Você é a nova dançarina do BTS
Narradora
____Você estava na sala de treino sozinha, ensaiando uma nova coreografia. Tinha que dar duro nisso pois havia chegado há uma semana e as gravações para o mv começariam em breve. Você só estava praticando alguns passos que estava com dificuldade, porquê já sabia a coreografia de có.
Estava dançando de frente a um espelho, mas mesmo com isso, não percebeu a presença de um membro do grupo, o Jhope. Ele olhava detalhadamente seus movimentos admirado suas habilidades na dança.
Depois da música finalmente acabar, você se senta no chão exausta e pega sua garrafinha de água. Depois de poucos segundos, escuta aplausos vindos da porta de entrada. Você olha assustada e finalmente nota Hoseok ali.
Você sorri envergonhada com sua reação, e bebe um pouco de água para disfarçar.
- Wow, pra quem chegou há uma semana isso tá incrível ! -Ele para de aplaudir e começa a se aproximar sorrindo.
- Ah, você me conhece então? -Você fala ainda recuperando o fôlego.
- Claro, é Sn né?. Prazer, você já deve saber quem sou mais eu vou me apresentar mesmo assim -Ele para- I'm your Hope, You're my Hope, i'm J.. -Ele aponta para você terminar a frase.
- Hope kkkk -Ele ri e suspira aliviado.
- Ainda bem que você sabia, eu poderia ter passado vergonha -Você ri. Ele volta a andar até você- Mas é sério, você dança muito bem impressionante!
- Ah obrigado -Você volta a rir de nervoso. Ele senta ao seu lado.
- Poderíamos dançar juntos, oque acha? -Você o olha- sei que deve estar cançada, por isso não precisa ser agora.
- Ah n, pode ser, quando você quiser -Você fala enquanto amarra o cabelo. Hoseok fica vidrado te olhando e pensando no quão bonita você é. Você então percebe os olhares - ... Hoseok?
- An? A-ah oi, desculpa eu me distraí... -Ele desvia o olhar e coça a nuca- Então, nós podemos decidir qual vai ser a música ,e podemos gravar também !
- É, vamos sim - Você fala se levantando e se vira para o espelho arrumando alguns fios de seu cabelo.
Hoseok já começa a procurar uma música q os dois saibam dançar. Ele parecia pensativo e não muito focado ali, mas você não fez nada sobre.
Finalmente começam a dançar. Aconteceram vários toques durante a dança e vocês estavam em completa sintonia, sincronização e com total química. Você sentiu borboletas na barriga e euforia naqueles poucos minutos dançando com ele. Era como se tivessem sido feitos um para o outro.
Vocês entraram de cabeça na música, e ouve alguns olhares e sorrisos no meio de tudo. Até acabar e vocês se separarem por completo.
Jhope sorri pra você ainda ofegante, e você desvia o olhar envergonhada mas não deixa de retribuir o sorriso. Ele vai até o celular e assite o vídeo, enquanto abre um grande sorriso ao ver o resultado. Você vai até ele e assiste ao video junto.
- Nossa, está perfeito! Podemos postar certo?
- Por mim tudo bem, mas eu não quero ser assunto na boca das armys
- Podemos censurar seu rosto -Você concorda e ele faz- pronto! Assim vão pensar que você é só uma dançarina normal.
- E não sou?
- Não, agora você é minha amiga -Ele sorri e te abraça de lado. Você vira o rosto, pois estavam muito próximos- perto demais? Foi mal kk
Ele se afasta e fica um tempo calado, então para de sorrir e desliga o celular. Ele vai até o grande espelho e se senta escorado no mesmo, depois soltando um longo suspiro.
Dessa vez você decide perguntar o motivo daquelas mudanças de humor repentinas. Voce se senta ao seu lado e o olha.
- Qual o motivo desse suspiro?
- Estou pensando se devo ou não fazer uma coisa
- Se minha opinião valer, acho q se essa coisa for a certa a se fazer ou se você realmente quiser fazê-la, acho que fazer ela seria a melhor escolha... eu falei muito "fazer" né -Ele ri.
- Você apoia que eu faça? Kkk -Você afirma- Ok, então lá vou eu.
O mesmo se aproxima e sela seus lábios por um longo tempo. Depois dele se afastar, você fica completamente congelada e sem reação. Por outro lado ele, começa a explicar seu comportamento.
- Bom... eu gostei de você assim que te vi, e depois de falar com você soube que era a garota certa. E nessa nossa dança juntos, eu senti uma química entre a gente... espero que não tenha sido só eu.
- E-eu não sei o que dizer... -Jhope sorri fraco e abaixa a cabeça- Não espera, não fica assim. Eu só não estava preparada pra isso mas, saiba que é recíproco tá... eu só sou ruim com palavras -Agora o sorriso do mesmo cresce e seu olhar se direciona ao teu.
- Achei que ia tomar um fora logo de cara kk. Você é uma garota tão bonita e legal, não esperava que você gostaria de mim -Ele pega em sua mão e faz carinho na mesma- Não precisamos começar nada ainda se não quiser, podemos ser só amigos primeiro.
- Eu acho que não consigo, a não ser que sejamos amigos coloridos -O mesmo ri envergonhado- O que foi? Não vou conseguir ser só sua amiga.
- kk mds, eu achei q vc era mais tímida
- Uma dançarina tímida? Haha. -Você se senta de frente pra ele e se aproxima- Você não vai me roubar o beijo que , eu sei, que deseja? -O mesmo cora, e sorri bobo.
- Você é mesmo direta
Você coloca uma de suas mãos na nuca do mesmo e o beija. Seu beijo era calmo e muito bom, a sensação de seus lábios eram incríveis, e seus toques leves e inocentes deixava tudo ainda mais perfeito.
O celular do mesmo atrapalha vocês, e infelizmente ele tem que conferir pois pode ser ,e provavelmente é, importante .
- Aah -Ele faz bico- tenho que ir agora, o Namjoon disse que é urgente -Ele te dá um último selinho antes de se levantar- Depois volto aqui pra pegar seu número hein
Você ri toda boiola. Quem diria que seu crush de anos iria te notar um dia. Você ainda planeja se declarar melhor, pois hoje foi um desastre, e ainda tem que lidar com algumas coisas antes de ficar com ele mesmo. Mas só ter ele agora lhe faz esquecer todos os problemas.
____
Deixe seu voto :)☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)