Pov. Narrador
Era manhã de 13 de Fevereiro de 2017 e Nádia se olhava diante do espelho antes de ir para a escola , Nadia observava o arranhado que havia sido feito perto de um de seus olhos depois de ter brigado com a Cristina , Nádia havia passado pomada para ver se aquele arranhado sumia e não virasse uma cicatriz , pois era tão vaidosa que não queria ficar com nehuma marca no rosto.
Nádia ficou uns dez minutos observando aquele arranhado que felizmente estava sumindo sem perceber que o tempo estava passando.
- Nádia já está na hora ! Você vai se atrasar ! - disse a mãe da puma aparecendo no começo das escadas.
- Aff, eu já vou - disse a puma irritada por a mãe está lhe chamando.
A mãe de Nádia voltou para a pia e foi lavar as louças sujas do dia anterior enquanto a filha pegou a pumada e colocou um pouco do conteúdo da pumada no dedo e o passou sobre o arranhado , depois colocou o óculos e penteou o cabelo pela quinta vez e ficou se observando no espelho do banheiro demorando mais cinco minutos.
- Nádia você vai se atrasar ! - disse novamente a mãe da puma mas dessa vez começando a perder a paciência mas Nadia a ignorou e começou a passar um creme perfumado nos pêlos.
- O que essa menina tá fazendo? - Pensou a mãe de Nádia já começando a perder a paciência.
- Eu não vou para a escola , vou ver se o Gustavo me esconde na casa dele de novo - pensou Nádia.
A mãe de Nádia já sem paciência subiu as escadas e foi até o banheiro onde a filha se olhava no espelho.
- Já chega Nádia ! Desce e vai para a escola - disse a mãe da puma.
- Chata ! - Pensou Nádia ao pensar na mãe.
- E não faz essa cara e vai logo - disse a mãe da puma.
Nádia contra a vontade saiu de casa e logo ao sair pegou o celular do bolso e mandou uma mensagem para o Gustavo
- Ei Gustavo - digitou a puma.
Nádia viu alguns homens que pareciam ser técnicos saindo da casa do Guaxinim e depois entrando no carro , Nádia viu um Guaxinim sair e entrar em um carro preto bem simples , o Guaxinim parecia ser o pai do Gustavo e Nádia pensou que não poderia simplesmente ir na casa do Gustavo.
A puma olhou para o seu celular e Gustavo havia visto a mensagem mas não havia respondido ainda.
- Gustavo ! - digitou a puma
Nádia achou melhor começar a caminhar na direção da parada de ônibus enquanto ficava esperando que Gustavo aparecesse , ela não queria ir para a escola com aquele arranhado no rosto.
Nádia ficou alguns minutos na parada de ônibus enquanto olhava na direção da casa de Gustavo e o Guaxinim não aparecia , a puma novamente mandou mensagem para Gustavo mas o Guaxinim não respondeu.
Nádia já estava se sentindo desconfortável a ter que ir para a escola com o arranhado no rosto mas felizmente para ela , ela viu o Guaxinim vindo caminhando na direção da parada de ônibus.
Nádia viu um sorriso se formando no rosto de Gustavo quando ele a viu na parada de ônibus.
- Oi Nádia - disse o Guaxinim ascenando para a puma enquanto se aproximava dela.
- Onde você estava ? - Perguntou a puma.
- Em casa , porque ? - Perguntou o Guaxinim.
- Eu mandei mensagem e você não respondeu - disse a puma um tanto impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...