Amor

229 17 27
                                    


 ~Willow pov~

  2 meses depois

  Eu estava em meu quarto, tocando meu violão. Havia passado um tempo desde daquele acontecimento. Foi meio traumatizante aquilo, mas eu estou começando a se recuperar. Se meu pai não tivesse chamado a policia, eu estaria morta. Falando no meu pai, ele arrumou outra pessoa, o Harvey, seu amigo de infância. É bom ver meu pai estar feliz depois de um bom tempo sem mostrar um sinal de felicidade.

  Enquanto meus pais conversavam lá embaixo, eu estava tentando tocar uma música que eu ouvi. Eu estava pensando em tocar para o Hunter. Eu não sei. Depois do acontecimento, tudo ficou estranho entre nós. A gente se afastou e não trocamos uma mensagem. Talvez ele deve ter pensado que eu precisaria de um tempo para eu me recuperar.

   De repente, enquanto eu arrumava meu violão, recebo uma mensagem. Eu abro a mensagem e a leio. Era o Hunter. "Podemos nos encontrar perto da praça?" Eu sorri ao ler. Eu o respondo e saio da cama. Deixo o violão de lado e saio do quarto. Eu desço as escadas e vejo meu pai e seu namorado conversando na cozinha. Eu vou em direção a porta.

-Pai, eu vou sair, ok? Tchau.- Eu avisei.

-Willow, espera.- Meu pai disse.- Vem aqui, precisamos conversar.

  Eu engulo o seco. Ando até a cozinha e sento na mesa, onde meu pai e seu namorado estavam.

-Willow... você... vai se encontrar com quem?- Meu pai perguntou.

-Com o Hunter.- Eu respondi. Eles se entreolham.

-Está na hora de conversar sobre vocês.- Harvey disse.

-Eu e o Hunter?- Eu perguntei. Meu pai e Harvey se olham.

-Hunter é apaixonado por você.- Meu pai disse.- Isso é bem óbvio.

-Não.- Eu neguei.- Impossível. Provavelmente ele gosta de outra pessoa.

-Querida, você não pode fugir dos seus sentimentos para sempre.- Harvey disse.- Está na hora de encarar isso.

-Você acha que ele brigou com aquele moleque para que?- Meu pai perguntou. Eu congelei. Ele sabia sobre aquela briga?

-Ele fez isso para me proteger.- Eu respondi.

-Sim, eu sei, mas....- Meu pai pensou por um momento.- Já percebeu que ele se preocupa muito com você?

-Sim...- Eu respondi pensativa.-

-Parece que ele te vê mais que sua amiga.- Harvey disse.- E parece que você também o vê mais que um amigo.

-O-que?- Eu corei.- Não, não pode ser. E-eu não gosto dele, eu só estou tendo sentimentos confusos. Como que ele gosta de mim assim? Eu sou só uma garota azarada...

-Sendo azarada ou não, ele te ama do mesmo jeito.- Harvey disse.- Você precisa entender que esse sentimento confuso é amor. Ele com certeza te ama... e você também o ama.

-Oque vou fazer?- Eu enterro meu rosto com as mãos, envergonhada.- Eu estou com vergonha.

-Vergonha de quê?- Meu pai perguntou.- De amar o Hunter?

-É normal sentir assim, querida.- Harvey encostou a minha mão.- Você não está só nessa. Quando eu me apaixonei no seu pai, eu também fiquei assim. Eu não queria acreditar nisso, mas aos poucos fui aceitando isso. Em um momento, eu aceitei que gostava do seu pai. Então, não nega esse sentimento.

-Oque eu faço?- Eu perguntei.

-Se encontra com ele.- Meu pai respondeu.- Fala oque você sente. Com certeza ele irá corresponder.

Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora