Pov Pedro
Era uma terça feira e havia sido o meu terceiro dia de aula na escola nova , eu estava um pouco triste por eu me sentir sozinho naquela cidade nova e a Thomace não respondia mais minhas mensagens em pensar que quase duas semanas antes nos estávamos juntos nos dando bem e comparar o antes com o agora só me deixava mais triste.
Wallison havia mandado mensagem me chamando até na casa dele e eu estava com um pouco de medo de ir ainda mais depois que percebi que ele parecia bravo comigo só por a Kate ter me dirigido a palavra.
Eu não sabia o que existia entre Kate e Wallison mas eu não tinha culpa dela ter falado comigo , eu só estava no meu canto retraído naquela escola nova que era muito diferente do lugar onde estudava , aquela escola nova tinha uma atmosfera diferente, parecia uma atmosfera pesada , eu me sentia desconfortável só por estár ali , sabe aquele lugar em que todos te olham torto e você não se sente bem vindo , pois eu estava em um lugar daqueles.
Eu me recordei dos comentários que eles estavam fazendo sobre o Yegor e eles estavam pegando muito pesado com aquele rapaz , eu percebi que eles eram mais enobes e bem menos tolerantes do que os alunos da minha antiga escola , outra coisa que so piorava para mim e que eu havia estudado quase toda a vida com o mesmo grupo de amigos , eu praticamente cresci com eles e agora eu estava ali naquela escola estranha cheia de grupos já formados e feixados entre eles mesmos.
Eu sentado no sofá ficava o tempo inteiro esperando que a Thomace me respondesse mas ela não respondia e eu comecei a pensar que talvez ela não quisesse mais falar comigo e cheguei até a pensar que talvez ela tivesse encontrado outra pessoa e me deixado de lado.
Eu peguei o celular e mandei uma mensagem para bia , Bia me respondeu de imediato e eu digitei para ela - Bia diga para Thomace que se ela não quiser mais falar comigo eu entendo ela , eu não vou insistir.
Bia ficou alguns minutos sem digitar nada e depois começou a digitar mas parava , digitava mas parava e eu fiquei com o celular na mão só esperando um retorno pela resposta dela.
- Pedro - digitou Bia
- Sim - digitei para ela.
- A Thomace não quer mais falar com você , ela me disse isso , eu sinto muito - digitou a Bia.
Quando Bia digitou aquela frase eu senti o meu coração ficar apertado , saber que a pessoa que tanto amava não queria mais falar comigo foi um duro golpe.
- Tudo bem Bia , diga a ela que não mando mais mensagem para ela - digitei para a Bia.
- Eu sinto muito Pedro , eu sinto mesmo - digitou a Bia.
- Eu só queria saber o porquê ela não querer mais falar comigo - digitei
- Ela não respondeu ,ela está toda estranha, ela já não responde as mensagens de ninguém e ela está estudando a tarde agora - digitou Bia.
- Bia você pode me fazer só um favor ? - Digitei.
- Mas e claro Pedrinho - disse Bia colocando alguns emojis de coração.
- Diga a Thomace que eu sempre a amei e que eu sentirei saudades dela - digitei.
- Eu irei dizer - digitou Bia.
- Obrigado - digitei de volta.
- Não fique triste está bem ? - digitou Bia tentando me consolar.
- Eu não vou - digitei de volta.
- Agora tenho que colocar o celular para carregar - digitou Bia
- Adeus Bia - digitei.
- Adeus ! , Não vejo a hora de você vir aqui nas férias e eu matar a saudade - digitou Bia e depois se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...