Narradora
____Você está querendo atenção mas Jhope está ocupado e você não quer atrapalha-lo, indo pedir atenção.
Então você decide ir até o estúdio onde ele estava só para observa-lo de longe, e se sentou no sofá ao seu lado.
Jhope logo percebe sua presença e então decide perguntar curioso.
- Oque foi, Amor? -Ele fala sem tirar sua atenção do computador.
- Nada, eu só fiquei com saudades e vim te fazer companhia -Agora a atenção do Jhope se dirige a você no mesmo instante- E-eu posso sair se eu tiver te atrapalhando.
- Escuta Sn, você nunca vai me atrapalhar entendeu? -Ele desliga seu computador e vai até você- Vamos lá, eu vou ficar com minha namorada carente -Ele te pega nos braços e começa a ir em direção a sala.
- Mas , Hobi, e o seu trabalho?
- Eu termino ele depois. Você é minha prioridade número um - Ele fala te colocando no sofá, depois senta ao seu lado e da um selar em seus lábios- Que tal assistirmos um filme, princesa?
- Não, eu só quero ficar com você -Ele sorri contente.
Você tira o controle das mãos do mesmo e o empurra, logo depois se deitando por cima dele, e vocês ficam lá abraçadinhos.
- Te amo, My Hope -Ele fala te fazendo um cafuné.
____
Desculpem esse foi pequeno.
Se gostou deixe seu voto :) ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanficApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)