Fim.

552 56 12
                                    

Cinco anos depois....

Floquinhos de neve haviam caído do lado de fora, formando camadas e mais camadas deixando a paisagem toda branca. O sol ainda que muito tímido, vinha invadindo pelas janelas dos quartos trazendo um dos últimos dias do ano. 

A casa nessa época do ano já estava toda decorada com luzes coloridas, pisca-piscas, meias penduradas na lareira com o nome de cada um e uma árvore grande e colorida enfeitava o canto da sala. A casa cedo pela manhã era silenciosa, os quartos no segundo andar guardavam sonos tranquilos.

Bucky encarava o teto com os olhos bem abertos e o estômago roncando de fome enquanto Eliza dormia sobre seu braço esquerdo. O sono dela parecia tão angelical que ele preferiu ficar na cama ao invés de acordá-la ao sair dali.

A porta do quarto que estava entre aberta foi empurrada bem devagar e passinhos curtos cruzaram o quarto direto a beira da cama onde Bucky já estava com um sorriso no rosto.

- Tô com fome papai. - um sussuro no ouvido dele foi dado pelo parzinho de olhinhos azuis.

- Eu também. - ele sussurrou de volta colocando uma mecha do cabelo dourado e bagunçado dela atrás da orelha - Vem cá. - ele diz a puxando para cima da cama.

Alpine se espreguiça em cima da cama abrindo espaço para a garotinha que se coloca bem no meio de Eliza e Bucky.

Chester cruza a porta do quarto abanando a cola aproveitando a deixa garantindo seu lugar em cima da cama também nos pés do casal.

Eliza começava a abrir os olhos com a agitação no quarto percebendo que seria mais um dia gelado lá fora e quentinho nos braços certos.

Com os pezinhos descalços e os cabelos castanhos bagunçados, a outra garotinha esfregava os olhinhos da cor do mar na porta do quarto e assim que Bucky cruzou os olhos nela a mandou subir na cama rapidamente.

- Bom dia mamãe. - a garotinha espalmou as duas mãozinhas geladas ao lado do rosto de Eliza assim que subiu na cama.

- Bom dia meu amor. - Eliza respondeu abrindo um sorriso e olhando ao redor - Bom dia meu amores todos.

- Acho que a nossa cama está ficando pequena. - Bucky brinca ao colocar as duas crianças pra baixo das cobertas entre ele e Eliza.

- Acho que sim. - ela concorda ao ver que até a gata e o cachorro estavam ali.

- Papai. Eu ainda estou com fome. - uma delas sussura no ouvido dele novamente.

Bucky ri e olha pra Eliza que está abraçada a outra filha.

- Sua filha, seu estômago. O que você queria? - ela brinca ao ver a cara dele.

- E o que vocês querem de café da manhã? Panquecas? - ele pergunta encarando as três ao lado dele.

- Panquecas! - um uníssono é ouvido no quarto seguido de risadas.

- Isso não é justo, vocês estão em três. - ele diz se levantando - Quando o meu garoto chegar nós vamos pode empatar isso.

- O seu garoto quer calda de chocolate nas panquecas também. - Eliza diz fazendo biquinho.

- O meu garoto por acaso quer café da manhã na cama também? - ele pergunta se aproximando dela.

- Não, podemos descer para tomar café da manhã.

- Ótimo. - ele diz e dá um selinho rápido nela - Quero todo mundo lá embaixo em trinta minutos.

********************

O cheiro das panquecas recém feitas se espalhava por todo o primeiro andar da casa, uma pilha delas estava sobre a mesa na cozinha enquanto Bucky terminava de fazer um suco de laranja.

Deriva - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora