Namoro

189 17 13
                                    


 ~Willow pov~

  No dia seguinte, eu acordo e me levanto da cama. Me sento na beira da cama, me espreguiçando. Quando eu me lembro de ontem, eu sorrio. Olho para a mesa, onde estão as cartas que o Hunter escreveu para mim. Eu fiquei pensando nelas a noite inteira. Chega uma notificação no meu celular. Eu checo e vejo uma mensagem do Hunter.

Hunter: BOM DIA, MINHA RAZÃO DE VIVEEEER.

   Eu sorrio e mando uma mensagem.

Willow: Bom dia, amor da minha vida :) x

  Eu saio do meu quarto e entro no banheiro. Coloco uma blusa azul claro, deixando os cortes a mostra e desço as escadas. Chego na cozinha e sento na mesa. Percebo um misto na mesa. Meu pai tinha feito o misto antes de sair para trabalhar. Pego o misto e encaro ele. Eu sabia que se eu ficasse sem comer, eu desmaiaria de novo. Eu como o misto e depois vou para escola.

  Enquanto eu andava no corredor, eu percebo que quase todo mundo estava olhando para mim e sussurrando alguma coisa. Parece que todo mundo estava sabendo oque tinha acontecido comigo dois meses atrás. Todos ainda se lembravam do que tinha acontecido comigo. Boscha nem conseguia olhar para a minha cara. Parece que ela tinha se arrependido de ter feito bullying comigo.

   Chego dentro da sala de aula e vejo o Hunter sentado. Quando Hunter me viu, ele sorriu e seus olhos brilharam. Ao chegar perto dele, ele se levanta e me abraça. Hunter me solta e percebe que eu vim sem moletom. Ele pega meus braços com cuidado e examina eles.

-Você veio sem moletom.- Ele sorriu.

-Bem, eu fiz exatamente oque você pediu.- Eu disse.

-E lembre-se: não ligue para as pessoas te julgando por causa das suas cicatrizes. Isso mostra que você sobreviveu algo no passado. Não tenha vergonha.

-Ok.- Eu respondi com um sorriso.

-E.... temos um pequeno problema.- Ele disse.

-Que problema?- Eu perguntei.

-Nós namoramos, certo?- Ele perguntou.

-Sim.- Eu respondi.

-Quando uma pessoa namora, ela tem que contar para os outros, certo?

-Sim.- Respondi.

-Bem, como estamos namorando, nós temos de contar para os outros.- Hunter disse.

-Ah, Deus.- Eu senti um frio na barriga.- Eu tinha me esquecido desse detalhe.

-Eu ainda não contei para ninguém.- Hunter disse.- Eu não quero manter o nosso relacionamento em segredo. Isso vai me sufocar.

-Ok, eu entendo.- Eu respondi preocupada.- Mas a questão é: Qual pessoa nós devemos contar sobre nós.

-Talvez nossos amigos primeiro. Eles são as pessoas mais próximas e confiantes.- Hunter disse.

-Meus pais iriam nos aceitar, já que ele já sabem que nós gostamos um do outro.- Eu disse.

-Oque?!- Ele arregalou os olhos.

-Eeehh...

  A professora entrou na sala e começou a aula. Eu fiquei pensando no que o Hunter disse. O nosso maior medo é dos outros não aceitarem nosso relacionamento. A gente tinha medo de não nos deixarem ficar juntos. Acho que tudo ocorrerá bem. Nossos amigos não fariam esse tipo de coisa. Depois que o sinal tocou, nós fomos para o intervalo. Eu e o Hunter se entreolhamos enquanto os nossos amigos estavam na frente do corredor. Ah! E Skara estava com eles. Depois que Skara discutiu com Boscha e ficou sem amigos, decidi trazer ela para o nosso grupo. Eu respiro fundo. "É agora ou nunca, né?"

  Nós fomos para o refeitório e sentamos na mesa. Os outros estavam conversando enquanto eu e o Hunter estávamos pensando em como contar para eles. Está decidido. Nós respiramos fundo e olhamos para os outros.

-Galera.- Hunter chamou. Eles olharam para nós.- Nós temos um aviso importante a dar.

-Oque? Aconteceu alguma coisa? Willow vai se mudar? Ela vai mudar de escola? Ela vai nos deixar???- Gus começou a se desesperar. Parece que ele já pensou nas piores possiblidades.

-Calma, é melhor que isso.- Eu disse.- Bem... eu e o Hunter... nós... estamos namorando.

  Todos ficaram de queixo caído. Nenhum deles disseram nada. 

-Sério???- Luz perguntou. Senti um frio na barriga.

-Sim.

-ISSO!!! EU SABIA!!- Gus comemorou.- EU FIQUEI TORCENDO PARA QUE ESSE CASAL DESSA CERTO E DEU CERTO. GRAÇAS A DEUS.

-Nós estamos felizes por vocês.- Vee disse.

-Na verdade, nós já sabíamos que vocês iriam ficar juntos.- Amity disse.

-Oque?- Hunter perguntou.

-Sério, vocês não desgrudam um do outro. Vocês sempre então juntos. Estava na cara que vocês iriam namorar.- Luz disse.

-Então, vocês já sabiam?- Hunter perguntou.

-Sim.- Todos responderam.

-E ó, Hunter. Se machucar a Willow, vai se ver comigo.- Amity ameaçou.

-Uau, tô morrendo de medo.

-Mano, eu juro que eu vou te estrangular.- Amity disse. Todos riram.

  "Ah, pelo menos não temos com oque se preocupar. Ele aceitaram numa boa. Agora devo contar aos meus pais."

________________________________________________________________________________

  Eu chego em casa com meu estômago se revirando. Eu não sabia porque estava acontecendo isso comigo. Eu sabia que eles iriam aceitar numa boa, mas... alguma coisa dentro dizia que a reação deles vai ser ruim. Para falar a verdade, eu estou nervosa com a reação deles. Para de se preocupar, Willow! Vou para a cozinha e encontro eles. Respiro fundo.

-Eu tenho uma coisa importante para dizer.- Falei em um fôlego só.

-Oque é?- Meu pai perguntou.

-Bem... eu e o Hunter...

-Estão namorando.- Meu pai completou.

-Sim, nós estamos.- Eu confirmei.

-OH, GLÓRIA.- Meu outro pai gritou no fundo. Meu pai riu.

-Estou feliz por vocês.- Meu pai disse.- Vocês vão se dar bem juntos. E se acontecer alguma coisa, fala com a gente.

-Ok.- Eu concordei.

-E, pela amor de Deus, não quero que vocês fazem vuco vuco aqui em casa.

-Pai!

-Oque?- Ele perguntou. Meu outro pai jogou um pano em nele. Eu suspirei com o meu rosto queimando de vergonha.

-Relaxa, pai. Isso não vai acontecer aqui em casa.- Eu disse.- Eu não sou esses tipos de pessoas. Eu ainda sou nova para isso.

-Espero que isso não aconteça. Porque, se acontecer, eu não vou ficar cuidando de neto algum.- Meu pai disse na brincadeira.

-Gilbert!- Meu outro pai gritou.

-Oque foi? Só estou falando.- Meu pai disse.

  Eu suspirei aliviada. Graças a Deus eles aceitaram. Não sei porque eu fiquei nervosa. Talvez seja porque eu estava insegura. Eu estou feliz que tudo deu certo



  Galera.... PFFT-

  Me desculpem por eu não estar postando, porque eu estava em semana de prova, então...

  E também me desculpem se o capítulo ficou chato, eu estou recuperando o ritmo.

   BYYEEEEE

Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora