Foi mal qualquer erro de grafia :3Narradora
____Você já está arrumada pra ir para a tal festa. O Jin não falou que festa era essa e nem nada sobre, mas você apenas aceitou ir.
Pronta fisicamente mas mentalmente não, você se senta em uma cadeira da cozinha depois de pegar um copo d'água e começa a esperar por Jin. Ele está se vestindo agora pois passou tempos no banho.
Você suspira e se olha na câmera de seu celular. Você é forte e vai conseguir aproveitar bem essa noite, sem chorar mas também sem beber muito. Tudo moderadamente para não acontecer coisas indesejadas. Só será mais uma pessoa besta que vai estar nessa festa.
Escora o celular na garrafa de café e da passos para trás pra ver seu corpo todo e com um sorriso forçado no rosto.
- Você tá linda - Jin fala aparecendo na cozinha, já arrumado.- Nós estamos. Agora respira fundo e se prepara, porque vai acontecer tanta coisa hoje.
- Que festa é essa afinal?
- Ah é do Hoseok. Ele decidiu fazer e chamou a gente.
- Então o... o Yoongi vai estar lá?. Eu não quero mais ir, Jiin -Você fala desligando o celular e balançando os ombros como uma criança birrenta.
- Você vai. Se ele estiver ou não, não importa. Talvez até resolvam as coisas mas, S/n, você vai.
Você faz um bico olhando para o mais velho, mas ele desvia o olhar resistindo a você.
Talvez hoje seja legal, talvez não. Mas não importa, você vai ter que ir mesmo. E o Jin tem razão, você não pode ficar fugindo dele. Mesmo duvidando que ele vá atrás de falar com você, terá de cooperar.
Ao passarem poucos minutos no carro, vocês chegam a festa particular de Hoseok. Ao descerem do carro vários seguranças vão até vocês e te acompanham até a entrada. Quando entram você já recebe um abraço do Hoseok e elogios.
A festa estava bem agitada e você definitivamente não foi feita para aquela atmosfera. Você pisca forte quando as luzes da festa batem em seus olhos e se afasta da caixa de som gigante com música eletrônica.
Finalmente acha uma mesa e se senta nela. Ali já havia algumas bebidas e comidinhas pequenas em palitinhos. Você achou bem chique e soltou uma risada com seu pensamento aleatório.
Depois de beber um copinho pequeno de soju, você vê Jimin se aproximando de sua mesa.
- S/n! -Ele te abraça mesmo estando sentada e se senta ao seu lado- Por que está sozinha?. Eu soube que brigou com o Yoongi -Você abaixa a cabeça com um sorriso fraco- Ah... foi mal ter tocado no assunto.
- Tá tudo bem. Eu tô sozinha porque o Jin me abondonou assim que chegamos -Jimin ri- e sim, Yoongi e eu oficialmente terminamos. Mas foi por causa dele... -Tanto você quanto Jimin ficam desconfortáveis com o assunto. Você limpa a garganta e continua falando- Ah mas eu vim aqui para me divertir, então vamos lá, Park.
Você puxa ele para o meio da multidão e vocês começam a dançar. Até que estava sendo divertido e você comemorou por não ter procurado o Yoongi até agora. Parece que ele nem veio.
Depois de passar um tempo ali dançando com o Jimin, você inventou uma desculpa para sair. Seus pés já estavam doendo e começou a se sentir enjoada porque como previsto Jimin fez você beber. Mas você não estava bêbada.
Você tirou os saltos e foi para um canto mais quieto da festa onde a música ficava meio abafada e baixa. Você se sentou em uma pequena poltrona que tinha ali e massageou os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fiksi PenggemarApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)