fora dos meus olhos.

- Como ? Perguntou minha mãe surpresa enquanto eu tentava segurar as lágrimas.

- Ela simplesmente não responde mais as minhas mensagens e eu fui perguntar com a Bia se ela sabia porque a Thomace vinha agindo daquela forma e a Bia disse que a Thomace disse para ela que não queria mais falar comigo - disse deixando mais algumas lágrimas caírem dos meus olhos.

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora