Taehyung {Ficantes}

822 38 1
                                    

Ss Sn (Seu sobrenome, seu nome)
Narradora
____

Você e Taehyung já estavam ficando há um tempo. Ele sempre foi muito "acriançado" e brincalhão, nunca levou nada a sério. Isso é uma coisa ruim, porquê se ele continuar assim esse relacionamento nunca vai pra frente, e você já tentou conversar sobre isso mas não funcionou.

Hoje você decidiu fazê-lo entender isso de uma vez, não irá tolerar nenhuma gracinha e não vai deixar ele fugir do assunto ou mudar de assunto.

Taehyung sempre fica com vergonha e sem graça quando vocês ficam íntimos. Você achava isso fofo no começo, mas agora percebeu que é ruim para os dois. Atrapalha outras coisas.

Basicamente, hoje você, Ss Sn, vai conversar sobre isso com ele e, no final irá pedir ele em namoro. Como a mulher independente que você é, decidiu não esperar por ele.

Ele te chamou para dormir lá hoje e você aproveitou a oportunidade. Você está na cozinha agora preparando uma bebida para vocês, enquanto Taehyung está na sala procurando algo para assistirem.

Antes de ir até o mesmo, você suspira e pega suas bebidas.

Ao chegar lá me você se senta do lado do mesmo e toma o controle de suas mãos, fazendo ele te olhar.

- Oque foi gatinha? -Você coloca as bebidas numa mesinha junto com o controle, e vira seu corpo direcionado a Taehyung. Ele te olha confuso.

- Eu quero conversar com você sobre umas coisas -A expressão do mesmo mudou para uma preocupada e ele te deu sua total atenção.

- Tá, você ta me deixando preocupado, Sn. Eu fiz alguma coisa?

- Não, Taehyung. Vc faz essas coisas -Ele continua te olhando, esperando que prossiga- Eu quero te pedir que pare de levar tudo na brincadeira, porquê quando eu tento conversar assim com você, você começa a ficar estranho e eu não gosto disso -Ele já ia falar mas você o interrompe- Espera, eu já vou te deixar falar ok? Agora só escuta -Taehyung começa a mostrar seu nervosismo, só que você não ia parar, nunca tinha chegado tão longe quanto hoje.

Ele ficou te escutando calmamente, aquilo era novo, normalmente ele já teria inventado alguma desculpa. Acho que ele percebeu que se saísse dessa conversa as coisas iriam ficar complicadas para o lado dele.

Você decidiu prosseguir com o outro assunto agora.

- Eu não quero que você pare de ser quem é, nunca que eu pediria isso, mas eu acho que você deveria parar com alguns hábitos que podem prejudicar nosso relacionamento, você entende oque estou dizendo? -Ele afirma. Você nunca tinha o visto tão quietinho daquele jeito, de alguma forma você é a única pessoa que coloca moral em Kim Taehyung- E eu entendo, só tem um mês que estamos ficando, mas quero que saiba que pode confiar em mim. Então não precisa ficar com vergonha quando eu faço algo amais nos nossos momentos juntos, e se você não gostar de algo me Fala...

- Sn eu... me desculpe por tudo isso, obrigado por me falar tá?. Eu vou tentar mudar esses hábitos por você, porquê eu te amo. Não era minha intenção te fazer achar que eu me incomodo com algo que você faz comigo, não é isso, eu amo tudo nos nossos momentos, eu só não sei como demonstrar que estou gostando. E quando eu fico "Estranho" , é porque... você me deixa nervoso - O mesmo coça a nuca depois de sua fala. Isso foi tão fofo, você o abraça por ficar feliz que ele entendeu.

- E isso é algo bom? Kk -Ele afirma.- Kkk. Tae... - Você separa o abraço e o olha- Você quer... namorar comigo? - O mesmo abre um grande sorriso e começa a afirmar com a cabeça.

- Claro, com certeza! -Você sorri junto, feliz com a resposta.

- Eu te amo muito, meu teteco.

Você o beija calmamente passando suas mãos pelo pescoço do mesmo,e sente ele arrepiar com seus toques. Ele desliza as mãos pelo seu corpo até sua cintura, e a segura intensamente.

Depois de distribuir vários beijos molhados pelo pescoço do mesmo, você decide provoca-lo.

- Eu te deixo nervoso, gatinho -Sobe no colo dele- Então vamos ficar "nervosos" - O mesmo te responde com um sorriso malicioso.

____

Se gostou deixe seu voto :) ☆

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora