~Willow pov~Eu estava no meu quarto dormindo quando eu acordo com uma notificação no celular. Eu me levanto e pego o celular para ver a notificação.
Hexsquade
Gus: Lembrem-se: começa as 19:30 da noite
Luz: Vai ser na casa dele, certo?
Amity: Sim.
Gus: Não se esquecem dos presentes.
Vee: Ok.
Presentes? Oque é isso? É aniversário de alguém? Preciso me arrumar para a escola. Eu me levanto e me arrumo. Quando eu desço a escadas, eu dou graças a Deus que minha madrasta não tinha acordado ainda. Eu bebo um pouquinho de leite para não passar muita fome na escola e saio de casa. Eu espero no ponto de ônibus para ele chegar. O ônibus chega e entro nele. Eu me sento no mesmo lugar e fico olhando para a janela. De repente, eu sinto alguém balançar o meu ombro.
-Willow Willow Willow Willow Willow Willow Willow!- Gus me balançou todo empolgado.- Ficou sabendo?
-De que?- Eu perguntei.
-Da festa!- Ele respondeu.
-De quem?- Eu perguntei.
-Do Hunter!- Ele respondeu.
-Do Hunter?!- Eu fiquei surpresa.- É hoje?!
-Sim.- Gus respondeu.- Vai fazer 16 anos.
-16 anos?!- Eu me surpreendi mais ainda.- Eu achei que ele já tinha 16!
-Bem, agora ele vai ter.- Gus disse.
Como eu sou idiota. Era aniversário dele hoje e eu não comprei nenhum presente para ele. Eu sou uma péssima amiga. Se acalma. Ainda dá tempo de comprar presente para ele. O aniversário só começa de noite. Vai dar tempo.
O ônibus chegou na escola e descemos. Fomos para a sala de aula. Quando entrei na sala, vi que o Hunter estava mais feliz. Eu, com cara de tacho, sentei na minha mesa.-Fiquei sabendo que hoje é seu aniversário.- Eu abracei ele.- Parabéns.
-Valeu.- Ele agradeceu.- Ah, e você vai aparecer na minha casa hoje a noite?
-Com certeza.- Eu respondi.- Tenho certeza de que vai ser muito legal.
-Eu espero.- Ele disse.
O professor chegou na sala e sentamos. As aulas foram passando até chegar a hora de ir embora. Da escola eu fui direto para o centro comprar o presente do Hunter. Depois que eu comprei o presente dele, eu logo fui para casa. Eu cheguei em casa e fui para o meu quarto. Quando a noite foi chegando, eu fui me arrumando. Eu vesti um vestido verde escuro com as mangas longas. Quando deu a hora, eu peguei o presente do Hunter e saí de casa. Eu fui andando naquela rua fria até chegar na casa dele.
A casa por dentro estava toda iluminada. Tinha vários balões e muita gente. Alguns já estavam bêbados e outros nem tanto. Tinha gente cantando karaoke, comendo e bebendo. Depois de conseguir passar pela multidão, finalmente avistei o Hunter conversando com a Luz. Eu não sei por qual motivo, mas eu corei na hora. Quando ele me viu, ele sorriu. Eu fui até ele.
-Você veio!- Ele me abraçou.
-Claro. Eu não iria deixar de vir no aniversário da pessoa mais incrível do mundo.- Eu disse. Ele ficou com o rosto todo vermelho.
-É, Hunter.- Luz disse.- Daqui a pouco vai arrasar corações das meninas. Principalmente da Willow.
-Luz!- Hunter ficou igual um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
MaceraWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter