Jungkook {Seu professor particular}

1.3K 48 4
                                    

Você em primeira pessoa

____

A minha vida é ótima, graças a Deus. Minha mãe não entende que os seres humanos tem seus próprios problemas, e que podem atrapalhar algumas coisas quando você tenta resolve-los.

O que estou tentando dizer, é que só porque tirei nota baixa em matemática, minha mãe contratou um professor particular para mim. Agora os únicos momentos de paz que eu tinha vão sumir, porque um professor vai ficar me pertubando neles.

Senhor, por favor que não seja tão ruim. Estou dando o meu melhor mas ele não é o suficiente.

Esse tal professor se chama Jeon Jungkook, e ele vai chegar aqui daqui a pouco. Por isso estou na sala, sentada no sofa enquanto mexo no celular.

8:23 am

Minha mãe saiu e agora estou sozinha, agora só falta esse professor ser um velho pedófilo, para melhor ainda mais a minha vida. Se bem que esse nome não é de velho.

Escuto a campainha tocando, e vou até a porta logo depois a abro sem nenhuma vontade.

Estou sem palavras para descrever tamanha beleza do homem que está na minha frente. Se eu soubesse teria reprovado muito antes, sen OH.

Ele tem cabelos escuros, seus olhos parecem jabuticabas, e seus lábios são finos e avermelhados. Nunca vi alguém tão bonito, sério. E esse óculos da um charme amais nele.

Acho melhor eu falar algo logo, antes que eu pareça uma louca.

- Oi... sou a Sn, você já deve saber né... bom, bem vindo -O mesmo me olhou e sorriu. Ai minhas pernas estão bambas? Acho que sim.

- Jeon Jungkook, moça. Obrigado -Dou espaço para o mesmo entrar e logo fecho a porta.

Eu não estou nem raciocinando direito, mds esse é o Jeon Jungkook.

- A gente vai ficar aqui na sala?

- Não, eu organizei tudo lá no meu quarto. Vamos pra lá, para não ter que perder tempo trazendo as coisas pra cá - Saí na frente, e o mesmo me seguiu. Ao entrar no quarto, o mesmo passou por mim e eu fiquei na porta.- Tudo bem se escorar? Ou quer ela aberta

- Tudo bem, pode fechar. -então eu fiz depois fui até a cama.

Eu abri o livro nos assuntos e meu caderno. Não sei bem como isso vai funcionar, mas acho que não vou aprender nada, vou ficar admirando a beleza do professor.

É estranho chama-lo assim, ele é tão novo. Parece ter 18 ou 19.

- Desculpe a pergunta nada haver com aqui, mas quantos anos você tem -Ele sorriu antes de me responder. Ele é lindo, isso eu não posso negar.

- Eu tenho 20 -O mesmo falou enquanto pegava uma agenda de sua bolsa- Eu quis ser professor particular só para ganhar meu dinheiro, e também não é todo dia que eu ensino então ta ótimo para mim -Eu achei fofo o jeito dele. Apenas balancei a cabeça para mostrar que estou prestando atenção- Desculpe, vc nem perguntou sobre isso.

- N, tá tudo bem, nós vamos passar muito tempo juntos então espero que sejamos amigos -Ele afirmou enquanto ainda mexia em sua agenda.

- Eu já sei muito sobre você, sua mãe me falou -Nossa, clássico da minha mãe. Tomara que ela não tenha me envergonhado, cara.- Ela disse que você é dedicada, mas ultimamente tem desandado, por isso que ela me contratou. Ela também disse que você vai ter um grande futuro pela frente, então quer que você mande bem na escola.

- Nossa... eu juro que não esperava por isso -Ele ri.

- Kk você parece ser muito interessante, Sn. Vi que suas notas eram perfeitas nos primeiros bimestres e só cairam nesse último. Vou ajuda-la a voltar pros trilhos -Ele é muito legal, espero que eu consiga prestar atenção em algo com ELE me ensinado. E eu não entendi oque ele quis dizer com "Você parece ser muito interessante". - Aqui, vamos começar com isso tá.

{Q.D.T}

Nós paramos um pouco e fomos na cozinha beber água. Já se passaram meia hora, precisávamos disso.

Eu espero que ele não tenha percebido minhas encaradas no meio da aula. Eu não consigo evitar, além de ele ser legal e um gato, ele é cheiroso pra caralho. Não existe homem tão perfeito quanto.

Eu peguei um copo d'água para ele que estava escorado na mesa, eu entreguei pro mesmo e me escorei ao seu lado.

Eu observei o mesmo beber água, até fazendo isso ele fica bonito. É melhor eu parar de olhar pra ele, vai ficar estranho ou ja tá.

Escutei o mesmo rir baixo então olhei pra ele confusa.

- Sn, você não precisa parar, pode me olhar o quanto quiser - Eu gelei ao escutar aquilo. Cara oque eu faço, quero enfiar a minha cabeça em um buraco agora- Não precisa ficar com vergonha, eu percebi seus olhares.

- N-não sei do que você está falando... -Ele coloca o copo em cima da mesa e me prende contra a mesa.

- Você me chamou atenção, é inteligente e muito gata. Eu só preciso saber se você me quer também - Agora sim, POR ESSA eu não esperava. Eu estava ali completamente sem reação- Não esquenta, eu não vou fazer nada se você não quiser - O mesmo se afasta um pouco- É só sair.

- Não eu... eu quero você, Jeon.

O mesmo sorri e se aproxima novamente. Ele coloca sua mão em minha cintura e me puxa, com a outra ele tira o óculos e coloca em cima da mesma também. Antes de começar o beijo vejo um sorriso se formar em seu rosto.

Senti as mãos do mesmo deslizarem pelo meu corpo até minha bunda, então ele me levanta e me coloca sentada na mesa sem parar o beijo. Ele passa suas mãos pelas minhas coxas intensamente enquanto eu entrelaço seus cabelos com meus dedos.

Paramos o beijo ofegantes. Então o mesmo sussurra meio roco.

- Que tal uma série de exercícios amanhã?

~~~~
Se gostou deixe seu voto ☆

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora