Pov. Narrador
Yegor se sentou próximo ao gato no banco do carro de polícia , ele olhou pela janela que a porta de sua casa estava aberta.
- A porta de minha casa ficou aberta - disse Yegor , o lobo olhou para ele e depois saiu do carro , o lobo ageitou o revólver na cintura e foi em direção a porta aberta enquanto Yegor só o observava , o lobo apenas fechou a porta da casa de Yegor e depois voltou para a viatura.
- Não sei porque vocês estão me levando se eu não tenho drogas - disse Yegor.
- Desculpa e a lei - disse o cachorro começando a dirigir o carro da polícia para longe dali
- Quando eu vou poder voltar para casa ? - Perguntou Yegor.
- Quando as drogas forem encontradas - disse o gato.
- Eu já disse ! Não tenho droga alguma - disse Yegor.
- Passa lá naquela avenida onde vendem aquelas batatas fritas - disse o gato.
- Você tem dinheiro ? - perguntou o lobo com as pupilas dilatadas
O gato retirou a carteira do bolso e conferiu as cédulas e moedas.
- Vai ficar faltando cinquenta centavos para dar para comprar um pacote de batatas para cada um - disse o gato.
- Eu tô sem dinheiro, deixei a carteira em casa - disse o lobo enquanto Yegor só observava.
- Acho que todos eles são burros ! - disse Yegor a si mesmo.
- Você teria cinquenta centavos ? - Perguntou o gato para Yegor.
Yegor colocou as mãos nos bolsos e retirou uma moeda de cinquenta centavos e deu para o policial gato.
O carro da polícia parou em frente a um supermercado o gato repassou as cédulas e as moedas para o lobo que saiu do veículo e entrou no supermercado.
- Tomara que ele não demore muito, só falta vinte minutos para o capítulo final de trocas de esposas - disse o gato.
- Meu deus são mesmo todos burros e idiotas - disse Yegor a si mesmo.
O cachorro ficou com a mão sobre o volante enquanto Yegor ainda se sentia desconfortável por está ali , eles não pareciam que iam deixar ele escapar dali tão facilmente , agora só restava para ele chegar na delegacia e fazer um telefonema para os seus pais.
- Será que eu poderia fazer um telefonema para a minha mãe quando eu chegasse na cadeia ? - Perguntou Yegor.
- Vou pensar no seu caso rapaz ! - disse o gato que já estava com uma expressão impaciente pois o lobo não havia voltado com os pacotes de batata.
- Até que enfim você apareceu - disse o gato quando o lobo voltou para dentro do carro.
- O que você estava fazendo lá , porque estava demorando tanto ? Eu estou quase perdendo a final de trocas de esposas - disse o gato apontando para o relógio em seu pulso.
- Eu estava em uma fila - disse o lobo e distribuindo pacotes com as batatas para o cachorro e o gato.
O cachorro acelerou o carro em direção a delegacia enquanto o gato e o lobo iam comendo dentro do carro.
- Eu tenho direito a uma ligação, e isso está na lei - disse Yegor quando eles chegaram na delegacia.
Havia um telefone próximo ao balcão da delegacia, ele estava um pouco empoeirado e se julgar não era usado a muito tempo, Yegor o pegou e soprou toda a poeira que estava em sua superfície e depois digitou o nome da mãe colocando o aparelho no ouvido.
- Alô mãe - disse Yegor.
- Yegor ! Yegor ! O que aconteceu meu filho ? Onde você está você está bem ? - Perguntou a mãe de Yegor com uma voz preocupada do outro lado da linha.
- Eu estou bem mãe - disse o cachorro.
- Me diz onde você está ? Você foi sequestrado ? O que eles querem ? , me diga - disse a mãe ainda nervosa.
- Mãe fique calma , eu disse que está tudo bem - disse o cachorro tentando acalmar sua mãe pois julgar pela voz dela parecia que ela ia ter um ataque cardíaco.
- O que eles querem ? Me diz , a gente paga - disse a mãe.
- Eu estou na delegacia - disse Yegor
- Delegacia ? , o que aconteceu ? Você brigou com alguém ? - Perguntou a mãe desesperada do outro lado da linha.
- Mãe fique calma , eu não quero que a Sr tenha um ataque do coração - disse o cachorro.
- Ataque do coração ? Como e que eu vou ficar calma ? - disse a mãe do cachorro.
- Foi um erro eles terem me trazido para cá - disse Yegor.
- Mas o que aconteceu? A casa está uma bagunça - disse a mãe do cachorro.
- Me prenderam por engano , falaram que estavam atrás de drogas - disse Yegor mas foi interrompido pela mãe.
- Você estava traficando drogas ? - Perguntou a mãe do cachorro.
- Não! Não encontraram nada mas me trouxeram para cá, por favor vem aqui me buscar , esses policiais são muito burros - disse Yegor.
- Eu estou indo aí te buscar - disse a mãe de Yegor.
Algumas horas depois a mãe de Yegor havia conseguido ir busca - lo para o levar de volta para casa , os polícias pediram desculpas pelo mau entendido enquanto ela apenas bravejava por eles terem deixado a casa dela naquele estado e dizia que iria procurar um advogado para o filho dela , Yegor voltou para casa e pegou o celular quando viu que várias mensagens haviam chegado.
Ele foi ver as mensagens pois raramente alguém mandava mensagem para ele e eram mensagens de ódio com várias pessoas o chamando de ladrão e traficante e ele sendo acusado de ter levado drogas para a casa da Joice e roubado o pai dela , ele foi até o perfil de Joice e ela estava online.
- Joice o que aconteceu ? - mensagem digitada pelo Yegor que ainda estava confuso tentando entender o que estava acontecendo.
- Não fale mais comigo seu ladrão - mensagem digitada por Joice, Yegor tentou mandar outra mensagem para ela mas havia sido bloqueado, ele foi para a escola no começo da semana seguinte ainda tentando entender o que havia acontecido e vários olhares de reprovação estavam voltados contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...