Yoongi {Apaixonadinho}

447 19 5
                                    

"...Pode fazer Yoongi apaixonado por S/n?"

Eu não achei que ficou do jeito q queria, mas aq está:).

Descupa pelo monte de texto kk
____

Autora's POV

Desde que ele chegou na escola há um ano, Yoongi já fixou o olhar em vc assim que entrou na sala. Vc lá sentada no seu cantinho, folheando seu caderno pra ver se esqueceu alguma atividade. Ele analisou cada detalhe seu antes de entrar completamente na sala.

~

{Um ano e alguns meses depois}

Nesse tempo, vc já conhece bem o Yoongi. Ele sempre vem falar com vc e é gentil, o q vc acha estranho pois com os outros ele n é assim. Ele costuma ser o cara q as pessoas tem medo mesmo n tendo feito nada, ele também é quieto e introvertido, mas com vc é completamente diferente.

Ele já tentou te mostrar várias vezes que gosta de vc, tentou demonstrar indiretamente com suas ações, mas vc nunca percebeu. Só acha estranho mesmo o jeito como ele é diferente com vc. Vc é inteligente para coisas de biologia, fisica, matemática, e etc mas lerda na questão amor.

Ele senta ao seu lado, o q lhe da vantagem pra ficar falando com vc e te elogiando discretamente. Q ele flerta com vc as vezes vc já percebeu.

Bom, ele gostar de vc n é uma coisa q vc sabe, agr vc ter um crush nele é oficial. Porque esse cara que é legal, gentil e engraçado, tem um lindo sorriso e ainda é gato tbm. Impossível não gostar ou ao menos ter um crush.

___

Mais um dia como todos os, previsíveis, outros. Provavelmente quando vc sentar em sua cadeira, Yoongi vai entrar por aquela porta e vir falar com vc como sempre. Involuntariamente, vc arruma seu cabelo e roupas e acha seu ato estranho, não costumava se importar de estar ou não bonita na frente dele.

Minutos e minutos se passaram e ele ainda n chegou, a esse ponto já devia ter aceitado q ele faltou. Vc deu de ombros, provavelmente ele teve um motivo importante já q ele nunca falta.

....

Mas os 4 dias se passaram e ele faltou todos, vindo somente na sexta. Mas ele tava estranho, ele parecia estar fingindo q vc n existe, ele nem olhava na sua cara. Vc achou estranho mas preferiu não falar nada.

E todas as aulas foram assim, vc achou q ele tinha tido uma semana ruim e queria ficar na dele, mas percebeu q ele só estava assim com vc. E não pense q Yoongi não notou seus olhares nele, pq ele percebeu cada um deles.

A verdade é que ele preferiu desistir de vc, já que isso não está evoluindo nem um pouco, ele prefere parar de tentar te falar pq vc parece não entender, ou só ignora mesmo (palavras dele). Isso o machuca, ele não quer mais perder tempo com vc na cabeça, ou sendo carinhoso e legal com alguém que não enxerga a mensagem que ele quer passar.

Vc está muito incômoda com isso tudo. Começou a pensar em tudo que poderia ter feito para deixá-lo assim, mas nada veio em sua cabeça. Só q vc não tirava da cabeça q esse comportamento dele é sua culpa.

{Q.D.T}

So faltava mais uma aula, e ela seria depois do intervalo. Então vc decidiu q vai tentar falar com ele no intervalo o qual começou agora. Vc vê todos saindo mas tbm vê q Yoongi tava enrolado pra guardar o material o q deu tempo de todos saírem. Vcs estavam sozinhos.

Yoongi termina de guardar suas coisas e se levanta indo até a porta, mas vc se levanta rápido e o chama.

- Yoongi. -Vc fala alto, n grita. Ele fica surpreso por ser a primeira vez q vc q começou um diálogo com ele durante todo esse tempo. Ele para e te olha, finalmente.- E-eu... -Vc estava nervosa pois não achou q ele fosse te escutar.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora