27.

494 35 2
                                    

Acontece um fenômeno logo antes de um Tsunami atingir a beira da praia, que é o recuo do mar. O oceano literalmente se recolhe e fica calmo e quanto maior for o recuo, maior a força das ondas que estão por vir.

O tilintar das chaves do lado de fora do apartamento e a agitação da gata e do cachorro do lado de dentro entregavam quem estava chegando. Uma semana após ter saído em missão com a equipe que Valentina de Fontaine tinha montado, Bucky retornava para casa.

Jogando a mochila no chão e tirando as botinas ainda na entrada do apartamento ele escutou o barulho do chuveiro ligado, Chester já tinha duas bolinhas de tênis enfiadas na boca em convite para uma brincadeira e Alpine se esfregava em suas canelas. Rindo da situação ele se esquivou da gata e do cachorro indo em direção ao banheiro, não que não tivesse sentido falta dos dois, mas tinha sentido mais falta dela.

Empurrando devagar a porta do banheiro que já estava entre aberta, ele entrou em uma espécie de nuvem de vapor que vinha de dentro do box. No celular dela em cima da pia tocava "Isn't She Lovely" de Stevie Wonder e ela cantarolava de olhos fechados enquanto tirava o shampoo dos cabelos. Bucky podia ter avisado que havia chegado, mas decidiu que queria aproveitar aquela cena até o último momento, se escorando na parede da entrada do box ele apenas contemplava a água escorrendo pelo corpo de Eliza enquanto ela tinha um pequeno momento da vida dela.

- Sabia que é perigoso tomar banho com a porta aberta? - ele fala pegando ela de surpresa a fazendo dar um grito e arregalar os olhos.

- Meu Deus, James! - ela exclama jogando um pouco de água no rosto dele - Quer me matar do coração, pelo amor de Deus!

- É assim que você me recebe de volta? - ele brinca erguendo uma sombrancelha para ela - Mal cheguei de volta e você já está irritada comigo.

- Por que será, não é? - ela diz fechando o registro e alcançando a toalha do lado de fora do box.

- Por que fechou? - ele pergunta tirando toda a roupa - Eu ia entrar no banho.

- É só abrir de novo. - ela responde enquanto amarra a toalha sobre o peito.

Bucky a puxa pela toalha colando o corpo dela no seu, envolvendo a cintura dela com os braços ele se inclina até o ouvido dela.

- Sentiu minha falta?

- Só um pouquinho... - ela responde envolvendo o pescoço dele com os braços ainda umidos.

- Só um pouquinho? - ele recua para encarar o sorriso travesso que ela tinha no rosto - Sei.

Ficando na ponta dos pés ela entrega nos lábios dele um beijo suave enquanto desliza a mão direita até o rosto de Bucky, ela cessa com um selinhos curtos e fica encarando os olhos azuis a sua frente enquanto seus dedos passeiam pelos contornos do rosto dele.

- Bom... eu senti muito a sua falta. - ele confessa entre os carinhos dela no seus rosto.

- Prove. - ela desata o nó da toalha que cobria seu corpo deixando cair aos seus pés.

Com o seu melhor sorriso cafajeste Bucky empurra ela de volta para dentro do box aos beijos e abre o chuveiro novamente. Seria um banho longo e cheio de saudade.

*********************

- O que acha de irmos passar o 4 de Julho em Delacroix com o Sam e a família dele? - Eliza pergunta enquanto mexia os ovos do café da manhã - Seria bom dar uma fugida de Nova York um pouco.

- Quando é 4 de Julho? - ele senta na cadeira servindo café nas xícaras.

- Semana que vem. - ela vira os ovos mexidos no prato na mesa - Vai cair numa terça-feira, podemos fazer um feriadão.

Deriva - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora