Jimin {Apaixonadinho}

364 15 1
                                    


Contexto: O valentão da escola se apaixona por você.

Narradora
___

Hoje é seu primeiro dia em uma escola nova. Você não foi expulsa nem nada, apenas ganhou uma bolsa para uma escola melhor por ser uma aluna exemplar e dedicada.

Você está se arrumando bem pois quer dar uma boa primeira impressão para seus novos colegas. E , apesar de um pouco nervosa, está ansiosa para fazer novas amizades, apesar também de sentir falta dos seus colegas anteriores.

Ao terminar de se arrumar, você pega suas coisas e se despede de seus pais. Os mesmos estão muito orgulhosos de você e te receberam com um enorme sorriso naquela manhã.

Sua mãe te estende um sanduíche que os dois haviam preparado.

- Não pode começar o dia com a barriga vazia, querida. Coma tudinho, fizemos como você gosta. - Sua mãe fala.

- Estamos muito orgulhosos, meu amor. Boa sorte lá, tá? -Seu pai lhe dá um beijo na testa.

- Bom dia, mãe e pai. Obrigado, eu vou dar o meu melhor! -Você os abraça e se despede,
finalmente saindo.

Após chamar um uber, com dificuldade pois estava cedo e aparentemente poucos trabalhavam naquele horário, em poucos minutos você já havia chegado na escola.

Pulando a parte de que vc pegou as chaves do seu armário e já organizou as coisas lá, agora você está entrando na sala e muitos olhares se direcionam a você. Um frio na barriga começa e seu nervosismo aumenta, mesmo que você se dê bem publicamente.

Você olha o professor ao seu lado que esperava você entrar completamente na sala para te apresentar a turma. E então você se apressou e foi até ele.

- Bom dia, turma. Essa é a nova aluna, a nova colega de vocês. Sejam legais com ela. -Ele deu duas batidinhas em seu ombro para que falasse algo.

- Oi, meu nome é S/n. Espero que a gente se dê bem. -Você sorri e reverencía, a classe faz o mesmo e então você vai até uma carteira vazia e se senta.

Parece que as coisas estão ocorrendo bem. O professor começa a dar aula normalmente como você queria. O que não queria era chamar atenção, só o bastante para eles gostarem de você. E tudo ocorreu como você queria e então apenas focou na aula.

{Q.D.T}

Os primeiros horários haviam acabado e toda a turma já estava saindo para o intervalo. Você continuou em sua mesa organizando algumas coisas que havia anotado, essa nova escola era calma e você conseguia se focar bem.

Ficou só você na sala, então parece que vai acabar rápido. Você só está se perguntando se vai criar coragem para amigar com alguém ou se vai passar o intervalo só.

Alguém chega do seu lado o que te chamou atenção.

Era uma garota de cabelos escuros, ela estava sorrindo e era muito bonita e aparentemente simpática. Você sorriu de volta e então ela sentou na cadeira a sua frente.

- Oii, S/n. Seja bem vinda, eu sou a Jisso. Já que você chegou hoje, eu pensei em vir fazer amizade, e aí? -Ela sorri novamente.

- Ah olá, Jisso. Sim, vamos ser amigas. Obrigado por vir falar comigo, eu não sou de chegar em ninguém pra amigar.

- Sério?. Você pareceu tão confiante ali na frente kk. Ok, então vamos sair daqui para comer e nos conhecemos melhor. -Ela se levantou e estendeu a mão até você.

- Claro, mas pode esperar só até eu terminar aqui?.

Ela levanta a sombranselha e coloca a mão, antes estendida, na cintura.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora