N/d, Namorada dele.
Narradora
____Você estava andando pela rua e ia atravessar a pista, quando se deparou com seu melhor amigo Min Yoongi, parado no meio da rua com um carro prestes a atropela-lo.
Então com desespero você o puxa por reflexo e coloca ele em cima da calçada com você. Sua respiração estava ofegante e você ainda estava raciocinando oque estava acontecendo ali.
Você olha para Yoongi que estava com um capuz cobrindo seu rosto, ele parecia triste.
- Min Yoongi! Mds vc quer me matar de um medo ?! -Ele continua calado e com a cabeça baixa.
- Desculpa... -Você repara alguns ematomas no rosto do mesmo, então tira seu capuz e revela uns em sua boca, testa, bochecha e nariz. Também se depara com seus olhos lacrimejando um pouco.
- Yoongi, oque aconteceu? -Você o abraça.
- Uns caras me bateram -Você separa o abraço e olha pra ele. Yoongi deixou baterem nele? Oh isso parece ruim.
- Tá, você me conta isso direito quando chegarmos em casa. Vamos, vou fazer uns curativos em você - Você sai na frente puxando Yoongi pelo braço, para que ele te siga.
Não demorou muito para que chegassem em sua casa. Yoongi senta no seu sofá enquanto você vai buscar uma caixinha de quit médico que você tem.
Chegando na sala você se senta de frente para Yoongi e levanta a cabeça do mesmo para começar a limpá-lo.
- Vamos, você já pode me contar o que aconteceu -Você o limpava com cuidado.
- Eu peguei a Nd me traindo, então eu terminei com ela e saí da casa dela , com raiva. No meio do caminho eu estava olhando pra baixo e acabei esbarrando em um cara, e esse cara junto com os outros que estava com ele, me bateram. Daí eu só continuei andando, quando eu tava atravessando a pista um carro ia me atropelar e você me salvou. É isso... - Como assim aquela mocreia traiu ele, o Min Yoongi!.
- Olha, ela é uma vaca sega ok? Ela te perdeu, e outra, você não pode ficar assim por causa dela - Você espirra um pouco de álcool na ferida dele, então ele faz uma careta de dor- Você é o Min Yoongi tá! E ela não é ninguém, agora para de chorar por causa dela seu bobão. -Yoongi ri com sua fala e balança a cabeça afirmando.
- Tá... obrigado, Sn. Você é uma ótima amiga - "Ótima amiga"...
Yoongi continuou meio triste. Mas você já não podia fazer nada para ajudá-lo, então só continuou limpando seus ferimentos.
Tempo depois, Yoongi te surpreende com uma pergunta.
- Porque ninguém gosta de mim de verdade? - Você pensou na resposta por um momento antes de falar.
- Talvez tenha sim, alguém que goste de você de verdade
- Então porque ela não me fala?
- Eu acho que ela tem medo de ser rejeitada, Yoon -Yoongi olha para você de repente. "Será que ele entendeu a indireta?", era tudo que você pensava naquele momento.
- Já sei. Você é minha melhor amiga, e me conhece como ninguém, você poderia... -Suas esperanças aumentaram e você estava prestesa abrir um sorriso. Até o mesmo soltar sua última fala- ...encontrar a garota certa para mim.
Você suspira, pega o quit e sai andando com um pouco de raiva misturado com decepção e tristeza. Yoongi fica confuso e te segue, ele segura seu braço e você vira para ele.
- Oque foi? -Yoongi pergunta. Você põe a pequena caixa em cima da mesa com força e olha para o Yoongi.- Eu fiz algo pra você?
- Você é lerdo, burro e sego , Yoongi -Ele te olha um pouco surpreso. - E não consegue perceber que...
- Que?... -Voce hesitou em falar, mas sabia que agora não tinha mais volta.
- Que eu sou apaixonada por você... -Yoongi te olhou pasmo. Você virou de costas e se apoiou com os cutuvelos na mesa e pois as mãos em seu rosto.
Você sentiu o mesmo se escorar ao seu lado.
Depois de uns segundos com um silêncio desconfortável e constrangedor, Yoongi finalmente o quebra.
- Desde quando? -Você suspirou e se ajeitou ficando escorada também.
- Desde sempre, Yoongi... -Você viu o mesmo te olhando, pela sua visão periférica- Olha... esquece que eu te falei isso tá, eu não deveria ter feito isso. Eu sou uma péssima amiga - Você já ia sair mas o mesmo segurou sua mão e foi para sua frente.
- Não, Sn. Eu quero fazer isso funcionar -Ele pega em seu rosto cuidadosamente- Me ensina a te amar, eu quero te ver com outros olhos. Sei que isso será bom para os dois.
- Mas como eu vou saber quando você já me amar...
- Eu vou fazer isso de novo... -Yoongi se aproximou e deixou um selar demorado em seus lábios.
Isso te deixou super feliz. Nunca sentiu seu coração bater tão rápido e nunca esteve tão próxima assim de Yoongi.
Você fará de tudo para que isso funcione.
_____
Se gostou deixe seu voto :) ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)