18.

674 50 9
                                    

- Você deveria ir para casa. - Bucky diz enquanto se arrumam para ir até onde deveria ser o velório de Donya Madani.

- Eu vou quando terminarmos aqui. - Eliza diz colocando um casaco.

- Você não tem um cachorro para alimentar em casa não? Vai deixar ele morrendo de fome? - ele provoca.

- Chester está em boas mãos - ela responde enquanto faz um coque meio bagunçado - mas obrigado pela preocupação.

Os quatro saem pelas ruas de Latvia, sendo guiados por Zemo. Estavam indo ao encontro de Karli, ao menos era isso que esperavam.

- Karli Morgenthau é perigosa demais para seguir com esse plano. - Jonh avisa descendo uma escadaria junto com Lemar.

- AH! Como nos achou dessa vez Jonh? - Bucky pergunta irritado.

- Acha mesmo que dois Vingadores andam pela Letônia sem chamar atenção? - Lemar responde.

- Chega de nos deixarem nos escuro. - Jonh fala enquanto se aproxima - Podem começar dizendo por que tiraram ele da prisão. - ele aponta para Zemo.

- Pior que ele saiu sozinho. - Bucky provoca.

- A explicação deve ser inacreditável... - Jonh fala aumentando o tom da voz antes de ser cortado por Sam.

- Eu sei onde a Karli está. - Zemo explica voltando a caminhar.

- Onde? - Jonh se posiciona na frente dele.

- Só sabemos que é um velório. - Sam fala - Vamos interceptar ela lá.

- Vai haver civis, é um alto risco de vítimas. - Lemar observa enquanto voltam a andar.

- Vamos entrar rápido e pegá-la de surpresa. - Jonh fala.

- Não, quero falar com ela sozinho. - Diz Sam. - A pessoa mais próxima dela morreu, ela está vulnerável, a melhor chance de conversar com ela é agora.

Zemo liderava o caminho com Eliza ao seu lado e Bucky logo atrás, equanto Sam e Jonh conversavam.

- O que? - Jonh pergunta incrédulo - Não! Espera, não! - Ele avança na frente de todos e os obriga a parar novamente - Não! Para, espera. Para, tudo bem?

- Acho que já passamos do ponto de conversar, ou esqueceram o fato de que ela explodiu um prédio com pessoas. - Jonh fala.

- Se entrar lá sozinho, ela pode te matar cara - Lemar fala tentando alertar Sam.

- E se vocês entrarem e der errado, mais pessoas podem morrer - Eliza argumenta - Deixem o Sam cuidar disso, esse é o trabalho dele.

- Você não tem nem autorização para estar aqui - Jonh aponta para Eliza - então quieta. Vai deixar ele fazer isso? - Jonh questiona Bucky - Vai deixar seu parceiro conversar com um Super Soldado sozinho?

- Ele já fez pior e não é meu parceiro. - Bucky responde seco.

Lemar parencendo raciocinar um pouco, consegue convencer Jonh de que é uma boa idéia deixar Sam conversar com Karli. Depois de alguma relutância, Walker cede.

Zemo segue para onde sua informante lhe aguardava, equanto os outros observam de longe. Ela mostra o caminho pelos fundos do prédio onde acontecia o velório. Assim que eles entram no prédio Jonh algema Zemo, deixando ele preso a uma antiga fornalha.

- Ei - Jonh chama atenção de Sam que já está saindo na porta - Você tem 10 minutos.

- Sério? - Sam pergunta incrédulo.

- Depois faremos do meu jeito. - ele responde.

- Não precisava disso. - Eliza fala se referindo a Zemo algemado, equanto se escora ao lado de Bucky.

Deriva - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora