Jin {Colorindo a amizade}

289 11 3
                                    


Nesse imagine os BTS nâo são idol, são adolescentes normais,ok?. E tbm, entre os 7 membros , o Jin é o mais próximo de vc.

Cap. grandinho.

Narradora
____

O final da escola chegou e você vai se formar finalmente.  Você e seus amigos. Sim, amigos no plural e no masculino. Vc é a típica menina da escola q só tem amigo homem, as meninas são só colegas. Mas não podem te culpar, porque o motivo disso é elas terem inveja de vc, vc anda com todos os 7 meninos mais gatos da escola e elas acham q vc é o motivo por eles n ficarem com nenhuma delas.

Sendo q não é, elas só não os interessam. E quando agem assim, interessam ainda menos.

Enfim, vamos focar no assunto mais importante aq. A formatura.

É claro que vai ter uma festa e bla, bla, bla. Mas vcs 8 decidiram fazer a própria festa que só vcs vão participar. E vai ser o Jimin quem vai organizar mas , claro, vcs vão ajudar.

O dia anterior foi o último dia de aula, a direção da escola quer fazer a festa daqui dois dias. Mas a de vcs será amanhã. Pois é, o Jimin conseguiu organizar a maioria das coisas e disse que amanhã a tarde já vai tar tudo pronto kk.

Você tá na casa do Jin (Já maior de idade, só um ano mais velho q vc q tem 18) junto com Taehyung, Namjoon e Yoongi. O Hoseok, Jimin e Jungkook estão comprando coisas para a festa, eles são os mais animados  com isso entre vcs.

Você está na sala sentada e tentando assistir tv, mas Taehyung tá te pertubando. Ele está segurando um monte de roupas e está pedindo sua opinião para saber qual a mais bonita. Porque segundo ele "Vc é a mulher da casa, então é a que mais tem estilo". 

Todos ja tinham separado as roupas para a festa menos Taehyung. E como Jimin não está aq, é outro motivo pra ele perturbar vc.

- Ah, Taehyung, me da um descanso. Eu já fiz uns três pares de roupas , o que mais você quer?.

- Vai, S/nn. Só me fala a palheta de cores e eu mesmo faço mais um aq.

- Ah sla, azul escuro e preto?.

- Ok!. Obrigado, gatinha, te amo. -O mesmo sai com as roupas e vai pro quarto. Vc consegue concentrar na sua série finalmente.

Namjoon senta ao seu lado e começa a assistir tbm.  O Jin estava no quarto mas desceu e agora está atrás de vc, ele começa a mexer nos seus cabelos enquanto assite também. 

- Ah para, Jin. -Ele faz um bico e te olha- Vem sentar aq e deixa meu cabelo quieto.

- Poxa, vc nunca deixa. Ele é tão bonito, ainda mais que o meu e olha que o meu é maravilhoso -Vc ri e Jin da a volta no sofá e se enfia entre vc e Namjoon.- Com licença, Namjoon -O maior revira os olhos e se afasta- Ei! Respeite seu hyung!.

Você apenas ri da situação e se deita colocando a cabeça no colo do mesmo. Vocês ficam um tempo assistindo até os meninos chegarem das compras. Jin e Namjoon saíram pra ver oq eles trouxeram mas vc continuou assistindo.

Vc olha pra trás e vê que parece ser só um monte de bebidas e uns enfeites. Vc suspira e pausa a tv e vai pra cozinha junto com os meninos. Essa festa vai comemorar o final da escola, vc quer aproveitar cada momento dela. E não pode fazer isso assistindo em um sofá.

Jimin começa a mostrar algumas bebidas que ele comprou  pra vc provar, já q n bebe muito. Aparentemente amanhã será muito agitado . Será que vcs não vão estar de ressaca na festa da escola? Kk.

{Q.D.T}

Vocês terminaram de organizar a festa no mesmo dia e hoje já é o dia de acontecer.  Vocês estão se arrumando depois de um dia corrido, isso tudo só pra relaxar depois. Parece que vai ser divertido.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora