Narradora
____Hoje você está no segundo dia do período mestrual, ou seja, seu fluxo tá enorme e você não pode ficar em outra posição além de sentada ou em pé, e tem uns OB q vc so usa qd vai dormir. Além de tudo, vc está de tpm.
Você está sentada assistindo tv, e Jin saiu para fazer compras há uns 40 minutos, sabe q ele demora.
Você olha pra trás e vê uma pia de louças sujas que você ainda está criando coragem pra ir lavar, mas aí vc lembra q hoje é a vez do Jin. Além de não ter q lavar pratos hoje, você vai ter um motivo para brigar com ele. Agr se pergunta porque q as mulheres são assim(querem arrumar briga quando estão de tpm).
Depois de voltar o olhar para a tv, o desvia novamente para a porta da sala que se abriu. Jin aparece entrando com várias sacolas em suas mãos, e sofrendo para passá-las pela porta.
- Oi, amoor -Ele fala, finalmente conseguindo passar pela porta.
Você apenas o olha sem responder. O mesmo vai até a cozinha e coloca as sacolas em cima da mesa. Depois de por suas mãos na cintura ele joga a cabeça pra trás e expira.
- Nossa, isso estava pesado! -Ele vai até você sem dar a volta no sofá. Você sente um ar quente em sua nuca e logo depois recebe um beijo no pescoço- Oque foi, mo? Tá estressada?.
- Sim, você ainda não lavou os pratos -Você cruza os braços e continua olhando pra tv- Se vai ficar enrolando me fala, q eu mesma lavo.
- Calma, eu só não tive tempo ainda -Ele se escora com os braços na escora do sofá.
- Por que não faz isso agora? Me parece que tá com tempo. -Agora você o olha. Ele já percebeu o motivo do seu comportamento, então apenas sai dali e te obedece, mas sem deixar de soltar uma piada, claro.
- Então você guarda as compras? -Ele dá um sorriso de lado enquanto pega a esponja.
Vc fica reclamando baixo enquanto vai até a cozinha. Ali havia muitas sacolas e isso iria demorar sem a ajuda do mais velho. Você decide não ser tão chata que nem sempre.
- Amor, me ajuda aqui primeiroo -Você fala com uma voz manhosa.
Depois de escutá-lo rindo ele da a volta na mesa, e então você sente o maior te abraçar por trás pela cintura.
- Você acha que eu não comprei nada pra você?. Esse foi um dos motivos pra eu ter ído, comprei algumas coisinhas pra você ficar feliz e não brigar comigo durante esses últimos 4 ou 6 dias -Você vira e abraça o pescoço do mesmo.
- Claro q vai ser 4, amor. Shii pra não mudar -Você sorri antes de dar um selar nos lábios carnudos do mesmo.- Obrigado, vidaa.
___
Deixe seu voto :)☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanficApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)