~Hunter pov~
-Será que estamos fazendo a coisa certa?- Gus perguntou.
-Sim, com certeza.- Eu respondi.- Temos de descobrir a verdade.
-Ah, eu estou nervoso.- Ele disse.- E se ela nos pegar?
-Ei, vai ficar tudo bem. É só a gente tomar cuidado.- Eu disse na tentativa de tranquilizá-lo.
Nós estávamos na frente da porta da casa da Willow. Estamos esperando alguém abrir a porta para nós depois de termos batido na porta duas vezes. A ansiedade me consumia por completo. Minhas pernas estavam quase tremendo. E se o plano falhar? Se acalme, Hunter. Vai ficar tudo bem. Você está fazendo isso pela Willow. Apenas fique tranquilo e vai dar tudo certo. Depois de alguns minutos, a porta se abre. Ao invés da madrasta estar ali, estava o pai da Willow.
-Ah, oi, meninos.- Ele cumprimentou.- Estão tudo bem? Entrem.
Nós entramos na casa dela e fomos para a sala. Sentamos no sofá e ele trouxe chá para a gente. Eu pensei em recusar, mas isso seria falta de educação. O pai da Willow parecia abalado com a situação da Willow. Eu entendo ele. Ver a pessoa que você mais ama morrer deixa você completamente arrasado. Sinto pena dele.
-Como vocês estão, meninos?- Gilbert perguntou.
-Nós estamos bem, só estamos um pouco tristes pelo oque aconteceu com a Willow.- Eu respondi.- E o senhor?
-Eu também estou triste pela Willow.- Ele suspirou.- Eu não estou acreditando que minha menininha se envenenou.
-Éééeee.....- Eu comecei.- Eu acho que ela não tentou se matar.
-Eu também acho.- Gilbert respondeu.
-Seria estanho ela tentar se matar depois daquela conversa que tivemos.- Gus disse.
-Nós... temos uma pergunta.- Eu disse um pouquinho nervoso.- Você viu a madrasta da Willow levar um copo d'água?
-Sim, eu a vi.- Gilbert respondeu.- Depois que nós discutimos, ela pegou um copo d'água e disse que iria dar um remédio para a Willow. Eu achei meio estranho, mas eu ignorei. Quando a Willow foi parar no hospital, ela disse que talvez a Willow tivesse tomado todos os remédios, junto com a água com remédio, quando ela saiu do quarto.
Eu e Gus nós entreolhamos. Hhhmmm está história está mal contada. Será que.... A madrasta da Willow tentou envenenar a Willow? Ela se recusa a falar a verdade. Hhhhmmmm está muito suspeita. Com certeza foi ela. Nós só temos um jeito de descobrir isso.
-A-ah, hey! E-eu ouvi dizer que Willow toca violão. Poderia me mostrar o violão?- Gus perguntou.
-Ah, sim, claro. É só me seguir.- Gilbert respondeu.
Gus se levantou e seguiu Gilbert. Quando o Gilbert foi na frente, Gus olhou para mim e fez um gesto para eu ir para a cozinha investigar. Após eles subirem as escadas, coloquei o chá em cima da mesa e fui para a cozinha. Fiquei procurando nos armários e gavetas o veneno que a madrasta de Willow usou para tentar matá-la. Eu vasculhei tudo e.... nada. Procurei nas gavetas, nos armários, nas prateleiras e nada. Estranho... Será que a Willow mentiu? Não. A Willow não é mentirosa. Eu confio em nela. Essa situação é muito séria.
Eu tenho certeza de que a madrasta da Willow tentou envenenar a Willow, eu posso sentir isso. Mas eu não posso acusar dela sem nenhuma prova. A madrasta dela pode ter jogado o veneno em um lixo, assim ninguém poderá encontrá-lo. Esperta. Talvez seja melhor a Willow recuperar a voz e contar a verdade. Só ela sabe oque aconteceu. Sim, é melhor assim. De repente, eu ouço eles descendo as escadas. Eu fechei as gavetas e os armários e volto para a sala. Depois de nós conversamos mais um pouco, eu e o Gus nós fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AventureWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter