Capítulo 8

121 11 1
                                    

Pov. Nádia

O jantar estava extremamente chato com Gustavo ali tentando puxar assunto comigo o tempo inteiro e o pior e que meu pai me obrigou a ficar a mesa enquanto Gustavo não parava de falar e elogiar a casa e minha família , eu fiquei tipo o que e isso ! Quando desci das escadas e vi aquele guaxinim ali.

Meu pai queria me obrigar a interagir com Gustavo ,porque ele era visita ! , Se eu não falasse com ele eu estaria sendo grossa , mas eu não queria falar com ele , eu queria ver ele bem longe de mim e quando ele dirigia a palavra para mim eu só concordava com a cabeça ou dizia frases curtas como sim ou não, meus pais ainda assim me olhavam com um pouco de reprovação no olhar , aqueles olhares de reprovação e porque eu estaria sendo rude e tratando a visita com indiferença mas eu não liguei eu só queria que o Gustavo fosse logo para a casa dele e aquele jantar chato acabasse logo.

O meu pai ainda me obrigou a acompanhar o Gustavo até a saída de casa e contra a vontade eu fiz isso enquanto escutava o Gustavo fazendo uma série de elogios dizendo que minha casa era bonita , que minha mãe era legal e coisas do tipo

Estávamos eu e o Gustavo na porta de minha casa quando ele parou e quis conversar mais comigo e eu querendo que ele fosse logo para a casa dele disse - Vaza !

- Tudo bem Nádia ! ,Está tarde hein - disse o guaxinim.

- A gente se ver amanhã então ! - disse o guaxinim com um sorriso no rosto e atravessando a rua

- Eu não queria te ver nunca mais - pensei.

Gustavo deu um tchau para mim enquanto atravessava a rua e eu simplesmente feixei a porta de minha casa me sentindo aliviada por ele não está mais ali.

Eu pensei que estava livre agora mas estava enganada meus pais me olhavam com um olhar de reprovação

- Ah não eu pensei que estava livre - suspirei irritada pois eu sabia o que aqueles olharem significavam conversas chatas.

- Haja paciência! - Pensei.

Eu e meus dois pais ficamos vinte minutos tendo conversas bem chatas ,eles diziam que eu era muito arrogante , muito grossa , difícil de lhe dar e que eu tinha que mudar o meu geito porque meu comportamento estava me atrapalhando e blá blá blá blá , eu fingia que escutava mas eu não dava a mínima e depois que aquela conversa chata acabou eu subi e me tranquei no meu quarto , eu queria só ficar sozinha depois daquele dia difícil e chato.

Eu coloquei o pijama e me deitei na cama procurando logo dormir mas eu simplesmente não conseguia e não parava de pensar no Rafael ,eu estava começando a me sentir magoada por ele não responder mais as minhas mensagens, nos éramos namorados tínhamos jurado ficar juntos a vida inteira mas o silêncio dele já estava me magoando.

Eu vi o celular sobre a escrivaninha, eu não gostava muito de usar celular a noite porque atrapalhava o meu sono , mas eu tava com muita vontade em saber se o Rafael havia respondido as minhas mensagens, eu queria muito acreditar que ele não as respondeu por está ocupado ou algo do tipo.

- Pego ou não este celular ? - Pensei

Uma voz me dizia para mim não pegar o celular, me dizia que eu só ia me irritar porque a Cristina poderia ter mandado vários áudios debochados mas ao mesmo tempo minha curiosidade em saber se o Rafael havia respondido as mensagens estava grande.

Eu levantei da cama e fui pegar o celular sobre a escrivaninha e haviam várias notificações do wattsap ,eu animada fui ver as mensagens e eram só mensagem do grupo de escola e o Rafael estava online mas não havia respondido as mensagens que mandei para ele , eu digitei um oi e ele deixou de ficar online

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora