~Willow pov~Eu acordo.
Eu me levanto e lembro que hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova. Eu vou para o banheiro, tomo banho e visto a mesma roupa que eu vou. Eu desço as escadas com a ansiedade atacando o meu estômago. Enquanto eu estava calçando o meu tênis, meu pai me informou que eu terei que ir para escola de ônibus. Eu fiquei meio desconfortável, mas aceitei.
Quando deu a hora, eu peguei minha mochila e saí de casa. O ônibus já tinha chegado na minha casa e eu logo entrei nela. Quando entrei, todos me olharam torto. Alguns começaram a cochichar olhando para mim. "Eles devem estar falando o quanto eu sou gorda" Eu pensei. Eu fui no fundão e me sentei lá. Fiquei olhando para a janela, ignorando os olhares. Percebi que um menino negro estava olhando para mim. Não torto, e sim de curiosidade.
Ele fingia que não estava olhando para mim toda vez que eu olho para ele, mas eu sabia que ele estava me olhando. Depois de alguns segundos, ele sentou no meu lado. Eu fingi que não percebi. Até que alguns minutos depois, ele olha para mim.-Você... é nova aqui?- Ele perguntou.
-Sim, eu sou.- Eu respondi.
-Fica tranquila. Todos aqui são legais, exceto a maioria.- Ele disse. Depois que ergueu a sua mão.- Ah! E sou o Gus, pra falar a verdade.
-Willow.- Eu respondi segurando a mão dele.
-Ótimo.- Ele disse, parecendo satisfeito em falar comigo.- Você vai adorar a Hexside.
-Hex...side?
-É a nossa escola. Lá é o melhor lugar do mundo! Parece escola de filme! Você pode usar qualquer roupa, menos aqueles tipos de roupa curta, é lógico.
-É bom saber disso.- Eu disse.
-Ah! E lá tem vários eventos para você participar!- Ele comentou.
-Isso é legal.- Eu respondi.
-Nós chegamos.- Ele avisou já se levantando.
Eu me levantei e saí do ônibus. A escola era enorme. Tinhas vários jovens no portal. Demorou um pouco para eu conseguir entrar no meio daquela multidão. O Gus estava certo: parecia escola de filme. Tinha armários vermelhos. Corredores enormes. E tinha 3 andares naquela escola. Wow.
Eu fui andando nos corredores até chegar na minha sala. Meu estômago embrulhou. Calma, Willow. Calma. Seus colegas vão adorar você. Eles com certeza vão ser seus amigos. Eu abri a porta da sala. Todos olharam para mim. Eles começaram a cochichar um com os outros. Urgh, eu odeio isso. O professor já estava na sala, então ele se aproximou de mim.-Olá, novata. Eu sou o seu professor de ciências. Bem-vindo á Hexside. Você vai amar esse lugar. Então, pode se sentar, ahm...
-Willow Park.- Eu disse.
-Ótimo. Pode se sentar, Willow.- Ele disse.
Eu olhou para a sala inteira. Todo me olhavam em silêncio. Eu fui andando na primeira fileira que ficava perto da porta e decidi sentar na frente do loiro que estava sentado no canto. Eu fui lá e me sentei. Ele pareceu perceber. O professor continuou dando aula. O tempo foi passando até que o professor mandou a gente fazer dupla. Todos se levantaram, principalmente o loiro, para procurarem suas duplas. Eu fiquei olhando para os lados, procurando alguém que estava sem dupla. Eu não tinha encontrado. Eu decidi fazer sozinha. Afinal, eu já estava acostumada.
-Ei, novata.
Eu levantei a minha cabeça e virei para o lado. O loiro estava no meu lado. Ele estava usando um moleton amarelo e uma calça jeans. Ele tinha olhos castanhos e várias cicatrizes no rosto.
-Aahmm... Quer fazer dupla comigo?- Ele perguntou um pouquinho nervoso.
-S-sim.- Eu respondi.
Eu arrastei a minha mesa para o lado da mesa dele. Nós começamos a fazer as atividades que o professor passava para a gente no quadro. Eu percebi que uma menina com o cabelo vinho me olhava torta. Eu não liguei para aquilo.
Até que o loiro era gentil comigo. Eu nunca senti aquilo. Eu nunca fui tratada daquele jeito. Era novo para mim. Bem, talvez mais para frente ele seja o meu amigo.
Quando chegou o intervalo, todo mundo desceu para o refeitório. Enquanto eu caminhava pelos corredores, eu ouvi uma voz no fundo.-Ei, novata!- Gritou uma voz nada agradável. Eu tinha pensado que era aquele garoto, mas era aquela menina do cabelo de vinho. Ela estava acompanhada com duas meninas atrás dela. E ela não parece nada feliz.
-Porque você se mudou para cá?- Ela perguntou grossa.
-O-oque?- Eu perguntei sem entender nada.- E-eu sou nova aqui na cidade.
-Mas PORQUE você se mudou para cá?- Ela perguntou.- O seu lugar não é aqui e nunca vai ser. O seu lugar é campo, onde as vacas vivem.
As meninas começaram a rir de mim. Eu senti uma tristeza profunda no meu coração. Eu me virei e desci as escadas, enquanto as meninas iam atrás de mim.
-Estou falando com você, baleia!- A menina gritou.
Algumas pessoas viram e começaram a dar risadinhas. Eu senti uma vontade imensa de chorar. Eu entrei rapidamente no banheiro e me tranquei em uma cabine. Eu me sentei no chão e me encolhi. As meninas bateram na porta.
-Ei, abra essa porta.- Ela mandou.- Você não pode se esconder aí para sempre, novata. Afinal, seu lugar não é aqui.
"Eu sei..." Eu pensei enquanto as minhas lágrimas caíam. Não é justo. É sempre a mesma coisa. Estou cansada disso. Estou cansada de sofrer. Eu escutei mais alguém entrar no banheiro e gritar com as garotas.
-Ei! Deixem ela em paz!- Gritou uma voz.
-Ou oque?- A garota desafiou
-Ou eu vou chamar o diretor e a coisa vai ficar feia para você!- Gritou a mesma voz.
Eu ouvi passos das meninas saírem do banheiro. Eu suspirei aliviada, porém não saí da cabine.
-Ei...- Eu ouvi a mesma voz que expulsou as meninas.- Não ligam para elas. Elas são chatas e falsas com todo mundo. Mas não fique triste. Oque elas falaram sobre você não são verdades. Ah, e eu sou Luz. Somos da mesma sala. Nós... podemos nos encontrar no refeitório amanhã, beleza? Eu vou te deixar aí para você pensar.
Depois de alguns segundos, recebi um papelzinho debaixo da porta. Eu peguei esse papelzinho e vi um desenho de um gatinho. Do lado dele estava escrito pode contar comigo!
-Obrigada.- Eu agradeci.
Em seguida, eu escutei ela saindo do banheiro. Uau. Aquilo foi incrível. Ninguém nunca tinha me defendido antes.
Aquilo me lembrou de quando eu estava na minha escola antiga. Eu estava na cabine do banheiro, sentado no chão cortando o meu pulso e chorando. De repente, eu tinha escutado alguém bater na porta do banheiro, chamando o meu nome. Rapidamente, eu sequei as minha lágrimas e escondi a lâmina no meu bolso. Quando saí, vi a diretora da escola na porta do banheiro. Ela se aproximou até a mim e me perguntou se estava tudo bem, porque eu ficava muito tempo no banheiro. Eu disse que estava tudo bem e que não precisa se preocupar. A diretora assentiu e saí do banheiro.
Se eu tivesse contado á ela oque eu estava passando, eu não teria sofrido bullying. Talvez aquela garota seja a minha única salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AdventureWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter