Oie, é o mesmo tema de antes porque pediram.
Narradora
____No dia anterior, Jimin te fez ciúmes propositalmente quando foi autografar o álbum que uma fã pediu. Ele lhe provocou, e hoje você vai dar o troco o trolando.
Até chamou o Taehyung para te ajudar, pois ele é o melhor amigo do Jimin e é perfeito para essa trolagem. Você vai fingir estar interessada e bem próxima do Kim, e para explicar seu comportamento, vai dizer que ele está te ajudando em algo que Jimin não pode.
Já está tudo pronto. Você e Jimin acabaram de chegar numa sala da empresa, onde todos os membros estavam também (mas não todos juntos). Você avistou Taehyung que já havia lhe notado ali também, você fez um sinal perguntando se já podia começar e ele afirmou.
Jimin foi beber água, então você saiu de sua vista.
- Blz, Taehyung -você senta na mesa junto com ele.
- Mds, Sn kk, vc tem certeza disso?
- Claro. Você prometeu me ajudar!
- Tá e eu vou, eu vou -Ele levanta as mãos em forma de rendição.
Vocês ficaram cochichando coisas aleatórias como se estivessem conversando baixo. Acabaram rindo de verdade pois estava engraçado, tipo, era coisas aleatórias mesmo como "Sopa" ," Já tomei banho hoje" ,"Eu gosto de batata". Isso fez com que ficasse mais real.
Você sentiu duas mãozinhas em seus ombros, era o Jimin. Você o olhou, e percebeu que ele não aparentava estar com ciúmes.
- Oie, sobre oque estão falando, gente?
- Oi! -Taehyung fala, apenas.
- Eu estou pedindo ajuda em uma coisa pro, Tae -Voce nunca o chamou assim, isso foi improvisado e funcionou, Jimin te olhou estranho depois desse apelido.
- Eu posso saber oque é? Talvez eu possa ajudar também
- Não, acho improvável - Ele estranhou sua resposta, e ficou calado por alguns segundos.
- Tá... enfim, eu vou ali com o Jungkook, mô. Volto já - Você afirma sem dizer nada, e novamente o garoto te olha estranho.
Depois do mesmo sair, Taehyung riu. Vocês dois sabiam que já estava funcionando.
Vocês continuaram ali por muito tempo, até deu tempo de Jimin voltar, mas ele não foi até vocês . Ele só ficou observando vocês de longe com cara de bravo, mas também triste. Você evitou ficar olhando pra ele, para não entregar a trolagem.
Depois de um tempo, o mais velho finalmente se aproximou de você novamente. Ele se escora com as duas mãos na mesa, tentando demostar a você o quão incomodado estava, mas você fingiu que não percebeu.
- Então.. eu acho que essa conversa está demorando muito -Ele fala te olhando fixamente, ingnorarando a existência de Taehyung ali.
- Não, nós já estamos acabando. É que é mesmo complicado.
- Talvez não fosse se você resolvesse me contar que coisa é essa que você tanto precisa de ajuda -A voz do mesmo estava alta, e ele estava exalando raiva. Você se segurou para não rir, e falou.
- É sério, você realmente não pode me ajudar com isso, Jimin - Você o chamou de "Jimin", isso não é comum na relação de vocês e você sabe o quão incomodado ele fica com isso. O mesmo te olhou sério, e parecia triste.
- Amor... vem aqui comigo - Ele te puxa, mas não forte o suficiente para te machucar.
Depois de chegarem em um lugar vazio da empresa, onde raramente as pessoas íam lá, Jimin deixa você entrar na frente.
Mesmo sabendo que ele não faria nada com você, você estava nervosa, e com medo de rir a qualquer momento. Agora você tinha que ser total atriz de Hollywood.
Jimin te prende contra a parede e olha nos seus olhos.
- Me fala, que porra é essa? Você está me provocando por causa de ontem?
Você achou aquele jeito do Jimin completamente atraente, mesmo essa não sendo a melhor hora para esses pensamentos. Sua voz rouca e mais grossa e seu olhar penetrante junto com uma expressão séria. Além disso, ele estava muito perto oque fez você querer beija-lo, isso não pode acontecer. Você rapidamente pensa em algo para evitar tal ação.
