Jungkook {Você trolando ele}

671 29 5
                                    

Narradora
_______

Ha uma semana o Jungkook fez uma trolagem com você, e o Jimin o ajudou, eles fingiram que ele havia te traído. Desde esse dia você anda pensando em uma vingança, e o dia para isso é hoje.

O mesmo parou antes de você começar a chorar, isso foi fofo mas você ainda estava com raiva.

Você vai trolar ele fingindo um término, e já planejou tudo, até se ele for falar com um dos meninos sobre, eles também entraram na brincadeira. Você está ansiosa mas também nervosa, pode ser divertido mas você não vai continuar se perceber que está indo longe demais.

Falando nele, o maior chega por trás de você te abraçando e dando beijos em seu pescoço. Nesse momento você tinha que ser forte e resistir.

- Bom dia, moh - Ele fala bem perto de seu ouvido, te fazendo arrepiar. Nesse momento pensou em desistir, mas não iria se entregar tão fácil.

- Ah peraí, Jungkook , eu tô ocupada - O mesmo te solta e fica um pouco cabisbaixo.

- Foi mal, amor, eu não percebi.

- Tá então preste mais atenção nas coisas -Jungkook ficou te olhando por uns segundos antes de sair dali (Ele achou que você tava naqueles dia então não falou nada)

Agora você está no seu quarto, depois de passar o dia sendo fria e ingnorando os beijos de seu namorado. Você está deitada na cama enquanto mexe no celular, percebe alguns olhares vindos da porta, era o Jungkook te encarando. Depois que você o olhou ele saiu pra sala.

Ele parecia triste. (Já não botava mais a culpa na tpm)

Você suspirou e ficou firme, sabia que aquela era a hora de começar a atuar.

Você desliga o celular e se senta na cama. Olha para a porta.

- Jungkook, vem aqui -Depois de um barulho alto de passos apressados, o mesmo logo aparece na porta novamente- Eu quero te falar uma coisa...

- Tá, amor -ele senta ao seu lado- Eu percebi que você está diferente hoje, se aconteceu algo pode me contar -O mesmo põe a mão em cima da sua.

- É... -Você tira sua mão dali com um pouco de pressa e coloca na sua coxa, o mesmo te olha estranho depois- Eu passei o dia tentando criar coragem para te falar isso por quê... é meio difícil de falar sabe -Ele afirma devagar. - É que, sabe, nós dois não.. não estamos mais na mesma sintonia de antes e.. -Ele vira o corpo de frente para o seu e olha em seus olhos.

- Não, Sn calma. Ontem mesmo nós dois estávamos bem, porque você está com esses papos agora?

- Eu estava tentando agir normal pra vc não perceber, mas hoje eu tomei coragem para conversar sobre isso. Eu espero que você entenda meu lado, Jungkook.

- E-eu estou te perdendo?... -Aquele olhar quase te fez desistir. Voce só queria beijar o rostinho daquele ser fofo com um biquinho quase formado em seus lábios- Sn, oque eu fiz? Olha eu posso melhorar. Por favor não faz isso com a gente..

- Jungkook, eu já me decidi -Depois de colocar uma mecha para tras da orelha, vc segue em frente- Você não fez nada é que... oque eu sinto por você já não é o mesmo e eu acho que eu deveria fazer isso antes que eu faça algo que te machuque...

- Mas e-eu ainda te amo.. -Isso te destruiu por dentro. O tom de voz dele havia mudado, agora estava um pouco falha e baixa, seus olhos estavam marejando e seu biquinho já estava completamente formado- Por favor, me dá mais uma chance...

- Não, Jungkook... -Voce suspirou e continuou em sua personagem- Eu quero terminar, vamos terminar. Eu tentei te dar sinais hoje de que eu queria isso, eu já disse que não sinto mais o mesmo, além de crianção você é sego! Ou só se faz de burro mesmo? -Agora a respiração do mesmo estava alta e cortada, vocês dois sabiam que agora só faltava seu nariz ficar avermelhado para suas lágrimas finalmente escorrerem.

- Então é isso... eu tentei, Sn. Desculpe por não ser o suficiente, você já pode ir... -Ele baixou a cabeça e você pôde ver a primeira lágrima escorrer pela bochecha do mesmo- Eu n-não vou te impedir é sério..

É isso, você não consegue mais continuar com isso, seu coração já derreteu.

Ao ver o mesmo daquele jeito, você o abraça, abraça ele bem forte conseguido sentir sua respiração voltar ao normal. Você se separa dele depois pega em seu rosto com as suas duas mãos e recebe uma expressão confusa antes de juntar seus lábios em um selinho.

- M-mais oque? Oque é isso, Sn? -Ele fala já totalmente confuso, e enxuga suas lágrimas.

- Isso foi a minha trolagem de vingança, Jk -Sua expressão agora é pasmo, logo depois muda para uma aliviada acompanhada de uma raivosa. Você beija a ponta de seu avermelhado narizsinho depois fala- Você é suficiente sim, meu coelhinho! . Eu nunca vou deixar de te amar, nunca vou me cançar de você e não tem nada de errado com seu jeito crianção de ser, eu amo isso em você!.

- Meu Deus!... MEU DEUS! . Aah cara, eu não acredito nisso -Ele se afasta de você. Depois de ver a reação do mesmo você começa a rir- Não tem graça, Sn! Eu quase morri aqui, eu achei que tinha te perdido, nossa que susto... Aaah -Ele passa as mãos no rosto levando sua franja pra trás.

- Nah, você é o Jeon Jungkook! Nunca vai me perder - Ele te olha sério- Desculpa, Jeon... eu nunca mais vou fazer isso. Desculpa , neném - Você fala se aproximando dele e faz bico- Desculpaa.

- Nunca? -Você afirma- Ah eu não consigo ficar bravo com e você sabe disso -Ele te beija, dando alguns toques inocentes em suas curvas- É possível eu te amar e desejar mais do que antes depois de experimentar como é te perder? -Voce apenas ri- Mais é sério, Sn, nunca mais...

Depois disso, você se arrependeu de fazer o seu coelhinho chorar, se arrependeu de fazer fica-lo assim, essa experiência foi super estressante pra você e espera que nunca passem mesmo por isso.

Os meninos acabaram levando uma bronca do Jungkook por eles terem aceitado isso. No resto do dia ele ficou carente e quis ficar agarrado com você o tempo todo.

____
Deixe seu voto☆

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora