Você fica com ele em uma festaJá sabem né, S/a (sua amiga)
__
S/n's POV
Minha amiga insistiu que eu fosse em uma festa hoje e eu acabei aceitando pelo cansaço, agora nós acabamos de chegar. N está tão legal mas eu vou ficar mais um pouco, vou dar uma chance.
É q eu só não consigo entender o porque que as pessoas gostam de festa. Qual é a graça de dançar no meio de um monte de pessoas suadas e com bafo de cachaça?. Pra mim isso seria um tipo de tortura e não um tipo de diversão.
Mas aqui estou eu tentando achar uma graça nisso tudo. Talvez eu só não tenha prestado atenção na coisa toda pq com certeza deixei escapar algo, não é possivel. A única coisa legal ,na minha opinião, é a música.
Daqui um tempinho eu vou embora. Minha amiga vai ficar bêbada e eu vou me tornar a única pessoa sóbria daqui, oque não deve ser muito legal né. Ou não, eu tenho que levá-la comigo, outra parte dessa noite que vai ser chata, nossa.
- Ah S/n, se anima, amiga. -Ela mexe meus ombros para que eu possa dançar junto- Se vc n vai beber, pelo menos dança comigo. Se diverte!.
Suspiro e danço junto a ela. Tá legal por enquanto, vou aproveitar até antes dela virar o 3° copo e ficar bêbada. Pois é, ela não é muito boa com bebida.
- Isso não é muito mais legal do que ficar deitada assistindo? -Fala e continua dançando.
- Definitivamente não -Falo num tom sarcástico e ela revira os olhos.-ah cansei, vamos pra perto do bar pra eu me sentar -E nós fomos.
E lá se foi o 1° copo. Eu apenas assisti enquanto tomava meu Sprite nada alcoólico.
Olhei em volta e vi um grupo de rapazes, algo mais interessante do que minha amiga rebolando. Lá todos eles eram gatos, um milagre pra uma festinha careta dessas. Um deles me olhou de volta e eu desviei com pressa.
E eu o considero definitivamente o mais bonito do "grupo". Eu até o olharia de volta pra admirá-lo, mas n sei encarar ngm kk, ainda mais ele!.
Sinto alguém puxar meu braço e me fazer descer do banquinho alto do bar, era a S/a.
- Olha, eu sei o que vai te fazer ficar animada -Ela diz e levanto uma sombranselha a questinando- Beijar na boca, fica com alguém daqui. N sei se tu prefere meninas ou caras mas fds aqui tem os dois.
- N sei n, tô de boa aq. N vim pra ficar com ngm, e com certeza ngm daqui vai se interessar por mim, S/a. -Vejo que o olhar da mesma tá distante mas logo encontra o meu de volta.
- Eu acho que tem sim, S/n. Olha o carinha ali te olhando, ele é gato -Fico curiosa e olho. Era ele.
O cara de cabelos escuros com uma franja que quase cobre seus olhos q inclusive tem uma cor semelhante a de uma jabuticaba , e tem alguns piercings no rosto. Oh meu Deus, eu acho que não tinha olhado direito pra ele antes, ele parece estar ainda mais bonito agora.
Seu olhar sobre mim me trás uma sensação de choque por todo o corpo e algumas borboletas percorrem por minha barriga. Pqp hein!.
- Mds... -Olho para a S/a- Esse cara não pode estar interessado em mim, olha pra ele!.
- Por que não? Vc é linda e fica ainda mais gata nesse look que eu combinei. Até eu te pegaria. Isso foi um elogio tbm tá kk. Ele com certeza tá interessado, eu vi q ele te olhou desde que entramos.
Eu apenas acento sem nada pra dizer. Ok, vou apenas aceitar a situação pq eu n tenho atitude pra chegar em ngm. A não ser que ele chegue.
- E aí, menina. N vai fazer nem dizer nada? -S/a berra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)