Trabalho em equipe

139 11 8
                                    

Pov. Pedro

Era o meu terceiro dia de aula e era recreio ,eu olhava pelo  celular esperando mensagens de Thomace e nada , eu havia mandado várias mensagens para ela e estava com aquela esperança de que ela me respondesse mas ela não me respondia mesmo aparecendo no perfil dela que ela estava online.

Bia me mandava mensagem e eu respondia ,eu estava falando mais com ela ultimamente eu não estava me sentindo muito a vontade de me aproximar de ninguém pois todos ali pareciam bem  chatos e arrogantes , com excessão de Kate e claro mas tinha medo de chegar perto dela com o wallison me encarando o tempo todo.

Eu era meio sensível e me sentia mau só por perceber que as pessoas me olhavam com um olhar torto ou não gostavam de mim.

Ficava me perguntando como eu faria a atividade com o wallison ou com os outros já que eu percebi que eles não estavam muito a fim.

- Esta tudo bem com a Thomace ? - digitei no perfil do WhatsApp da Bia.

- Ela está toda estranha , ela não manda mais mensagem no grupo e ouvi dizer que ela vai mudar de escola - digitou a Bia de volta.

- Ela está respondendo suas mensagens? - Digitei para a Bia

- A última mensagem mensagem que mandei para ela foi perguntando se ela ia responder você - digitou a Bia de volta.

- E o que ela disse ? - digitei curioso.

- Ela disse que estava cansada mas ia responder - digitou a Bia.

- tenho que ir agora a aula vai começar - digitou a Bia.

- Adeus - digitei de volta.

Não havia ninguém na sala de aula a não ser eu , lá estava eu sozinho em uma escola nova onde não conhecia ninguém, bateu um aperto forte no peito naquele momento, eu desejei poder voltar para minha cidade antiga , para minha casa e meus amigos.

Eu percebia pelo olhar das pessoas que eu não estava sendo bem vindo ali , eu estava sozinho eu estava sobrando.

Eu peguei o celular e fiquei vendo minhas antigas fotos algumas fotos eram de um ano atrás eram fotos minhas com a Thomace, com a Bia e com a Nicole , eu ficava vendo aquelas fotos uma por uma quando uma chamou mais a minha atenção e era uma foto que havia sido tirada no mesmo dia mas no ano passado , a foto já tinha um ano , não pude deixar de comparar o antes com o agora , um ano atrás eu estava tão feliz e naquele momento tão triste e longe das pessoas que gostava.

Eu suspirei fundo e tentei ver algum vídeo no YouTube, eu estava tão destraido que não percebi que um aluno entrou e se sentou perto de mim.

- Oi - disse o aluno ascenando para mim.

Eu tomei um susto que quase derrubei o celular no chão.

- Que susto ! - disse me recuperando do espanto.

- Foi mau - disse o aluno que era um cachorro.

Eu percebi logo pelo geito dele que ele era todo extrovertido, ele usava uma camisa sem mangas , bermuda com flores e sapatos coloridos.

- Prazer me chamo yegor - disse o cachorro estendendo a mão.

- Pedro - disse um tanto tímido e desconfiado do sujeito.

- Você deve ser novato ? - Perguntou o cachorro tentando puxar assunto

- Como você sabe ? - Perguntei a ele.

- Voce não tem cara de chato - disse o cachorro bem baixinho um tanto sério e um tanto sorrindo enquanto olhava ao redor.

- O povo daqui e bem chato e te dou um conselho garoto muito cuidado em quem você confia , aqui e um ninho de cobras - disse o cachorro.

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora