Oi! Gente, n tenho nd a declarar sobre meu sumiço, é até um milagre eu estar postando agr kk, mas enfim eu n vou fazer nenhum textão explicando apenas vou aparecer do nd com novos imagines. Espero q tenham paciência cmg🥺kkk.Deixem ideias pra mim aí, talvez eu volteais vezes😗. Desculpa qualquer erro ortográfico, e é isso vou calar a boca agr.
_____Narradora's POV
Vc e Jimin são amigos, mas ambos não se sentem assim. Tanto vc quanto ele se gostam e vc sabe disso, mas como ele vcs simplesmente agem como se nada fosse diferente nessa amizade. Isso não é fácil, pensar nele toda hora até quando vai dormir chega a ser difícil sim. Até pq vc não o tem desse jeito.
Até q com o tempo as coisas foram ficando estranhas por conta disso, vcs se tratam diferente. Agr é como se fossem só conhecidos. Certa vez, como vcs costumam ir pra escola juntos, não falaram nada além de um "oi, bom dia" antes de sair prs escola.
Vc está triste e inconformada com esse fato, só quer que as coisas melhorem.
__
Vc está na escola, foi buscar os livros para a proxima aula ja se preparando para depois do intervalo. Está andando com o olhar no chão e pensando nisso, então está distraída. Vc acaba esbarrando em alguém quando vai entrar na sala e então reconhece pelo perfume e como sua visão esta no chão, acaba vendo os tênis q são iguais aos dele.
Ao olhar para cima, vê q não é só igual como é mesmo o All Star de Jimin.
Ele está surpreso.
- Ah...foi mal, S/n -O maior coça nuca e anda pra trás.
"S/n"...esse nome q normalmente não era usado por ele ao se dirigir a vc, mas sim apelidos como "pequena" ou "princesa". Um suspiro acaba escapando de vc ao olhá-lo nos olhos depois de tanto tempo.
- Vc ta bem?
Jimin acredita q acabou te machucando com o impacto por conta de seu suspiro. Bom, com o impacto n, mas com sua presença..
- Oh sim...desculpa também, foi eu quem não prestou atenção -Vc da um fraco sorriso e ele tbm.
- Eu tbm não...então é nossa culpa -Jimin da um sorriso e solta uma risada fraca e baixa.
Vc sente um arrepio, há tanto tempo que não vê mais esse lindo sorriso ou escuta essa risada gostosa q só ele tem. Bom...não de perto.
Vc acaba fazendo o mesmo e Jimin te olha de uma maneira fofa pois também sentiu saudades disso, desses momentos.
Vcs param de rir e se encaram até q voltam a realidade.
- Oh certo, vou sair do seu caminho -Jimin te da espaço pra passar.
- Valeu -Vc sorri e ele sai.
Quando vc para pra pensar, involutariamente o chama. O mesmo não pensa duas vezes antes de parar e te escutar.
- Jimin, espera! -Ele vira no mesmo instante.
- Hm?
Vc nao pensou no q falar, só sentiu q precisava fazer algo.
- A-ah...eu.. -Vc olha pra baixo pensando no q dizer.
Jimin não parecia nem um pouco impaciente e estava disposto a ouvir o q queria falar. Vc o vê se aproximando e parando na sua frente. E então vc suspira e o encara.
- A gente...pode conversar? Por favor. -Vc fala desanimada.
- Claro. Obrigado por pedir -Ele sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fiksi PenggemarApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)