Namjoon {Você insegura}

488 20 1
                                    

Vocês chegando de uma festa

Namjoon narrando
____

Sn e eu acabamos de chegar de uma festa, eu a achei muito desanimada então sugeri que fossemos embora, e aqui estamos.

Eu estou no quarto e ela está lá em baixo, eu acho que ela tá tentando me evitar. Vou conversar com ela, não gosto quando as coisas ficam estranhas assim.

Desço e a avisto no banheiro lavando seu rosto. Eu fico lá admirando a beleza exagerada da mesma, até que ela me nota ali.

- Oque foi, amor? -Ela pergunta. Eu me aproximo e me escoro na porta do banheiro.

- Nada só estou admirando a beleza da minha namorada -Ela sorri enquanto molha seu rosto.- Amor, vamos conversar quando você terminar aí -Percebo que ela fica quieta depois de minha fala, e afirma.

Me sento no sofá da sala e espero a mesma enquanto mexo no celular. Ela logo aparece ao meu lado depois que escuto o barulho do interruptor desligando a luz (do banheiro).

Desligo meu celular e a observo se sentando ao meu lado. Ela me olha esperando que eu comece a falar e assim faço.

- Por que está assim, Amor ?-Ela baixa sua cabeça. Eu me aproximo e a faço me olhar, levantando sua cabeça cuidadosamente- Me fala.

- Assim como?, estou normal... deve ser coisa da sua cabeça -Eu suspiro ainda a olhando. Sn tenta desviar o olhar mas eu não deixo e ela me olha fixamente agora.

- Você não tá "Normal" , Sn. Alguma coisa te incomodou na festa e você ficou quieta, agora me fala que coisa foi essa, amor. Você sabe que eu posso e vou te ajudar -Ela suspira.

- É que aquela... aquela sua amiga, Nam - Minha expressão muda, já entendi tudo só por causa dessa frase- ela parece gostar de você e eu percebi algumas... troca de olhares entre vocês, eu só... . Eu vou te entender se você gostar dela, ela é mais bonita, é engraçada e gentil, então eu só tentei ficar na minha lá na festa -Eu começo a rir da fala da mesmo e do seu geito fofo. Sn me olha indignada e um pouco triste- O-oque foi? É isso mesmo? -Eu olho pra cima tentando conter minha risada e consigo, depois volto meu olhar para Sn.

- Sn, ela é só minha amiga e eu não sinto nada por ela ok? Eu fico um pouco triste por saber que você não confia em meus sentimentos por você. Sn, eu já disse que te amo hoje? -Ela afirma sem jeito- em quais momentos eu disse?

- Você disse hoje quando acordamos, quando estávamos almoçando, quando estavamos tomando banho e quando saímos, e... na festa, e... quando chegamos em casa...

- Porque é verdade, Sn. Eu te amo. Isso não é uma simples palavra que acostumei soltar em meu dia-a-dia, não, eu falo pra você porque eu te amo, você é a mulher da minha vida e eu não conseguiria ficar sem você, nunca!. Só.. olha pra você, eu amo tudo em você, seu cheiro, seu cabelo, seu sorriso, seu corpo, seu tudo! Principalmente você. -Algumas lágrimas escorreram pelo rosto  ,já úmido , da mesma. Eu as enxuguei e lhe dei um selinho.

- Desculpe, amor... eu confio em você, eu só fiquei insegura porquê ela é.. - Sn se calou quando viu meu olhar em cima dela- Desculpa de novo -Ela ri baixo.

- Eu te amo e sempre será assim. Eu não quero te perder nunca, eu não funciono sem seus beijos e abraços, sem escutar sua voz doce, sem ver esse seu lindo sorriso toda manhã. As vezes eu acho que estou sonhando, isso tudo não pode ser só meu, eu não mereço tanto -Sn ri afundando seu rosto em meu peitoral, envergonhada. Eu a abraço e faço carinho em seus cabelos- ... eu te amo tá? Você é a minha pessoa favorita.

- Igualmente, Jonnie.

Beijo a mesma calmamente, fazendo um carinho em seu rosto.

Depois de um tempo lá na sala, nós dois subimos para tomar um banho e logo depois fomos nos deitar.

- Ei , amor. Quando você se sentir assim de novo, lembre de tudo que eu te falei hoje

- Claro, Monnie. Eu te amo muito, muito -Ela me abraça, e eu faço cafuné em seus cabelos.

- Eu te amo mais..

___

Gente, kkk eu fiz o imagine do Namjoon faz tempo e esqueci de publicar, daí só hoje que eu vi que faltava o dele.

Deixe seu voto :)☆

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora