~Hunter pov~Uma semana se passou e eu e a Willow fomos se aproximando. Nós não somos tão amigos, mas é legal conversar com ela as vezes. Era sábado a noite e eu estava deitado na minha cama mexendo no celular. Eu estava vendo o Instagram da Willow. Tudo oque ela postava era desenhos de plantas e ela de moleton. Eu me perguntava o porquê ela usa sempre o moleton, mesmo quando não tá frio. O estranho é que tinha algumas fotos dela sem o moleton, e ela cobria os braços com pulseiras. Eu já estava ficando preocupado. Porque as vezes tem pessoas que usam pulseiras para esconder os...
Não. Eu só estou ficando maluco. É claro que ela não faria esse tipo de coisa. Ela é tão bonitinha para fazer esse tipo de coisa... espera... bonitinha?! Porque eu estou pensando isso? Nós se conhecemos faz pouco tempo. Argh.
Mas... Ela está bem? Tipo, ela perdeu sua mãe muito nova e sua madrasta maltrata ela. E ela é meio que um pouco magra. Será que ela está precisando de ajuda? Será que ela está passando por um momento difícil e precisa de alguém para desabafar? Será que... espera, porque eu estou tão preocupado com ela?
Enquanto eu olhava as fotos, eu me perguntava se eu mandava ou não uma mensagem para ela. Eu ouvi falar que ela é meio deprimida e come muito pouco. Talvez esses boatos sejam mentiras... ou será que não?
Eu saí do Instagram e entrei no WhatsApp.Hunter: Você está bem?
Willow: Sim, não se preocupe 😊
Hunter: Tem certeza?
Depois que eu fiz a pergunta, ela demorou para responder. Então, provavelmente ela não está bem. Flapjack piou no meu lado, provavelmente tentando me incentivar a mandar uma outra mensagem.
Hunter: Você pode conversar comigo se quiser. Se não quiser, tudo bem, mas eu sou seu amigo e eu me importo. Então, por favor.
Eu esperei ela responder. Depois de um tempo, pensei em desistir, até que meu celular vibra.
Willow: Eu não sei se estou realmente bem. Na minha antiga escola, ninguém era meu amigo e todos me zoavam. Eles me chamavam de bola, vaca, baleia e entre outros. Sempre falavam que era culpa minha por ter estragado a vida deles. Talvez eles estejam certos...
Hunter: Nossa...
Willow: Depois que eu me mudei para cá, eu pensei que tudo iria mudar, mas eu estava errada.
Hunter: Nossa, eu sinto muito. Deve ser difícil a sua situação :(
Willow: Tranquilo. Eu estou tão acostumada com esse tipo de coisa que nada mais me abala.
Hunter: Sinto muito. Sinto muito mesmo.
Willow: Não precisa se lamentar.
Hunter: Não... sinto muito.
Willow: ...
Hunter: Sinto muito por isso ter acontecido com você. Você não merecia passar por isso. Você merece ser amada por todos do jeito que você é. E não é sua culpa.
Willow: ...
Hunter: Sabe, você não está sozinha nessa. Eu também era zoado por não ter pais, por eu ser magrelo e por ter um tio tóxico.
Willow: Sinto muito.
Hunter: Valeu. Essas coisas foram me magoando até eu ficar deprimido... até eu conhecer a Luz. Ela me ajudou a superar essas coisas. Depois, eu conheci os outros. Ele fizeram eu me sentir melhor de novo. Eles me curaram.
Willow: Que bom 😊
Hunter: Talvez eles te ajudam como me ajudaram. Você vai se sentir amada.
Willow: Não precisa.
Hunter: Se jeito nenhum! Eles vão te ajudar SIM! Você vai aceitar a ajuda deles SIM, gostando ou não 😤
Willow: Ok ksksksksks se você diz. Vou ter que ir dormir.
Hunter: Ah! E mais uma coisa. Eu vi seu Instagram e vi que você sempre usa várias pulseiras no seu braço. Você usa eles para ficar mais legal ou para....?
Willow: ...
Hunter: Willow? Está aí? 😐😕
Willow: Ele servem para eu ficar mais legal mesmo. Não se preocupe. Não pensa que eu uso elas para eu esconder as.... tá? Ksksksksks
Hunter: Ok... E se a Boscha te incomodar, juro que eu mato ela.
Willow: ❤
Então está tudo tranquilo ent... espera, ela me mandou um coração?! Ela me mandou isso?! Será que ela gosta de... Não. Sem chance. Ela não namoraria comigo. Ninguém irá namorar um feio como eu. Acho que ninguém nunca irá namorar comigo... ou irá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AdventureWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter