Yoongi {Briga} 1/2

545 22 3
                                    

Narradora
___

Você estava na sala esperando seu namorado chegar do trabalho. Ultimamente ele anda chegando muito tarde, você começou a se perguntar o motivo.

Tá, ele é um idol com a agenda cheia e tudo mais, só que antes não costumava ser assim. Vocês começaram a morar juntos recentemente e você tinha que esperar ele chegar pois ainda não tinha a copia da chave.

Hoje o seu dia foi muito ruim e agitado, então você estava muito cançada. Decidiu colocar algo para assistir e não acabar dormindo e deixando seu namorado horas chamando.

Depois de uns 3 episódios da sua série, você finalmente escuta a capainha tocar.

Um pouco estressada (talves pela falta de sono) você se levanta e vai até a porta. Quando abre vê que seu namorado está claramente bêbado. Não o bastante para andar caindo ou falar puxado, mas o bastante para está  cheirando a álcool.

- Yoongi? Você bebeu ? -Ele passa por você deixando uma barroada em seu ombro. Ele se senta no sofá e coça os olhos.

- Sim eu... nós decidimos tomar uns copos de uísque antes de ir embora hoje. Eu acabei tomando um pouco mais que os meninos -Ele bagunça o cabelo jogando sua franja pra trás.

- Você me deixou esperando até tarde por causa disso?. E eu achando que você estava tendo um dia difícil igual eu. Mas não, me deixou esperando até tarde com eu aqui morta de cançada.

Ele te olha mordendo a bochecha inferior.

- Você poderia ter me avisado e eu viria.

- Ah então eu sou a errada da história?. É você quem deveria ter me avisado, eu daria um jeito.

- É sério que você quer brigar agora? Não estava cançada?. Eu não estou com cabeça para os seus dramas agora não, S/n.

- Você se juntou comigo sabendo do meu jeito, deveria estar com cabeça para me tolerar o tempo todo. E eu não estou fazendo drama.

- Tem razão, eu deveria ter pensado antes de ficar com uma chata que nem você.

- Então por que ainda está comigo, Min Yoongi?. Você já não se deu conta da chata que eu sou? Já não percebeu o erro que cometeu? -Seus olhos lacremejam, mas não está triste, você está com raiva.

Yoongi se levanta do sofá e te olha.

- Eu também não sei sinceramente - Ele aumenta o tom de voz- Minha vida seria bem menos estressante.

- Ok! Eu te faço o favor de sair dela -Você vai em direção a escada que levava até o quarto de vocês. Não queria passar mais um minuto junto a ele depois de suas palavras.

Aquilo te magoou, então para ele você era apenas um fardo?. Uma garota chata com quem ele é obrigado a tolerar e conviver junto?. Muito bem, agora ele não é mais!.

Você começa a colocar algumas roupas em uma bolsa enquanto jogava coisas de higiene na outra. Planejava passar a noite na casa de algum amigo ou amiga. Ou quem sabe uns dias.

E já tem a pessoa na cabeça, a pessoa que não se encomodaria de te ajudar.

Você termina de arrumar as coisas eu quando vira vê o garoto te olhando escorado na porta. Você amarra o cabelo e coloca um agasalho se preparando para sair dali.

- Estamos oficialmente solteiros, Yoongi. Está livre para ir procurar alguém que não seja um fardo na sua vida -O mais velho te olhava como se não se importasse com a situação.

- Tranque a porta quando sair -Ele fala se jogando na cama.

- Ah isso não te importa não é? Você não da a mínima - Uma lágrima desce mas você a limpa, pois não quer chorar por um homem como ele. Você joga a chave nele e sai deixando a porta destrancada.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora