Pov. Pedro
Estava vendo as mensagens que haviam acabado de chegar no meu celular quando apareceu uma mensagem de Kate e eu achei melhor esconder o celular para o Wallison não ver aquelas mensagens e ficar com ciúmes dela
Wallison havia me pedido que eu o ajudasse com as questões por ele sentir muitas dificuldades com matemática , mas eu mesmo sendo bom em matemática estava com dúvida em apenas uma questão e eu tive que usar o celular para ver uma pequena vídeo aula que esclarecesse minhas dúvidas.
Wallison estava sentado perto de mim e eu usei a mesinha do computador para apoiar o meu celular enquanto coloquei em uma vídeo aula de dez minutos.
Eu e Wallison ficamos vendo a aula juntos quando uma mensagem de Kate apareceu bem na tela do celular para mim e Wallison ver , na mesma hora eu senti meu coração bater rápido e meu sangue gelar , eu estava com medo do Wallison bater em mim ali mesmo , eu estava até pensando em dar uma mordida bem segura nele e depois correr se ele tentasse me agredir.
Eu olhei de relance para Wallison e ele me encarava com seus penetrantes olhos de lobo , naquele momento eu senti que o olhar dele atravessava minha alma , e ele era maior que eu e eu me encolhi todo na cadeira enquanto ia pegar o meu celular.
Eu vi só fúria no olhar de Wallison e pensei - Eu vou apanhar agora ! , enquanto tentava ver uma rota de fuga para escapar daquele lobo.
Eu timidamente coloquei a pata sobre a mesa para pegar o meu celular, mas quando ia pegar o celular Wallison deu um tapa na minha mão e pegou o meu celular indo ver a mensagem que Kate havia mandado para mim.
Wallison ficou vasculhando o meu celular enquanto lia qualquer mensagem em que eu e Kate tínhamos trocado.
Sentado na cadeira fiquei vendo o semblante pesado de Wallison e seus olhos cor âmbar atrás de algo mais íntimo entre mim e Kate.
Wallison lia todas as mensagens enquanto eu ficava sentado e parado só o observando com medo de que a qualquer momento ele me agredisse.
Quando Wallison parecia ter lido todas as mensagens eu pedi que ele me devolvesse o celular mas ele disse que o meu celular ficaria na mão dele até eu terminar de fazer a atividade dele.
- Wallison por favor ! Me devolve esse celular - disse para ele.
- Não! Como eu disse , Você me ajuda primeiro e depois eu devolvo para você - disse o lobo.
- Wallison não ! o celular e meu - disse me levantando da cadeira e tentando pegar o aparelho que ele estava segurando.
- Não! - disse ele me encarando com seus olhos penetrantes
- Wallison me devolve esse celular - disse um pouco impaciente enquanto avançava para cima dele e tentava fazer ele largar o celular usando as duas patas.
Wallison segurava meu celular com apenas uma pata e eu usando as duas não conseguia fazer ele largar , o bicho era forte mesmo.
Enquanto eu tentava pegar o meu celular de volta eu percebi que ele estava rosnando como se estivesse ficando bravo e eu como queria pegar o celular de volta comecei a rosnar também.
Wallison se levantou da cadeira abruptamente e colocou o meu celular sobre a mesa e eu fiz um movimento para tentar pegá-lo mas ele foi mais rápido e me pegou pelos ombros e me levantou fazendo com que eu ficasse com medo de ele fazer alguma coisa comigo como me lançar contra a parede ou contra o chão.
Wallison me levantou e me colocou contra a cadeira e disse novamente que eu só teria o meu celular de volta se eu o ajudasse mas na verdade ele tava querendo era ver se Kate mandaria alguma mensagem que sugerisse que eu teria alguma coisa com ela mas eu não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...