- Não sei do que você tá falando, eu só estou conversando com ele -Você sai de perto dele. Jimin apenas te olha, um pouco cabisbaixo.- Eu não sei o porque desse seu comportamento, você não confia em mim? É isso?.
- Amor... -Seu tom de voz mudou, ela está calma (a voz). E ele parecia realmente triste.
- Olha.. eu realmente tenho que resolver isso, depois eu falo com você. Tchau -Você deixou a sala, e assim que saiu do campo de vista do mesmo, se escorou na parede e suspirou, isso foi realmente difícil pra você.
Depois disso tudo, Jimin não foi mais até vocês, e Taehyung lhe disse que deveria ir atrás dele. Agora já preocupada, você se despede dos meninos e vai atrás de Jimin.
Ele não estava mais na empresa, e você ficou ainda mais preocupada pois está de noite e está chovendo. Pouco mais está.
Você saiu da empresa, com a sombrinha que sempre leva por precaução.
Você começou a ligar para o mesmo, mas é o Taehyung quem atende, e diz que ele esqueceu o celular lá na empresa. Você entra em desespero e chama um uber para te levar para casa. O último lugar em que ele poderia estar.
Ao chegar lá, você abre a porta e percebe que está tudo escuro, nenhuma luz ligada. Então joga sua bolsa, sombrinha e chaves em cima do sofá e começa a procurar o Jimin pela casa.
- Jimin! Amor!? Amoor -Você percebe a porta do terraço aberta e vai até ele. Ao chegar lá, vê a seguinte vista: Jimin tomando banho de chuva.
Ele não parecia feliz, ele só estava andando em círculos com os olhos fechados e sua cabeça jogada pra trás . Depois de um tempo o olhando e decidindo se iria até ele, você finalmente percebe uma lágrima cair ,junto com uma gota de água, pelo rosto do mesmo.
- JIMIN! - O mesmo finalmente te escuta. Ele te olha surpreso e você corre até ele o abraçando logo em seguida.- porque está chorando, vida?
- V-você não está enjoando de mim? -Você o olha.
- Do que está falando, seu bobão? É claro que não -Você o empurra e depois o abraça de novo- Nunca vou enjoar
- Mais você estav-
- Aquilo era encenação, foi uma trolagem.-Ele te olha sem reação- foi por conta de ontem e aquela army. Aleatoriamente falando, você fica muito atraente com raiva kkk - Ingnorando totalmente sua última frase, o mesmo coloca as duas mãos na cabeça e fica olhando fixamente pro chão.- Jimin? Amor, você tá bem?
- Que merda! Que merda, Sn! -Ele grita e você se assusta- Nossa, Cara. Isso foi maldade, Sn, sério...
- Desculpa, Minnie -Você dá um selinho no mesmo- Agora eu sei disso...
- Mano, eu tô sem palavras. Ainda não tô raciocinando a situação.
- Ok: eu fingi q não queria mais você, ficando de cochicho com o Taehyung. Daí você ficou triste e-
- Tá, tá, eu não falei literalmente -Você riu e o abraçou novamente, pela cintura- Amor, eu achei que não me amava mais, eu fiquei tão mal...
- Jamais vou deixar de te amar. Foi mal por isso, amor... eu te amo sim, amo muitão, meu amor por você é do tamanho do universo.
- O universo que está em constante expansão
- Exato, porque meu amor por você aumenta mais a cada dia, hora, minuto, segundo -Você fala enquanto puxa ele pra dentro de casa- cada milésimo também -Jimin abre um grande sorriso pra você- Awn, você é tão lindo, vida.
- Ah para, você tá me deixando com vergonha -Ele ri novamente- Mas agora, eu vou te punir por hoje - Ele começa a te puxar até o banheiro - Vamos ali tomar um banho..
___
Deixe seu voto :) ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionApenas se iluda amiga😉. Ps: A foto de cada capítulo, é a aparência do membro no capítulo :)